Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,933
4,908
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Isto está a começar a mudar. Daqui a poucas semanas teremos um primeiro ministro portista. Embora se for o Montenegro, ele tem vergonha de dizer que é portista e diz que é da seleção
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,004
11,536
Londres
Outra coisa fundamental!

O vencedor das eleições terá a missão de UNIR novamente o FC Porto. Isso só se consegue com títulos e um clube novamente dominador e que consiga ter influência nas instituições (e também na cs). Só assim podemos evitar o gozo da parte das arbitragens.

Obviamente, não vai ser PdC, que foi quem "partiu" os adeptos, a conseguir esta união, pelo contrário.

Por isso só resta uma opção.
Eu acho que se AVB for eleito o FCPorto vai ganhar muitos mais socios. Eu serei um deles, com PDC não vou dar um cêntimo do meu dinheiro suado para cair no bolso de algum marginal.
 
Última edição:

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
O quem mais estranho no meio disto tudo é que para algumas coisas nada pode ser feito porque estamos em época de eleições, para outras já não há problema de ser época de eleições! Curioso tudo o que tem haver com dinheiro poder ser feito!
Mais do que no ano de eleições é nos meses antes das eleições quando se sabe que não vão ser favas contadas. Ainda para mais quando falamos de compromissos a longo prazo.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,787
71,396
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
80000 sócios votantes . A ida às urnas vai ultrapassar todos os precedentes.
Aposto acima de 35 mil votantes
Normalmente votações acima do normal só beneficiam quem está na oposição.

Eu dou sempre o exemplo do Azevedo vs Vilarinho em que o povo lampião se mobilizou de uma maneira nunca vista e a meio da tarde já se sabia que o Vilarinho ia ganhar, contra todas as expectativas.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,535
21,560
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isto está a começar a mudar. Daqui a poucas semanas teremos um primeiro ministro portista. Embora se for o Montenegro, ele tem vergonha de dizer que é portista e diz que é da seleção
Tem vergonha? Foi ao programa do RAP com bandeira do Fcporto, vai aos Dragões de ouro.
Nem um nem outro teem vergonha de dizer de q clube sao mas ambos devem manter recato.
Farto dos políticos exagerarem na futebolice.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,632
36,334
Conquistas
7
108
Eu já vi mais de 20 pessoas que são sócios a dizer que não vão estar por cá...
Estou a ficar com um mau feeling.
"ai credo, nessa data já tenho marcação no resort de ski de Aspen, não vou agora estar a desmarcar...que maçada, não poderei votar."
...

entretanto os indefectíveis de PdC e uma carrada de SD's estão lá às 6 da manhã...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,706
25,898
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Gang ligado aos Super Dragões espalha terror com 40 crimes numa noite
Espancaram vigilante de Villas-Boas, roubaram-lhe o carro, partiram montras na Foz e fizeram vários assaltos.

São cerca de 40 crimes em apenas uma noite. Foram cometidos por quatro jovens, entre os 18 e os 22 anos - três de Gaia, um do Porto -, e todos com ligações aos Super Dragões. Os suspeitos foram detidos pela PSP na ‘Operação Zelador’. Na casa de um deles foi apreendido material alusivo à claque e outro dos suspeitos tinha um fato de treino do FC Porto vestido, quando foi preso pelas autoridades.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,834
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,029
7,323
44
Lisboa
Isto está a começar a mudar. Daqui a poucas semanas teremos um primeiro ministro portista. Embora se for o Montenegro, ele tem vergonha de dizer que é portista e diz que é da seleção
bom era, se o proximo 1º ministro, se fosse portista, fizesse algo para retirar a proteçao que o clube do regime tem.... isenção na justiça é necessário.....seja no futebol ou nas restantes areas da sociedade....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.