Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Antes de mais o programa do candidato Pinto da Costa devasta o Presidente Pinto da Costa, devido à falta de transparência, seriedade na gestão, aproximação aos sócios do mesmo, algo absolutamente surreal e espantoso.Enfim só acredita em tais palavras e cantigas de embalar quem viver numa realidade paralela, ou seja quem não tiver a noção que o candidato/presidente Pinto da Costa são a mesma pessoa.

Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Estamos a 2 meses de recuperar o nosso clube.
Pinto da Costa nunca mais, dia 27 de Abril é dia de salvarmos o amor da nossa vida.

• Like
Reações: apocalypto

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,818
Só tenho pena que tenham arrastado isto para uma data tão má, espero que os portistas tenham consciência da magnitude e importância desta votação, e se quiserem fazer ponte, que voltem no sábado ao Porto para votar.

Sinceramente para ser este fim-de-semana quase que era preferível que marcassem para Domingo…

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Só tenho pena que tenham arrastado isto para uma data tão má, espero que os portistas tenham consciência da magnitude e importância desta votação, e se quiserem fazer ponte, que voltem no sábado ao Porto para votar.

Sinceramente para ser este fim-de-semana quase que era preferível que marcassem para Domingo…
Espero que isso não tenha acontecido com o objetivo de adiar as eleições devido ao jogo com o Sporting

• Like
Reações: b10nic

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164

A data escolhida é ridícula.

É entre feriados.
Vai obrigar as pessoas a ir ao Dragão 2 dias seguidos (lá interessa se as pessoas têm vida familiar ou própria).
No fds de um jogo importante.

Esta gente agarra-se a tudo para não perder as eleições.

• Like
Reações: jorgebest e b10nic

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Quem é que foi responsável, no clube, pelos capitais próprios negativos? Acho que a cartilha se enganou, o Angelino Ferreira saiu do Porto em 2014...

• Wow
Reações: ManuSantiFCP

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,845
7,327
A data escolhida é ridícula.

É entre feriados.
Vai obrigar as pessoas a ir ao Dragão 2 dias seguidos (lá interessa se as pessoas têm vida familiar ou própria).
No fds de um jogo importante.

Esta gente agarra-se a tudo para não perder as eleições.
O objetivo de quem as marcou sabe se bem qual é. Só espanta os mais distraídos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,737
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não conheço o Estádio do Dragão melhor do que o portista médio, que vai aos jogos e já fez o Tour pelo Estádio...
Mas não estou a ver onde é que tenham espaço ou condições melhores do que no Dragão Arena.
A não ser que fizessem as eleições no relvado, mas isso era um planeamento muito pobre (tanto pelo dano que causaria à relva como pela possibilidade de mau tempo que é impossível de prever a esta distância)

Eventualmente alguém explicará alguma coisa...

Estado
Não está aberto para novas respostas.