Numa lista com os melhores filmes de guerra, em que alguns deles até nem se enquadram dentro desse género, e que coloca o Apocalypse Now na posição 28, não tem nem merece qualquer tipo de credibilidade.
E qualquer dos que eu disse teriam de estar mais acima. O Platoon é dos melhores de sempre...Numa lista com os melhores filmes de guerra, em que alguns deles até nem se enquadram dentro desse género, e que coloca o Apocalypse Now na posição 28, não tem nem merece qualquer tipo de credibilidade.
O Gladiador tem só aquela batalha do inicio, não o colocaria como Filme de Guerra também. O Outubro Vermelho embora não haja batalhas é no contexto da Guerra Fria.Hunt for Red October... um filme de guerra? Gladiador ??????
Por falar em jazz, e já q referimos o Batô, no campo do jazz alguém ia ao saudoso B Flat, em Matosinhos? B Flat Jazz Club de seu nome completo, mas apenas B Flat para os "amigos". Eheh.Volto sempre a esses - e mais umas centenas de bandas que fui descobrindo ao longo da minha vida (muita música nórdica, por exemplo) - mas entretanto fui evoluindo mais para o jazz e/ou mescla de jazz com outras coisas.
Domingo, projecção em 70mmAlguém já foi ao Dune??
Como está?? Sem spoilers...
@Blue_Velvet presumo que já viste o Blue Velvet do Lynch. Defendo a música com o mesmo nome e banda sonora do mesmo filme, no início dos jogos para atemorizar os adversáriosDomingo, projecção em 70mm
Eu sou do tempo em que dealema não existia... o Fuse tinha os fullashit e era o meu "padrinho" musical... passava manhas sem fim em casa do Mundo a vê-lo samplar... não havia dinheiro nem material para muito mais... juntavamos tudo o que tínhamos, desde sintetizadores, pequenas caixas de ritmos... o Mundo tinha um sampler de 3 ou 4 segundos e fazia magia com aquilo... belos tempos com concertos na escola almeida garrett. Depois veio o rapublica e tudo mudouDocumentário muito importante para toda a gente que faz parte da cultura hip hop e, sobretudo, para quem cresceu e acompanhou o desenvolvimento do movimento no Porto. Eu fui um deles, noites míticas no Hard Club e outros locais, onde desenvolvi pontos de vista e princípios que levei para o resto da vida.
https://www.imdb.com/title/tt7705682/?ref_=rt_li_i
Ia falar disso.Numa lista com os melhores filmes de guerra, em que alguns deles até nem se enquadram dentro desse género, e que coloca o Apocalypse Now na posição 28, não tem nem merece qualquer tipo de credibilidade.
Eu queria muito ter gostado do filme, mas odiei. É a historia dos Mamonas contada numa narrativa Malhação/Morangos com Açúcar.Filme sobre Mamonas Assassinas é sucesso no Brasil e deverá ser exibido em Portugal
Filme que retrata a história da icónica banda brasileira Mamonas Assassinas teve uma estreia de sucesso no Brasil e tem ambição de ser exibido nos cinemas em Portugal, disse a produtora do filme.observador.pt
Fullashit... clássico, já dava para ver que o Fuse era um tipo diferenciado. O Inspector Mórbido sempre foi uma referencia, tanto conseguia matar uma track com funny punchs como ir fundo a uma questão densa e deixar-me de lágrimas nos olhos. Estive no Ser Humano organizado para ajudar o Gaspar e ainda me arrepio quando me lembro do Fuse cantar o verso "as trevas não me levam porque eu amo o meu filho". O Hard Club ia abaixo nesse momento.Eu sou do tempo em que dealema não existia... o Fuse tinha os fullashit e era o meu "padrinho" musical... passava manhas sem fim em casa do Mundo a vê-lo samplar... não havia dinheiro nem material para muito mais... juntavamos tudo o que tínhamos, desde sintetizadores, pequenas caixas de ritmos... o Mundo tinha um sampler de 3 ou 4 segundos e fazia magia com aquilo... belos tempos com concertos na escola almeida garrett. Depois veio o rapublica e tudo mudou
Eu acabei por ir para a faculdade e deixar-me disso... eles continuaram e fizeram os dealema com a junção desses projectos soltos que tinham.
Conheço, claro. Acho a música demasiado lenta e 90% das pessoas não iam perceber o factor creepy. Só se fosse acompanhada de um vídeo do PdC a fazer de Dennis Hopper a inalar gases enquanto o Macaco canta In Dreams agarrado a uma parede à la Dean Stockwell@Blue_Velvet presumo que já viste o Blue Velvet do Lynch. Defendo a música com o mesmo nome e banda sonora do mesmo filme, no início dos jogos para atemorizar os adversários
Com os lábios espintaçadosConheço, claro. Acho a música demasiado lenta e 90% das pessoas não iam perceber o factor creepy. Só se fosse acompanhada de um vídeo do PdC a fazer de Dennis Hopper a inalar gases enquanto o Macaco canta In Dreams agarrado a uma parede à la Dean Stockwell
E qualquer dos que eu disse teriam de estar mais acima. O Platoon é dos melhores de sempre...
Um dos melhores filmes de guerra de sempre é o Come and See. Provavelmente nem fará parte nessa lista dos melhores.Ia falar disso.
Apocalypse Now em 28
Essas listas são uma piada. Já vi umas quantas e é sempre isto.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estou em pulgas para ir ver!Alguém já foi ao Dune??
Como está?? Sem spoilers...
Um filme absolutamente incrível.Um dos melhores filmes de guerra de sempre é o Come and See. Provavelmente nem fará parte nessa lista dos melhores.
Requiem pour un massacre (1985) ⭐ 8.4 | Drama, Thriller, War
2h 22m | Tous publics avec avertissementwww.imdb.com
O filme vai passar daqui a semana na rtp2.