que inveja!Estive ontem a comer uma bifana na Cervejaria Astro, em frente à Estação de Campanhã.
que inveja!Estive ontem a comer uma bifana na Cervejaria Astro, em frente à Estação de Campanhã.
Não foi comigo, estava com a minha família e não estava com vontade de me chatear. Se fosse comigo, não falaria da forma como falou.Não chamaste o gerente?
Fui ver com o meu filho o jogo da Liga dos Campeões em andebol contra o Celje ou lá como se chama (obrigado a quem me falou na plataforma SmartFan), e vi no fim do jogo um desses, a falar de dedo em riste e a bater no peito, a tirar satisfações lá com uns quantos sócios, que no jogo bateram palmas mas que no anterior tinham estado lá a assobiar e com lenços brancos ou lá o que foi que o homem disse. Depois também vociferou qualquer coisa do AVB e amor eterno ao PInto da Costa, enquanto se espumava todo.Acabei por virar costas a rir-me, porque sinceramente, não vale a pena discutir nem tentar argumentar com energúmenos...Estive ontem a comer uma bifana na Cervejaria Astro, em frente à Estação de Campanhã.
Um dos empregados de mesa é daqueles pintistas “cegos”. A forma agressiva e completamente irracional como falava com quem dizia que iria votar AVB faz-me pensar quantas pessoas dessas ainda temos no nosso clube.
Não falo pelo sentido de voto da pessoa em causa, cada um deve ser livre de apoiar o quem quiser. Agora acusar as pessoas que dizem votar AVB como “traidores”, que “cospem no prato onde comem” e que “PdC tem direito a um último mandato, mesmo que haja mamões” é algo que me choca profundamente.
Se é assim, que fundem o FC Pinto da Costa, deixem mamar esse clube como quiserem, e deixem o FC Porto em paz.
nos grupos de adeptos no Facebook, com muito pessoal mais velho, lê-se essas coisas todos os dias...Estive ontem a comer uma bifana na Cervejaria Astro, em frente à Estação de Campanhã.
Um dos empregados de mesa é daqueles pintistas “cegos”. A forma agressiva e completamente irracional como falava com quem dizia que iria votar AVB faz-me pensar quantas pessoas dessas ainda temos no nosso clube.
Não falo pelo sentido de voto da pessoa em causa, cada um deve ser livre de apoiar o quem quiser. Agora acusar as pessoas que dizem votar AVB como “traidores”, que “cospem no prato onde comem” e que “PdC tem direito a um último mandato, mesmo que haja mamões” é algo que me choca profundamente.
Se é assim, que fundem o FC Pinto da Costa, deixem mamar esse clube como quiserem, e deixem o FC Porto em paz.
Culto de personalidade é uma coisa terrível.nos grupos de adeptos no Facebook, com muito pessoal mais velho, lê-se essas coisas todos os dias...
não há o mínimo de racionalidade, é PdC para sempre e ponto 'final...
e o AVB é de fdp para cima...
Espero bem que tenhas razão. Temo pelo futuro do nosso clube com a comandita que cerca o atual presidente.AVB vai ganhar. Só temos que ter confiança e, acima, de tudo, ir votar.
TER 19 MARPenafiel, Santa Maria da Feira, Fiães e Argoncilhe vão ser as nossas próximas paragens!
Penafiel: Quinta, dia 14 de março, às 21h, no Auditório do Museu Municipal de Penafiel. Inscrições: https://sohaumporto.pt/evento/penafiel/
Santa Maria da Feira: Sexta, dia 15 de março, às 19h, no Auditório da Junta de Freguesia de Santa Maria da Feira. Inscrições: https://sohaumporto.pt/evento/santa-maria-feira/
Fiães: Sábado, dia 16 de março, às 14h30, na Casa dos Dragões de Fiães. Inscrições: https://sohaumporto.pt/evento/fiaes/
Argoncilhe: Domingo, dia 17 de março, às 15h, na Casa do FC Porto de Argoncilhe. Inscrições: https://sohaumporto.pt/evento/argoncilhe/
Contamos contigo!
#avb2024
André Villas-Boas 2024 - Só Há Um Porto!
Página da candidatura da lista Só Há Um Porto à presidência do Futebol Clube do Porto.sohaumporto.pt
AroucaTER 19 MAR
21H00
CANTANHEDE
QUA 20 MAR
20H00
LUXEMBURGO
Até às eleições, vai ser um mês de "loucos", AVB terá que se desdobrar para visitar tanta casa do FCPorto/associados.Arouca
Auditório da Escola Secundária de Arouca
23 Mar - 15:30
Foste.Fui só eu que ouvi que JJ tem um acordo de cavalheiros com AVB para o inicio da próxima época?
E o Quaresma tambémFui só eu que ouvi que JJ tem um acordo de cavalheiros com AVB para o inicio da próxima época?
O JJ ganha pra aí 20 milhões por anoFui só eu que ouvi que JJ tem um acordo de cavalheiros com AVB para o inicio da próxima época?
Próximo.O JJ ganha pra aí 20 milhões por ano
Fui só eu que ouvi que JJ tem um acordo de cavalheiros com AVB para o inicio da próxima época?
“JJ” e “Cavalheiros” na mesma frase nem sequer faz sentido…Fui só eu que ouvi que JJ tem um acordo de cavalheiros com AVB para o inicio da próxima época?
Confirmo, foste!Fui só eu que ouvi que JJ tem um acordo de cavalheiros com AVB para o inicio da próxima época?