Curiosamente ainda apareço 2 segundos num videoclip do Mundo... bons temposFullashit... clássico, já dava para ver que o Fuse era um tipo diferenciado. O Inspector Mórbido sempre foi uma referencia, tanto conseguia matar uma track com funny punchs como ir fundo a uma questão densa e deixar-me de lágrimas nos olhos. Estive no Ser Humano organizado para ajudar o Gaspar e ainda me arrepio quando me lembro do Fuse cantar o verso "as trevas não me levam porque eu amo o meu filho". O Hard Club ia abaixo nesse momento.
O Mundo é outro monstro. Self-made consegui produzir, dar beats a dezenas de rappers e incentiva-los a crescer; isto para não falar das festas que organizava... é um dos expoentes máximos do rap nacional.
Aqui entre nós, fico com um bocadinho de "inveja", adorava poder ter vivido esses momentos. Mega respect, grande Pavão.
Ainda não vi 🥹Dune 2
Fico mesmo feliz pelo Gaspar estar a progredir. Deixa-me de coração cheioCuriosamente ainda apareço 2 segundos num videoclip do Mundo... bons tempos
Sim, o Gaspar é o filho especial do Fuse, conheço o Fuse (Nuno) desde o liceu (mais ou menos desde os 15 anos), acabei por conhecer também a esposa e o Gaspar (um dia entrou-me pela porta dentro na delegação da Maia da Raríssimas para terapias do filho). Já não o via tipo há uns 20 anos. Depois fomos mantendo algum contacto, o filho dele evoluiu muito, graças ao trabalho, amor e dedicação dos pais.
Como filme, 9/10Dune 2
Não li os livros... sei que existem várias alterações mas estou a gostar da história... gostei especialmente do final...Como filme, 9/10
Como adaptação do livro e antevendo a adaptação do Dune Messiah, há algumas liberdades criativas no plot e tratamento de certas personagens que ainda estou a torcer o nariz e não estou a ver como vão ser resolvidas... Vou dar o beneficio da dúvida mas...
Não li os livros... sei que existem várias alterações mas estou a gostar da história... gostei especialmente do final...
Será que alterou a história e a Chani é o verdadeiro Choosen One?! Porque supostamente o escolhido é um dos fremen...e vamos para o filme três sem realmente adversários apresentados a não ser as grandes casas...parece que Paul virou o verdadeiro vilão...
Foi a minha 1ª experiencia em IMAX ... acho que vale a pena o $ extra ... Sentir o chão a cadeira a tremer e aquela bocalhona da Worm a encher o ecran...Pessoal que já viu o Dune 2 estou a pensar em ir ver o filme em IMAX, acham que faz diferença ou é filme para um cinema "normal"?
Ya...eu vi em IMAX no Marshop...aquilo parecia que estava a vir abaixo...Foi a minha 1ª experiencia em IMAX ... acho que vale a pena o $ extra ... Sentir o chão a cadeira a tremer e aquela bocalhona da Worm a encher o ecran...
Tás te a esquecer ... que os choosen ones, profecias são manipulações (geneticas, psicológicas, filosóficas, etc.) das bene gesserit...
Os choosen ones não são necessáriamente herois da história...
O povo vota neste post.Vi ontem o Dune2. Gostei bastante, da estética e do ambiente messianico em que somos inseridos, absolutamente perfeito em termos técnicos: fotografia, som, etc... Dou um 9/10. Não consigo dar um 10 porque é um filme "espetáculo" não é propriamente uma obra de arte com diálogos mega elaborados.
PS: vale muito a pena ver em IMAX.