SimFui só eu que ouvi que JJ tem um acordo de cavalheiros com AVB para o inicio da próxima época?
SimFui só eu que ouvi que JJ tem um acordo de cavalheiros com AVB para o inicio da próxima época?
Ele que fique lá até à reformaPróximo.
Entre 15 a 17 milhões, o que representaria uns 30 milhões ano em Portugal.
Coisa pouca
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O André vai para adjunto do JJ?Fui só eu que ouvi que JJ tem um acordo de cavalheiros com AVB para o inicio da próxima época?
Sim foste só tu.Fui só eu que ouvi que JJ tem um acordo de cavalheiros com AVB para o inicio da próxima época?
Nem se ganhasse 20 cêntimos por ano o queria cá.O JJ ganha pra aí 20 milhões por ano
Nem que pagasse ele para ser nosso treinador.Nem se ganhasse 20 cêntimos por ano o queria cá.
Um acordo de cavalheiros que diz que o Jesus nunca vai ser treinador do PortoFui só eu que ouvi que JJ tem um acordo de cavalheiros com AVB para o inicio da próxima época?
Tens todo o direito a ter fontesBem, pelo menos não "vi a luz" como o outro...
Sendo assim, vou cortar relações com as minhas fontes! Não sabem nada de jeito!
Algumas em vez de água deitam aguardente velha mas é o que é.Tens todo o direito a ter fontes
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Faz parteAlgumas em vez de água deitam aguardente velha mas é o que é.
Com a nossa famosa carga fiscal enorme, em PT são uns 40MO JJ ganha pra aí 20 milhões por ano
Quase de certeza que sim.Fui só eu que ouvi que JJ tem um acordo de cavalheiros com AVB para o inicio da próxima época?
Aquela fonte pareceu estar bem atestada de CR&F.Faz parte
para os piratas até dave jeito inventar isso...Se vocês acham mesmo que JJ seria treinador com a presidência de AVB então não acho que sejam muito inteligentes
Logo ele que só quer reforços caros do PFC e por vezes já feitos, e às grosas.Se vocês acham mesmo que JJ seria treinador com a presidência de AVB então não acho que sejam muito inteligentes
Eu não ouvi nadaFui só eu que ouvi que JJ tem um acordo de cavalheiros com AVB para o inicio da próxima época?