Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,039
13,555
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Que seja o Documentário de balanço de 42 anos de História que de facto comove e que nos Orgulha.

Mas chegou ao seu término e seja uma passagem de testemunho para uma nova Era de Conquistas.

Haja esse discernimento e bom senso por parte da maioria dos Sócios.
Pela figurinha que certos perfis estão a fazer - incluindo o do Portal dos Dragões, que neste caso, nunca escondeu ao que vem - esta iniciativa não é mais do que material de campanha, para alimentar ao máximo o sentimento de "gratidão", rumo a mais um mandato, independente de todos os males que um resultado desses possa trazer ao nosso clube.

Mas é o que temos.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,741
14,939
Pela figurinha que certos perfis estão a fazer - incluindo o do Portal dos Dragões, que neste caso, nunca escondeu ao que vem - esta iniciativa não é mais do que material de campanha, para alimentar ao máximo o sentimento de "gratidão", rumo a mais um mandato, independente de todos os males que um resultado desses possa trazer ao nosso clube.

Mas é o que temos.
Estas Eleições é também uma demonstração, um teste ao grau de racionalidade e inteligência dos Sócios. Saber separar a emoção, a gratidão, da razão, da competência, dos valores, da projeção necessária para o futuro.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,650
3,358
Vão ser cansativos estes meses... até vamos saber a cor do cocó do Jorge Nuno.

Nem uma vitória consigo saborear sem ser bombardeado com propaganda.
Hoje foi castanho para o amarelado pela manhã. Um par de pequenos dejetos, 4 na escala de Bristol. A esforço, após estimulação digital promovida pelo enfermeiro de serviço, Batman.
 
  • Wow
Reações: Raba

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Só é pena que tanto planeamento, energia e força, não tenha sido gasta na preparação da época desportiva.

É que a época vai acabar com a tal fantástica série na plataforma xpto, com o "brilharete" das contas/capitais próprios (apesar de estarmos exatamente na mesma em termos de dinheiro disponível todos os anos), não te preocupes que até ao dia das eleições nem que seja uma única máquina de construção deve aparecer no terreno a fazer figura, etc..e depois o pequeno detalhe de acabarmos num 3° lugar sem acesso à Champions no próximo ano.

O coração da máquina está podre mas deram uma pintura ao exterior e puserem um luz led toda catita, é suficiente para alguns.
a época ainda não acabou.

sim maquilhagem, cosmética e isso tudo. Já percebemos.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Isso não faz sentido nenhum. Mesmo que se crie uma empresa nova se os ativos são transferidos não há criação de mais ativos.
Já estou um bocado aborrecido de falar para a parede por isso as minhas respostas acabam agora.
mas qual transferência de ativos? Não há transferência de ativos nenhuma.

de que é que estás a falar strech ???

há transferência de contratos ou seja receitas. E se alguém está disponível a meter à cabeça 60/70 milhões por essa receita obviamente que tem impacto nas contas.

o montante do impacto depende de como for feita a operação. Mas será sempre positivo.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,644
32,741
Conquistas
7
108
ainda nem veio falar sobre as prioridades para o clube...

continuamos sem saber a sua opinião sobre os temas mais essenciais não só do clube mas como da sociedade portuguesa: o que é que pensa sobre a avó da Mortágua?...

isto é que é importante, até agora nem um piu...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,329
10,984
sim maquilhagem, cosmética e isso tudo. Já percebemos.
Já estamos folgados todos os anos, temos verba suficiente para construir plantéis e equipas sem ter que fazer dezenas de milhões em mais valias ?

Não continuamos a ter centenas de milhões de passivo, principalmente bancário ?

Não continuamos a ter que pagar milhões em juros todos os anos ?

Etc, etc, etc ?

Se passar a avaliar o estádio em mais não sei quantos 100 e tal milhões, salvou tudo e agora é que temos folga, liquidez, etc, então faço mea culpa, chapeau à direção, são do que melhor existe neste ramo e vamos a isso.

Próxima época sem Champions tiro já as minhas dúvidas.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,633
4,245
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu acho q o presidente esteve muito bem durante 30 anos, o q é algo completamente de loucos, pois deve ser raríssimo de acontecer. É por isso q todos gostamos mto dele. Mas faltou-lhe a parte final de um bom presidente... saber sair em grande. Em 2016, nos anos da toupeirada, apesar de saber q ele devia sair, desloquei-me ao local de voto e risquei outros nomes, como o Caldeira, para lhe dar uma hipotese de recuperar o clube e sair de uma maneira melhor do q com um SLB dominante. Ele nao mudou mto, mas trouxe o Sérgio, q foi uma jogada de mestre. Isso fez-me acreditar q decidi bem em 2016. Mas no fim do mandato devia ter saído, o clube já estava novamente equilibrado com os mouros, era um momento bom para sair. Apesar de nessa altura (2020) ja ter delapidado mto as finanças do clube, pois desde 2014 q temos um prejuizo medio anual de 25M, ainda teria saído mais ou menos bem. Agora nao só já sai dp da altura, como ainda por cima se candidata e se sair perdendo umas eleiçoes mancha ainda mais o seu legado. Sinceramente acho q é mto mal aconselhado, e é por isso q insiste em algo q ja nao faz sentido nenhum.
 
  • Like
Reações: Kerouac

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,741
14,939
Vão ser cansativos estes meses... até vamos saber a cor do cocó do Jorge Nuno.

Nem uma vitória consigo saborear sem ser bombardeado com propaganda.
Vão ser semanas a passar este Documentário e a poucos dias das Eleições ainda vem mais comoção dos 42 anos de Presidência que se comemora no dia 23 de Abril.

Como já sabem que não chegam lá na base do insulto ou da coação, até porque alguns dos seus atores principais estão detidos ou condicionados, vão tentar na base do choro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.