Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,689
- 193,773
- Conquistas
- 33
Se é, não havia necessidade de mentir (da parte do detentor daquela conta.Isso foi na AG das contas, não?
Ou estou a sonhar
Porque é que essa página está a colocar declarações de há 3 meses?
O João tem um alcance no Twitter que é obra...
Sempre actual. Temos que carregar nisto. Que vergonha.
Espero que isso não tenha acontecido com o objetivo de adiar as eleições devido ao jogo com o SportingSó tenho pena que tenham arrastado isto para uma data tão má, espero que os portistas tenham consciência da magnitude e importância desta votação, e se quiserem fazer ponte, que voltem no sábado ao Porto para votar.
Sinceramente para ser este fim-de-semana quase que era preferível que marcassem para Domingo…
A data escolhida é ridícula.Só tenho pena que tenham arrastado isto para uma data tão má, espero que os portistas tenham consciência da magnitude e importância desta votação, e se quiserem fazer ponte, que voltem no sábado ao Porto para votar.
Sinceramente para ser este fim-de-semana quase que era preferível que marcassem para Domingo…
Eu começo a acreditar que eles querem ficar no poder a todo o custo, para evitar que se descubra o que é que eles andaram a fazer nos últimos anos...Este homem perdeu toda a vergonha. Nao quer saber do clube PARA NADA.
Nao me acredito no que os meus olhos estão a ver… Pinto da Costa a olhar para uma folha de papel??
Dia de são nunca à tarde.Quando é que o Porto Canal vai anunciar as datas dos debates?
Para não tentar cometer gafes do seu programa plagiado tem que ser.Nao me acredito no que os meus olhos estão a ver… Pinto da Costa a olhar para uma folha de papel??
Debates… tens cada ideiaQuando é que o Porto Canal vai anunciar as datas dos debates?
O eleitorado de PdC parece imune a mentiras… talvez esteja é um pouco abalado pelos resultados desportivosPara não tentar cometer gafes do seu programa plagiado tem que ser.
Incoerente que até dá dó depois de ter mandado farpas a AVB sobre o papel!
O objetivo de quem as marcou sabe se bem qual é. Só espanta os mais distraídos.A data escolhida é ridícula.
É entre feriados.
Vai obrigar as pessoas a ir ao Dragão 2 dias seguidos (lá interessa se as pessoas têm vida familiar ou própria).
No fds de um jogo importante.
Esta gente agarra-se a tudo para não perder as eleições.