Se AVB ganhar sou apologista que o SC teria que sair.
Sair porque já nao faz sentido continuar depois de 7 anos no clube.
SC ganhou e perdeu e sinceramente gostava de ver depois de 7 épocas outro treinador ao leme. Este futebol pobre com um treinador derrotado não o vejo com vontade de querer continuar.
Por mim, e com AvB o lema é “ano novo, vida nova” e com presidente novo eu ia buscar o Abel ao Palmeiras!
Sei que não é Portista, e não será consensual em todos os Portistas, mas no passado já por aqui passaram outros que não eram e foram campeões, como Mourinho, Fernando Santos, Artur Jorge entre outros.
Abel com o carisma que tem, identifica-se muito com a nossa mística. Quer sempre as equipas a dar tudo, puxa constantemente pelos jogadores e acho que tinha tudo para dar certo no nosso clube. Além disso já conhece o campeonato, podia ser interessante no aspecto em que conhece muito bem os jogadores sul-americanos o que poderia ser uma vantagem na hora de investir nesses mercados latinos.
E depois do que ele fez lá, não duvido que os jogadores latinos não quisessem ser treinados por ele, depois de vencer o que venceu pelo Palmeiras.
ps: o pessoal que estiver com ele nas casas do Porto, que lhe dê a diga se nao seria um treinador interessante para o nosso clube, depois de ele já ter manifestado várias vezes a vontade de sair do Palmeiras e pretender regressar à Europa!