Era uma aposta de risco mas que me agradaria imenso.x.com
x.com
Era uma aposta de risco mas que me agradaria imenso.x.com
x.com
o Thiago Motta como jogador tinha uma classe brutal.Tinha andado a ver as equipas sensações nas ligas europeias e o Bologna saltou à vista.
Equipa muito jovem,desde o 11 ao banco, se há 3 ou 4 trintoes a ser opção é muito e o resto é tudo malta jovem.
Os resultados são muito bons e a equipa sabe jogar à bola,é exatamente um treinador neste perfil que precisamos.
Por isso é que acredito que seja uma opção de AVB e não de PDC,era competência a mais da atual gestão.
O AVB certamente que terá alguns nomes em vista e até pode fazer alguns contactos nesse sentido, não creio (e apoio totalmente) é que coloque a público qualquer nome antes das eleições e caso vença também não acredito que o faça até ao final da época.x.com
x.com
- Motta? Até o meu neto tem grande carro heheheheheheheheTinha andado a ver as equipas sensações nas ligas europeias e o Bologna saltou à vista.
Equipa muito jovem,desde o 11 ao banco, se há 3 ou 4 trintoes a ser opção é muito e o resto é tudo malta jovem.
Os resultados são muito bons e a equipa sabe jogar à bola,é exatamente um treinador neste perfil que precisamos.
Por isso é que acredito que seja uma opção de AVB e não de PDC,era competência a mais da atual gestão.
MarçoAté quando as quotas têm de estar regularizadas para se poder votar, alguém sabe?
As quotas em atraso têm de ser pagas até quando?Março
No dia das eleições tens de ter a quota de março pagaAs quotas em atraso têm de ser pagas até quando?
Mas nas lojas azuis vai haver problemas com os leitores de cartões multibanco… vai se ter de pagar as quotas em dinheiroMarço
Parece-me que com a epoca que está a afazer em Itália, tenha outros voos em perspectiva. Duvido muito que venha para cá.o Thiago Motta como jogador tinha uma classe brutal.
como treinador também parece ter jeito...
Seria uma excelente opção, mas primeiro é necessário haver uma mudança de rumo em abril.x.com
x.com
é só dizer que vens pagar as cotas para votar em e até deixam pagar com cartão continente...Mas nas lojas azuis vai haver problemas com os leitores de cartões multibanco… vai se ter de pagar as quotas em dinheiro
Perdão de dívida.é só dizer que vens pagar as cotas para votar em e até deixam pagar com cartão continente...
Prefiro ver o estádio a meio gás num jogo do que Pdc e a sua trupe a continuarem a frente do clube mais 4 anos.Eu sinto o mesmo mas de nada adianta se as pessoas neste caso em prol de AVB não forem votar.
Vê-se por aí e como disse o @Cheue , muita gente que vai de fim de semana prolongado ou que vai para o lugar X ou Y ou que é de longe e é dia antes de um clássico e vários outros motivos e que com isto apenas perde AVB.
Por isso mais uma vez, por favor ide votar, tentem fazer um esforço mesmo à malta de longe se puderem todos os votos contam para um futuro do FC Porto melhor.