Mais do que um matador quem joga atrás dele tem números horríveis.
Comparem Pepê com Pote e Rafa por exemplo.
O segundo melhor marcador no campeonato é o Wendell com 3 golosMais do que um matador quem joga atrás dele tem números horríveis.
Já tinha sido assim no ano em que foram campeões.Os dados estão aqui(a overperformance do sporting em relação ao xG é ridícula)
xG Portugal Liga Portugal - Expected Goals and xG Stats | xGscore
Portugal Liga Portugal xGscore's Expected Goals (xG) stats and analyses, tournament table and result fairness. Advanced xG: On Target, Set Play, First / Second half and otherxgscore.io
Como é o mesmo site a calcular o xG das duas equipas, acho um dado relevante
Mas não sei se não há várias formas de calcular xG
foda-seO segundo melhor marcador no campeonato é o Wendell com 3 golos
OS golos que o Taremi marcou no ano passado, não foram distribuídos por ninguém.O segundo melhor marcador no campeonato é o Wendell com 3 golos
E outros. Di Maria, Neres e Trincão, recentemente.Mais do que um matador quem joga atrás dele tem números horríveis.
Verdade.Mais do que um matador quem joga atrás dele tem números horríveis.
Há muitos modelos. Dezenas. Eu usaria o Footballreference que trabalha com modelos OPTA que são os melhores depois dos statsbomb. O que postaste não é o ideal.Os dados estão aqui(a overperformance do sporting em relação ao xG é ridícula)
xG Portugal Liga Portugal - Expected Goals and xG Stats | xGscore
Portugal Liga Portugal xGscore's Expected Goals (xG) stats and analyses, tournament table and result fairness. Advanced xG: On Target, Set Play, First / Second half and otherxgscore.io
Como é o mesmo site a calcular o xG das duas equipas, acho um dado relevante
Mas não sei se não há várias formas de calcular xG
Tem mais 6.2 segundo um modelo superior. 2 autogolos a favor. Nós 0 autogolos a favor. Os +25 golos reais passam a 23 - 6.2 de diferença. +16.8 acima do que o que deveriam criar em relação a nós. É mau. Muita gente acima do xG nos pequenos, ao contrário de 20/21 onde praticamente só havia Pote com uns monstruosos +11 npxG, mas bons executantes normalmente significa isso mesmo. E sorte à mistura.@Nürburgring és um homem de estatística, esta é particularmente aterradora.
E se dizem que as advanced analytics são como os bikinis, esta é um fio dental extremamente revelador.
Procura antes aqui. https://fbref.com/en/Tiraste esses dados de onde?
Podes colocar os valores ofensivos e defensivos dos 3 grandes?
Calma chavalo, tas muito tenso, ainda partes o teu monitorFdx mas qual carapuça? A unica carapuça que enfiei foi ser confrontado com tamanha idiotice escrita.
Essa é puro gozo para nos encostar atrásNem vou falar da falta assinalada ao Toni .. A 1 metro do fiscal. Propositado ..
O que me enerva mais no tugao é aquelas faltas que marcam sempre a quem ataca quando os defesas so tentam proteger a bola ..Essa é puro gozo para nos encostar atrás
É que o Toni ganha a bola, está em excelente posição e com colegas a chegar
Era golo? Duvido muito porque estes gajos não sabem marcar mas a bola ficava longe da baliza