A questão é que ele continua cá.Contar conta. Mas sendo algo pessoal, sobra a especulação e a adivinhação da parte dos adeptos.
E o rendimento foi o que se viu.
Eu sou dos que acha o Taremi muito bom.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A questão é que ele continua cá.Contar conta. Mas sendo algo pessoal, sobra a especulação e a adivinhação da parte dos adeptos.
A mensagem já não passa.A malhar forte e feio no João Mário, no André Franco e no Wendell...
Pela boca se percebeu ke disse:
...foste incapaz de cortar CRL...
pró João Mário
no André Franco percebi algo
... não fizeste nada do que eu disse CRL
O Abel??? Ou o Pedro Caixinha?O AVB se ganhar vai buscar um treinador estrangeiro. Melhor dito vai buscar alguém que esteja no estrangeiro, português ou não.
E ainda os insulta...A mensagem já não passa.
Mas o mais triste...A mensagem já não passa.
A falência do 442 faz o Taremi só tocar 3 vezes na bola em mais de meia hora? Sendo que uma delas foi a fazer um lançamento?Raciocínios q para mim fazem pouco sentido.
Para mim o factor fundamental da quebra do Taremi é mesmo a “falência” do 442. Não o contrato.
Em casa do Arsenal basta o primeiro entrar que a equipa se desmorona toda...Impossíveis não existem, pode um anjo descer à terra e encostar do nosso lado, nunca se sabe. Mas concordo que teremos 1,5% de possibilidades de passar o Arsenal!!
E sinceramente, se vai fazer a diferença entre PDC ser reeleito ou corrido... Paciência, mais vale recuar um passo agora do que cair no abismo amanhã!
Poligrafo: descontextualizado.A falência do 442 faz o Taremi só tocar 3 vezes na bola em mais de meia hora? Sendo que uma delas foi a fazer um lançamento?
Pois continua. Como continua o Toni e o Namaso. E ainda chegou o Navarro.A questão é que ele continua cá.
E o rendimento foi o que se viu.
Eu sou dos que acha o Taremi muito bom.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isso não pode ser sequer uma questão, o segundo lugar é incomparavelmente mais importante.Uma auscultação interessante seria perceber o q preferem: segundo lugar ou taça de Portugal?
O 442 não entrou em falencia, começamos a temporada com a saida do Otavio que era importante em cima do fecho da epoca, com o Evanilson no estaleiro e com o Taremi muito em baixo de forma ainda assim fomos competitivos, não fosse o gamanço na luz e os 2 pontos que o sporting tem a mais por um golo em fora de jogo tinhamos acabado a primeira volta proximo do topo.Raciocínios q para mim fazem pouco sentido.
Para mim o factor fundamental da quebra do Taremi é mesmo a “falência” do 442. Não o contrato.
Sim, apesar da Taça ser um titulo e o vice-campeonato nao, o acesso à Champions torna-o mais importante q a Taça.Isso não pode ser sequer uma questão, o segundo lugar é incomparavelmente mais importante.
Em todo o caso se ganharmos a champions já seria melhor ganhar a taça, porque a vitoria na champions dava acesso.Sim, apesar da Taça ser um titulo e o vice-campeonato nao, o acesso à Champions torna-o mais importante q a Taça.
Isso é q era! Vinha logo toda a gente aqui dizer q o Sergio é o maior!Em todo o caso se ganharmos a champions já seria melhor ganhar a taça, porque a vitoria na champions dava acesso.
Já há muito tempo que é assim...Sim, apesar da Taça ser um titulo e o vice-campeonato nao, o acesso à Champions torna-o mais importante q a Taça.
O Toni costuma fazer muito mais do que isso?Poligrafo: descontextualizado.
O toni ontem, por exemplo, fez mais que isso?