Um tipo lê cada texto aqui, e li o tal que sabem qual é, ele sabe a quem me refiro, que conseguí ler até ao fim e relí outra vez mas precisava de reler mais vezes para entranhar tudo. E não estou a criticar aquilo é escrita da boa mas falando à moda do Porto, não tenho raízes na província não, fodaa-se parece que voltei aos meus 16,17,18,19,20 anos e era obrigado a ler Alexandre Herculano, Fernão Lopes (na escrita da época dele, tente quem nunca o fez e digam-me se é fácil), Eça e outros para ter boas notas tinha que ler as obras e não resumos porque quem lia resumos (tipo wiki) chumbava claramente ou tinha média baixa e eu queria ser dos melhores.
Mas agora tenho 70 anos e já não tenho paciência e a juventude ainda muito menos hoje em dia.
Mandem uns slogans bem feitos à medida da estupidez natural da maioria das massas (tornei-me reacionário agora mas que se lixe) e terão sucesso;
Querem exemplos recentes;
Ventura cá e Trump nos EUA, só dizem merda mas captam muitos votos, é o que está a dar e ainda vai dar durante um tempo ainda extenso até as massas abrirem os olhos e verem que foram enganadas.
Já foi assim no passado e será no futuro.
Sabem que mais? Estou cheio desta merda, não do tópico ou do fórum mas do mundo em geral.
Mas não se deixem levar por estes pensamentos sombrios de um velho tresloucado, o futuro é brilhante.
Podia não ter editado esta borrada que fiz agora, a escrever só merda, mas que se lixe - que tenho a perder? a ganhar? nada nos dois casos.