As nossas séries e filmes preferidos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,012
13,993
Alice já vi, estou à espera da nova season e bastante curiosa para ver como vão dar continuidade.

Shogun não sei se faz o meu género, mas está muito bem cotada de facto. Vou dar uma espreitadela.
Alice vai ter nova temporada ?!

Mas já tinha acabado, aquilo segue a manga, a história tinha terminado..

Normalmente diria para não se porem a inventar, mas se a qualidade se mantiver, venha ela.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,231
7,219
Conquistas
1
Alice vai ter nova temporada ?!

Mas já tinha acabado, aquilo segue a manga, a história tinha terminado..

Normalmente diria para não se porem a inventar, mas se a qualidade se mantiver, venha ela.
Sim, vai. A Netflix já confirmou.

Não foi por acaso que apareceu a carta do Joker no final da última season, foi para dar ali a possibilidade de continuar. A menos que na manga também apareça a carta e seja um final meio em aberto e que a série vai aproveitar.

Não é que falar na carta do Joker seja algo de especial, mas pus em spoiler pelo sim pelo não xD

Eu não sei bem como eles vão fazer para continuar. Se acabasse ali acabava bem, mas ao mesmo tempo acho que há potencial para mais uma season.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,012
13,993
Sim, vai. A Netflix já confirmou.

Não foi por acaso que apareceu a carta do Joker no final da última season, foi para dar ali a possibilidade de continuar. A menos que na manga também apareça a carta e seja um final meio em aberto e que a série vai aproveitar.

Não é que falar na carta do Joker seja algo de especial, mas pus em spoiler pelo sim pelo não xD
Nem me lembrava da carta.

Sim, acho que na manga também aparecia no final.

• Like
Reações: Viena

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,068
4,366
Vi o primeiro episódio do "The regime" da HBO e não achei nada de especial.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,136
6,221
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Terceiro ep de Shogun...a história está engraçada...

Houve uma altura que diziam estar ao nivel de GOT mas não me parece...

Alguém já viu fargo season 5?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,670
6,946
46
Lisboa
Vi ontem o "All of us strangers". Gostei, ótimas performances, cenas emocionalmente fortes, boa fotografia. Mesmo assim esperava um bocado mais, acho que é dirigido a um público específico, que entenderá e sentirá o filme muito mais do que eu.

Aviso para os machões do Portal: não vejam porque podem ficar como eles.

• Like
  • Love
Reações: paul93 e MiguelDeco

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,471
10,859
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Acabei Death's Game. Peguei na série graças a terem falado dela aqui no fórum. A série é incrível tal como tinham dito.
and you are welcome ;)

estou a ver Constellation e confesso-me confuso... mesmo muito confuso...
mesmo dominando alguma coisa de física quântica e tendo algumas noções, confesso que estou meio perdido na história..
mas estou a gostar

Shogun está giro...
Halo está muito meh... não consigo achar que esteja à altura de outras coisas que têm saído no campo da ficção cientifica
vi o Damsel e achei giro mas fraquinho

na lista para ver:
fall of house of usher, midnight mass, house of ninjas

• Love
Reações: Viena