Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Não conheço o Estádio do Dragão melhor do que o portista médio, que vai aos jogos e já fez o Tour pelo Estádio...
Mas não estou a ver onde é que tenham espaço ou condições melhores do que no Dragão Arena.
A não ser que fizessem as eleições no relvado, mas isso era um planeamento muito pobre (tanto pelo dano que causaria à relva como pela possibilidade de mau tempo que é impossível de prever a esta distância)

Eventualmente alguém explicará alguma coisa...
O Dragão Arena tem mais que condições, nas legislativas voto numa escola com mais de 50 mil eleitores. Podem estar a prever jogos das modalidades no pavilhão, mas podiam alugar o Rosa Mota para eleições

• Like
Reações: Gatão1983 e Feraz

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
659
685
Se a minha memoria não me está a induzir em erro, enquanto os sócios iam intervindo na AG das contas e deixando perguntas no ar, o atual presidente ia apontando num papel os nomes e as questões levantadas.

Quando chegou a hora da sua intervenção deu uso como auxiliar de memória.

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,322
2,180
Se a minha memoria não me está a induzir em erro, enquanto os sócios iam intervindo na AG das contas e deixando perguntas no ar, o atual presidente ia apontando num papel os nomes e as questões levantadas.

Quando chegou a hora da sua intervenção deu uso como auxiliar de memória.
confirmo.

• Like
Reações: lmcs19

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,322
2,180
Não conheço o Estádio do Dragão melhor do que o portista médio, que vai aos jogos e já fez o Tour pelo Estádio...
Mas não estou a ver onde é que tenham espaço ou condições melhores do que no Dragão Arena.
A não ser que fizessem as eleições no relvado, mas isso era um planeamento muito pobre (tanto pelo dano que causaria à relva como pela possibilidade de mau tempo que é impossível de prever a esta distância)

Eventualmente alguém explicará alguma coisa...
Permite-me discordar. O arena tem condições para 5 ou 6 mesas de voto. É só ver como decorreu o último acto eleitoral. No Dragão tens imensas possibilidades. Tens uma zona interna a cada uma das bancadas, onde ficam os bares e os WC, que dá muito mais espaço. tens também a zona dos camarotes e a sala de cada um deles onde se come, que também pode servir para o efeito.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,733
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Permite-me discordar. O arena tem condições para 5 ou 6 mesas de voto. É só ver como decorreu o último acto eleitoral. No Dragão tens imensas possibilidades. Tens uma zona interna a cada uma das bancadas, onde ficam os bares e os WC, que dá muito mais espaço. tens também a zona dos camarotes e a sala de cada um deles onde se come, que também pode servir para o efeito.
Oxalá...

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
420
555
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Misturas te alhos com bugalhos.
E escutas, ou aceder a email, WhatsApp whatever, quem não deve não teme. E eu não temo, simplesmente porque levo uma vida de trabalho e honesta.
Porquê, tu não te sentias á vontade se fosses alvo de escutas? 🤔
Xiiiiii, se soubesse que ias reagir dessa forma, nem sequer tinha feito o comentário. Não era, de todo, o intuito.
Quanto ao ser alvo de escutas, como não tenho nada a esconder e me considero pessoa de bem, não ia gostar muito (por saber que sou íntegro e por não haver razões para tal procedimento), embora soubesse qual ia ser o resultado final - nada a apontar.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,038
42,421
Eu concordo contigo. Mas é paradigmático do estado a que chegamos estarmos preocupados com isso, não?
Infelizmente é. Mas dadas todas as circunstâncias todos sabemos que todo o cuidado é pouco. É algo que me preocupa, sou sincero e tenho alterado para isso. E assim o farei até ao dia das eleições...e não só aqui.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não julgo ninguém por ir de férias e colocar a família ou a vida pessoal em primeiro lugar em relação ao clube.

Apenas esses não têm nada que vir reclamar no dia a seguir por o resultado não ser o que lhes agradava.

Chama-se prioridades e cada um tem as suas.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,753
5,418
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Ponto prévio. Acho que a afluência será enorme. Com feriado ou com ponte. Com ou sem clássico. As pessoas estão demasiado envolvidas no processo eleitoral e em quererem uma mudança, para deixarem de votar por causa de feriados, pontes ou terem de se deslocar duas vezes ao Dragão no mesmo fim de semana, embora as intenções de quem marcou para essa data, sejam, no mínimo, dúbias.

Ainda assim, penso que as eleições poderiam ter sido marcadas para a semana anterior, dia 20, pelo calendário mais folgado.

Por outro lado, julgo que a data das eleições ser a mesma do jogo com o sporting nem seria muito descabido e até facilitaria a afluência ao voto. Ser num dia diferente é que não faz grande sentido.

Há ainda outro factor. Não sei se já repararam no calendário, porque na semana seguinte ao clássico há semana europeia, com a realização das meias-finais das três competições da UEFA.

Ora, se uma das equipas estiver ainda em competição, o jogo pode mesmo ser no sábado. Dificil chegarmos às meias, mas os lagartos na Europa League, não sei até que ponto podem ter hipótese de lá estar. Portanto, acho que há hipótese realista, grande ou não, já é outra conversa, do jogo ser no sábado, 27.

Importante é que votem muito e principalmente bem.

Estado
Não está aberto para novas respostas.