André Villas-Boas 2024 - Só Há Um Porto!
Página da candidatura da lista Só Há Um Porto à presidência do Futebol Clube do Porto.
sohaumporto.pt
7 Março às 19:30h.
Eu tenho vista direta para o Castelo do Queijo e olha que tou por cá nem que a vaca tussa.Afinal PdC tinha razão... AVB e os seus apoiantes nasceram todos no Castelo do Queijo.
É tudo de classe alta.
Eu acho que se AVB for eleito o FCPorto vai ganhar muitos mais socios. Eu serei um deles, com PDC não vou dar um cêntimo do meu dinheiro suado para cair no bolso de algum marginal.Outra coisa fundamental!
O vencedor das eleições terá a missão de UNIR novamente o FC Porto. Isso só se consegue com títulos e um clube novamente dominador e que consiga ter influência nas instituições (e também na cs). Só assim podemos evitar o gozo da parte das arbitragens.
Obviamente, não vai ser PdC, que foi quem "partiu" os adeptos, a conseguir esta união, pelo contrário.
Por isso só resta uma opção.
Mais do que no ano de eleições é nos meses antes das eleições quando se sabe que não vão ser favas contadas. Ainda para mais quando falamos de compromissos a longo prazo.O quem mais estranho no meio disto tudo é que para algumas coisas nada pode ser feito porque estamos em época de eleições, para outras já não há problema de ser época de eleições! Curioso tudo o que tem haver com dinheiro poder ser feito!
Normalmente votações acima do normal só beneficiam quem está na oposição.80000 sócios votantes . A ida às urnas vai ultrapassar todos os precedentes.
Aposto acima de 35 mil votantes
Record nacional está em 40kNormalmente votações acima do normal só beneficiam quem está na oposição.
Eu dou sempre o exemplo do Azevedo vs Vilarinho em que o povo lampião se mobilizou de uma maneira nunca vista e a meio da tarde já se sabia que o Vilarinho ia ganhar, contra todas as expectativas.
Menos. Todos sabemos que não vais votar por passares o dia na esplanada da praia do ingleses, nessa altura.Eu tenho vista direta para o Castelo do Queijo e olha que tou por cá nem que a vaca tussa.
Tem vergonha? Foi ao programa do RAP com bandeira do Fcporto, vai aos Dragões de ouro.Isto está a começar a mudar. Daqui a poucas semanas teremos um primeiro ministro portista. Embora se for o Montenegro, ele tem vergonha de dizer que é portista e diz que é da seleção
"ai credo, nessa data já tenho marcação no resort de ski de Aspen, não vou agora estar a desmarcar...que maçada, não poderei votar."Eu já vi mais de 20 pessoas que são sócios a dizer que não vão estar por cá...
Estou a ficar com um mau feeling.
isso foi um disparate mas ilustra bem como os corruptos dominam este PaísIsto está a começar a mudar. Daqui a poucas semanas teremos um primeiro ministro portista. Embora se for o Montenegro, ele tem vergonha de dizer que é portista e diz que é da seleção
Não acredito que haja fozeiros emigrados na Suiça...Atenção portistas na Suiça!
André Villas-Boas 2024 - Só Há Um Porto!
Página da candidatura da lista Só Há Um Porto à presidência do Futebol Clube do Porto.sohaumporto.pt
Inscrições para Lausanne.
7 Março às 19:30h.
Vamos lá apoiar!!!
o cheiro a queijo chega aí?Eu tenho vista direta para o Castelo do Queijo e olha que tou por cá nem que a vaca tussa.
se AVB ganhar os piratas desaparecem...E será que temos propagandistas aqui no fórum? Eheheh
bom era, se o proximo 1º ministro, se fosse portista, fizesse algo para retirar a proteçao que o clube do regime tem.... isenção na justiça é necessário.....seja no futebol ou nas restantes areas da sociedade....Isto está a começar a mudar. Daqui a poucas semanas teremos um primeiro ministro portista. Embora se for o Montenegro, ele tem vergonha de dizer que é portista e diz que é da seleção