De quem tenta de forma contínua me colar a PdC só porque fiz uma "crítica" ao AVB? Concordo.É só claçe
De quem tenta de forma contínua me colar a PdC só porque fiz uma "crítica" ao AVB? Concordo.É só claçe
Se eu falo na proposta do AVB, e tu vens com PdC, não é desviar o assunto?
Obviamente que é.
Melhor que isso só mesmo dizeres que não te lembras de AVB dizer que Gaia seria melhor, e a seguir o citas dizendo isso.
E falar que vai ter equipa B, sub 19, pavilhão e não sei quê é suficiente... só que não.
Quero a apresentação de um projecto decente, não algo "faz de conta", para isso já chega PdC.
Vá, já percebi que a capacidade cognitiva por aí é escassa. És apenas um fanático delirante. Não é apenas PdC que os tem.
Será que em 27 de Abril já há muitas moças descascadas?Menos. Todos sabemos que não vais votar por passares o dia na esplanada da praia do ingleses, nessa altura.
Elas andem aí...Será que em 27 de Abril já há muitas moças descascadas?
Vou pensar nisso.
O k é k eça ganhou? PashA Aurora quer é taxo!
Aqui há gato!
Interessa os sócios, nada mais. Os sócios que vão votar, não os que vão de férias fazer ski nesses fim de semana.Se for ler o que anda por aqui e por essa internet fora estou plenamente convicto que o André vai ganhar e vai ganhar de forma confortável, diria uns 60-30-10 (para o resto). Mas a realidade na rua pode ser outra.
Na internet? Bem mais do que isso. É esmagador.Se for ler o que anda por aqui e por essa internet fora estou plenamente convicto que o André vai ganhar e vai ganhar de forma confortável, diria uns 60-30-10 (para o resto). Mas a realidade na rua pode ser outra.
Eça?Eça é k é Eça
Aki há
Resta saber então como estão as coisas na "rua real".... Estranho ainda não ter saído nenhuma sondagem fidedigna.Na internet? Bem mais do que isso. É esmagador.
Tambem ja tenho tudo programado.viagem comprada para ir votar! Mobilizem-se! Só assim podemos mudar o futuro do clube.
(quem está longe, e possa ir de comboio, que aproveite a CP porque esta com bom desconto)
ALERTA PIADA MACHISTAA Aurora quer é taxo!
Aqui há gato!
E muitos outros se seguirão.Iker Casilas e Aurora Cunha no espaço de poucas horas. Que cacetada!
Não foi bem isso que eu te disse…Hoje finalmente consegui tempo para ir cumprir o dever cívico de assinar o livro do nosso futuro presidente!
Super acessível, falamos de vários temas. Mandei-lhe a boca do Iker embora ele tenha dito que é "apenas um grande amigo" ...
Já agora, ele conhece bem aqui o sítio !