que inveja!Estive ontem a comer uma bifana na Cervejaria Astro, em frente à Estação de Campanhã.
que inveja!Estive ontem a comer uma bifana na Cervejaria Astro, em frente à Estação de Campanhã.
Não foi comigo, estava com a minha família e não estava com vontade de me chatear. Se fosse comigo, não falaria da forma como falou.Não chamaste o gerente?
Fui ver com o meu filho o jogo da Liga dos Campeões em andebol contra o Celje ou lá como se chama (obrigado a quem me falou na plataforma SmartFan), e vi no fim do jogo um desses, a falar de dedo em riste e a bater no peito, a tirar satisfações lá com uns quantos sócios, que no jogo bateram palmas mas que no anterior tinham estado lá a assobiar e com lenços brancos ou lá o que foi que o homem disse. Depois também vociferou qualquer coisa do AVB e amor eterno ao PInto da Costa, enquanto se espumava todo.Acabei por virar costas a rir-me, porque sinceramente, não vale a pena discutir nem tentar argumentar com energúmenos...Estive ontem a comer uma bifana na Cervejaria Astro, em frente à Estação de Campanhã.
Um dos empregados de mesa é daqueles pintistas “cegos”. A forma agressiva e completamente irracional como falava com quem dizia que iria votar AVB faz-me pensar quantas pessoas dessas ainda temos no nosso clube.
Não falo pelo sentido de voto da pessoa em causa, cada um deve ser livre de apoiar o quem quiser. Agora acusar as pessoas que dizem votar AVB como “traidores”, que “cospem no prato onde comem” e que “PdC tem direito a um último mandato, mesmo que haja mamões” é algo que me choca profundamente.
Se é assim, que fundem o FC Pinto da Costa, deixem mamar esse clube como quiserem, e deixem o FC Porto em paz.
nos grupos de adeptos no Facebook, com muito pessoal mais velho, lê-se essas coisas todos os dias...Estive ontem a comer uma bifana na Cervejaria Astro, em frente à Estação de Campanhã.
Um dos empregados de mesa é daqueles pintistas “cegos”. A forma agressiva e completamente irracional como falava com quem dizia que iria votar AVB faz-me pensar quantas pessoas dessas ainda temos no nosso clube.
Não falo pelo sentido de voto da pessoa em causa, cada um deve ser livre de apoiar o quem quiser. Agora acusar as pessoas que dizem votar AVB como “traidores”, que “cospem no prato onde comem” e que “PdC tem direito a um último mandato, mesmo que haja mamões” é algo que me choca profundamente.
Se é assim, que fundem o FC Pinto da Costa, deixem mamar esse clube como quiserem, e deixem o FC Porto em paz.
Culto de personalidade é uma coisa terrível.nos grupos de adeptos no Facebook, com muito pessoal mais velho, lê-se essas coisas todos os dias...
não há o mínimo de racionalidade, é PdC para sempre e ponto 'final...
e o AVB é de fdp para cima...
Espero bem que tenhas razão. Temo pelo futuro do nosso clube com a comandita que cerca o atual presidente.AVB vai ganhar. Só temos que ter confiança e, acima, de tudo, ir votar.
TER 19 MARPenafiel, Santa Maria da Feira, Fiães e Argoncilhe vão ser as nossas próximas paragens!
Penafiel: Quinta, dia 14 de março, às 21h, no Auditório do Museu Municipal de Penafiel. Inscrições: https://sohaumporto.pt/evento/penafiel/
Santa Maria da Feira: Sexta, dia 15 de março, às 19h, no Auditório da Junta de Freguesia de Santa Maria da Feira. Inscrições: https://sohaumporto.pt/evento/santa-maria-feira/
Fiães: Sábado, dia 16 de março, às 14h30, na Casa dos Dragões de Fiães. Inscrições: https://sohaumporto.pt/evento/fiaes/
Argoncilhe: Domingo, dia 17 de março, às 15h, na Casa do FC Porto de Argoncilhe. Inscrições: https://sohaumporto.pt/evento/argoncilhe/
Contamos contigo!
#avb2024
![]()
AroucaTER 19 MAR
21H00
CANTANHEDE
QUA 20 MAR
20H00
LUXEMBURGO
Até às eleições, vai ser um mês de "loucos", AVB terá que se desdobrar para visitar tanta casa do FCPorto/associados.Arouca
Auditório da Escola Secundária de Arouca
23 Mar - 15:30
Foste.Fui só eu que ouvi que JJ tem um acordo de cavalheiros com AVB para o inicio da próxima época?
E o Quaresma tambémFui só eu que ouvi que JJ tem um acordo de cavalheiros com AVB para o inicio da próxima época?
O JJ ganha pra aí 20 milhões por anoFui só eu que ouvi que JJ tem um acordo de cavalheiros com AVB para o inicio da próxima época?
Próximo.O JJ ganha pra aí 20 milhões por ano
Fui só eu que ouvi que JJ tem um acordo de cavalheiros com AVB para o inicio da próxima época?
“JJ” e “Cavalheiros” na mesma frase nem sequer faz sentido…Fui só eu que ouvi que JJ tem um acordo de cavalheiros com AVB para o inicio da próxima época?
Confirmo, foste!Fui só eu que ouvi que JJ tem um acordo de cavalheiros com AVB para o inicio da próxima época?