Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ponto prévio. Acho que a afluência será enorme. Com feriado ou com ponte. Com ou sem clássico. As pessoas estão demasiado envolvidas no processo eleitoral e em quererem uma mudança, para deixarem de votar por causa de feriados, pontes ou terem de se deslocar duas vezes ao Dragão no mesmo fim de semana, embora as intenções de quem marcou para essa data, sejam, no mínimo, dúbias.

Ainda assim, penso que as eleições poderiam ter sido marcadas para a semana anterior, dia 20, pelo calendário mais folgado.

Por outro lado, julgo que a data das eleições ser a mesma do jogo com o sporting nem seria muito descabido e até facilitaria a afluência ao voto. Ser num dia diferente é que não faz grande sentido.

Há ainda outro factor. Não sei se já repararam no calendário, porque na semana seguinte ao clássico há semana europeia, com a realização das meias-finais das três competições da UEFA.

Ora, se uma das equipas estiver ainda em competição, o jogo pode mesmo ser no sábado. Dificil chegarmos às meias, mas os lagartos na Europa League, não sei até que ponto podem ter hipótese de lá estar. Portanto, acho que há hipótese realista, grande ou não, já é outra conversa, do jogo ser no sábado, 27.

Importante é que votem muito e principalmente bem.

A chico espertice não está só em agendar para altura de férias, está também em agendar para o dia que antecede um clássico no Dragão.

Quem vier de longe do Porto e quiser ver o jogo e votar, terá que fazer 4 viagens ou até mesmo passar o fim de semana no Porto, o que ficará bastante mais caro do que vir apenas para um dos eventos.

E já nem falo de ser um momento em que os portistas, por causa de um jogo destes, mesmo que pouco haja, na altura, por que lutar, sintam que têm de estar unidos com quem manda.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,292
14,737
3 meses é recentemente. É depois da AG onde o Madureira em conluio com a direcção atacou os sócios do clube e depois de dizer que não tem amizada especial com ele em entrevista à sic. Tudo muito recente.
O Batman Portista dá a entender que ele voltou a falar...se vires os tweets que ele faz depois percebes.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,514
Pinto da Costa dos ultimos largos anos é um derrotado e acomodado. Nao tem ambiçao nenhuma, absolutamente nenhuma.

Passou de ser um homem ambicioso para um derrotado ensonado.
Qual é a ambição esperada de um homem de 86 anos?
Será ver uma academia inaugurada para a qual nem terrenos tem? Ou será chegar aos 87? Pergunta sincera.

Vejam um exemplo: Belmiro de Azevedo deixou todos os cargos que detinha no Grupo Sonae aos 77 anos... e era o dono daquilo, pelo menos maioritário!

Só alguém muito sonso ou sem dois dedos de testa é que pode pensar que PdC é presidente de facto!
Para presidente honorário, já ontem era tarde! Para presidente fantoche, nunca, para além de estarem a lesar gravemente o clube, não é a maneira de honrar os seus pergaminhos e conquistas!

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,201
674
Para quem vem agora (tarde, muito tarde!) prometer transparencia nos negocios e melhorar a comunicação com os sócios, podia começar por dizer quem foi o parceiro estrategico e em que moldes que adquiriu os 10 hectares...
Mas alguém ainda acredita que estas promessas são de facto verdadeiras se logo à primeira oportunidade recusam-se a coloca-las em pratica?
Dirão o que for preciso para enganarem os sócios e ganharem as eleições!
Só cai quem quer!

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,426
2,802
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Para quem vem agora (tarde, muito tarde!) prometer transparencia nos negocios e melhorar a comunicação com os sócios, podia começar por dizer quem foi o parceiro estrategico e em que moldes que adquiriu os 10 hectares...
Mas alguém ainda acredita que estas promessas são de facto verdadeiras se logo à primeira oportunidade recusam-se a coloca-las em pratica?
Só cai quem quer!
Ou muito me engano, ou vai "cair" muita gente.

• Like
Reações: Henrique13

Cheue

12 Maio 2016
23,588
37,449
Conquistas
7
108
Só cai quem quer!
nem deve ser o próprio PdC a escrever nada daquilo...

só serve para campanha, claro que não é para cumprir.

• Like
Reações: Henrique13

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,613
8,134
Ou muito me engano ou a Academia vai servir para pagar favores não documentados a tipos como o Theo ou o Pinho.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
Ou muito me engano, ou vai "cair" muita gente.
Mesmo que caia o Madureira, o Saul e outros, se não cair o Alexandre e o Pinho, nada irá mudar.

Ponto CHAVE: PdC não ataca as arbitragens. A minha pergunta é...quem o tem manietado? Se o clube não se livrar disso, o problema continua lá! Só com a mudança de presidente é que se consegue resolver isso.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Esta página é uma comédia.

A farfetch também já tinha terreno na maia e o projecto anunciado do que ia lá fazer... o resto da história vocês já conhecem.

Ter os terrenos não significa nada, muito menos quando se percebe que não foi o FCP que os adquiriu, ou que o fez por intermédio de um parceiro que não é revelado e sem se conhecerem as contrapartidas disso...

Mas não deixa de ser engraçado que bastou aparacer um candidato para esta gente tentar mostrar em 2 meses o trabalho que não fizeram em 20 anos

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,302
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A farfetch também já tinha terreno na maia e o projecto anunciado do que ia lá fazer... o resto da história vocês já conhecem.

Ter os terrenos não significa nada, muito menos quando se percebe que não foi o FCP que os adquiriu, ou que o fez por intermédio de um parceiro que não é revelado e sem se conhecerem as contrapartidas disso...

Mas não deixa de ser engraçado que bastou aparacer um candidato para esta gente tentar mostrar em 2 meses o trabalho que não fizeram em 20 anos
Exatamente, infelizmente ainda está tudo muito obscuro e poucas ou nenhumas certezas há.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,514
É isto, basicamente!

E espero, sinceramente, que a candidatura de AVB tenha delegados suficientes para controlarem tudo muito bem no dia das eleições! O Estádio do Dragão é muito grande e tem muitos recantos! Tendo em conta as últimas interações, estranho será se não tentarem algum tipo de artimanha para manipular e influenciar o resultado das eleições!

• Like
Reações: Pavão

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,426
2,802
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mesmo que caia o Madureira, o Saul e outros, se não cair o Alexandre e o Pinho, nada irá mudar.

Ponto CHAVE: PdC não ataca as arbitragens. A minha pergunta é...quem o tem manietado? Se o clube não se livrar disso, o problema continua lá! Só com a mudança de presidente é que se consegue resolver isso.
Percebi a tua mensagem e concordo com tudo, só criar um ponto do meu cair referia-me a muito adepto do universo futebol clube do porto que ainda vais nas ladainhas da nossa atual direção.

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
Percebi a tua mensagem e concordo com tudo, só criar um ponto do meu cair referia-me a muito adepto do universo futebol clube do porto que ainda vais nas ladainhas da nossa atual direção.
Acho que são cada vez menos. E com a época desastrosa que estamos a ter, pior será para PdC.

Estado
Não está aberto para novas respostas.