Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
403
747
Se eu falo na proposta do AVB, e tu vens com PdC, não é desviar o assunto?

Obviamente que é.

Melhor que isso só mesmo dizeres que não te lembras de AVB dizer que Gaia seria melhor, e a seguir o citas dizendo isso. 🤣🤣🤣

E falar que vai ter equipa B, sub 19, pavilhão e não sei quê é suficiente... só que não.

Quero a apresentação de um projecto decente, não algo "faz de conta", para isso já chega PdC.

Vá, já percebi que a capacidade cognitiva por aí é escassa. És apenas um fanático delirante. Não é apenas PdC que os tem.

Eu perguntei a vossa excelência para me demonstrar que também é exigente para PdC e se sabe o que vai ser feito na Maia, continua a não ser capaz de responder, e sabe muito bem porque... Logo podemos deduzir que a sua exigência não é para com os dois candidatos mas sim só para com AVB.

" A exigência tem de ser para todos, não apenas quem convém."
Palavras sábias de alguém que se calhar você conhece mas que não as pratica :)


Obviamente que é desviar assunto quando não se responde a nenhuma pergunta que é lhe é dirigida.


Continuo afirmar o que disse, ele nunca disse que o projecto dele era melhor que o da Maia, até porque são soluções completamente diferentes. Alias da para ver a sua falta de preparação para o tópico quando refere:

"O que vejo é que talvez o objectivo fosse demonstrar que PdC anda há anos a prometer e nada... e que ele como candidato até já tinha um terreno e não sei quê.... o problema é que não é só "ter um terreno" é preciso que seja um terreno que garanta a construção de uma academia que o nosso clube necessita"

O homem nunca disse que ia construir uma academia... Therefore I should...

Rest my case :D

Quanto a minha capacidade cognitiva infelizmente não chega aos seus calcanhares, talvez um dia eu consiga ser tão inteligente como vossa excelência pensa que é, (Só que não)
 
Última edição:
  • Like
Reações: Master
L

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
653
680
Hoje finalmente consegui tempo para ir cumprir o dever cívico de assinar o livro do nosso futuro presidente!

Super acessível, falamos de vários temas. Mandei-lhe a boca do Iker embora ele tenha dito que é "apenas um grande amigo" ...

Já agora, ele conhece bem aqui o sítio !
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,131
57,249
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se for ler o que anda por aqui e por essa internet fora estou plenamente convicto que o André vai ganhar e vai ganhar de forma confortável, diria uns 60-30-10 (para o resto). Mas a realidade na rua pode ser outra.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Se for ler o que anda por aqui e por essa internet fora estou plenamente convicto que o André vai ganhar e vai ganhar de forma confortável, diria uns 60-30-10 (para o resto). Mas a realidade na rua pode ser outra.
Interessa os sócios, nada mais. Os sócios que vão votar, não os que vão de férias fazer ski nesses fim de semana.
 
  • Like
Reações: K92

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eça é k é Eça
Aki há 🐈
Eça?

Isto não é o Varzim pá, para estarem aqui a chamar o Eça ao assunto.

Nem os gatos, que mal fizeram tão queridos bichaninhos a vossas excelências?

Se aqui há 🐈 deixem que haja, mas ao menso dêm uma tacinha com água e outra com ração..e a caixinha de areia.
Ele que saia do esconderijo e venha dar turrinhas à gente.
 
  • Furioso
Reações: Rubickus

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,834
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Hoje finalmente consegui tempo para ir cumprir o dever cívico de assinar o livro do nosso futuro presidente!

Super acessível, falamos de vários temas. Mandei-lhe a boca do Iker embora ele tenha dito que é "apenas um grande amigo" ...

Já agora, ele conhece bem aqui o sítio !
Não foi bem isso que eu te disse…





😱😱😱
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.