Logisticamente para ter várias filas com dezenas de metros será bastante mais fácil utilizar a praça envolvente do Dragão.
O Dragão Arena tem mais que condições, nas legislativas voto numa escola com mais de 50 mil eleitores. Podem estar a prever jogos das modalidades no pavilhão, mas podiam alugar o Rosa Mota para eleiçõesNão conheço o Estádio do Dragão melhor do que o portista médio, que vai aos jogos e já fez o Tour pelo Estádio...
Mas não estou a ver onde é que tenham espaço ou condições melhores do que no Dragão Arena.
A não ser que fizessem as eleições no relvado, mas isso era um planeamento muito pobre (tanto pelo dano que causaria à relva como pela possibilidade de mau tempo que é impossível de prever a esta distância)
Eventualmente alguém explicará alguma coisa...
We wanna die27 de Abril de 2024 é o Dia D da vida do Futebol Clube do Porto.
It is literally, Do or Die.
Pela conversa de alguns, inclusive a postura da direcção, parece.We wanna die
Pera aí.. ele está a olhar para baixo para?
Man isto já está parecer os russos a atrasar a entrega do corpo do opositor!Eu começo a acreditar que eles querem ficar no poder a todo o custo, para evitar que se descubra o que é que eles andaram a fazer nos últimos anos...
confirmo.Se a minha memoria não me está a induzir em erro, enquanto os sócios iam intervindo na AG das contas e deixando perguntas no ar, o atual presidente ia apontando num papel os nomes e as questões levantadas.
Quando chegou a hora da sua intervenção deu uso como auxiliar de memória.
Permite-me discordar. O arena tem condições para 5 ou 6 mesas de voto. É só ver como decorreu o último acto eleitoral. No Dragão tens imensas possibilidades. Tens uma zona interna a cada uma das bancadas, onde ficam os bares e os WC, que dá muito mais espaço. tens também a zona dos camarotes e a sala de cada um deles onde se come, que também pode servir para o efeito.Não conheço o Estádio do Dragão melhor do que o portista médio, que vai aos jogos e já fez o Tour pelo Estádio...
Mas não estou a ver onde é que tenham espaço ou condições melhores do que no Dragão Arena.
A não ser que fizessem as eleições no relvado, mas isso era um planeamento muito pobre (tanto pelo dano que causaria à relva como pela possibilidade de mau tempo que é impossível de prever a esta distância)
Eventualmente alguém explicará alguma coisa...
Oxalá...Permite-me discordar. O arena tem condições para 5 ou 6 mesas de voto. É só ver como decorreu o último acto eleitoral. No Dragão tens imensas possibilidades. Tens uma zona interna a cada uma das bancadas, onde ficam os bares e os WC, que dá muito mais espaço. tens também a zona dos camarotes e a sala de cada um deles onde se come, que também pode servir para o efeito.
Mais importante que o espaço físico é controlar o acesso aos boletins e urnas de voto. Numas eleições onde qualquer voto pode fazer a diferença convém controlar ao máximo tentativas de ludibriar os mesmos...Oxalá...
Eu concordo contigo. Mas é paradigmático do estado a que chegamos estarmos preocupados com isso, não?Mais importante que o espaço físico é controlar o acesso aos boletins e urnas de voto. Numas eleições onde qualquer voto pode fazer a diferença convém controlar ao máximo tentativas de ludibriar os mesmos...
Xiiiiii, se soubesse que ias reagir dessa forma, nem sequer tinha feito o comentário. Não era, de todo, o intuito.Misturas te alhos com bugalhos.
E escutas, ou aceder a email, WhatsApp whatever, quem não deve não teme. E eu não temo, simplesmente porque levo uma vida de trabalho e honesta.
Porquê, tu não te sentias á vontade se fosses alvo de escutas?
Infelizmente é. Mas dadas todas as circunstâncias todos sabemos que todo o cuidado é pouco. É algo que me preocupa, sou sincero e tenho alterado para isso. E assim o farei até ao dia das eleições...e não só aqui.Eu concordo contigo. Mas é paradigmático do estado a que chegamos estarmos preocupados com isso, não?
3 meses foi há uma eternindade de facto.Porque é que essa página está a colocar declarações de há 3 meses?
Não tem necessidade disso.
A publicação sugere que recentemente voltou a falar, o que não é verdade.3 meses foi há uma eternindade de facto.
3 meses é recentemente. É depois da AG onde o Madureira em conluio com a direcção atacou os sócios do clube e depois de dizer que não tem amizada especial com ele em entrevista à sic. Tudo muito recente.A publicação sugere que recentemente voltou a falar, o que não é verdade.