Eu acho q o presidente esteve muito bem durante 30 anos, o q é algo completamente de loucos, pois deve ser raríssimo de acontecer. É por isso q todos gostamos mto dele. Mas faltou-lhe a parte final de um bom presidente... saber sair em grande. Em 2016, nos anos da toupeirada, apesar de saber q ele devia sair, desloquei-me ao local de voto e risquei outros nomes, como o Caldeira, para lhe dar uma hipotese de recuperar o clube e sair de uma maneira melhor do q com um SLB dominante. Ele nao mudou mto, mas trouxe o Sérgio, q foi uma jogada de mestre. Isso fez-me acreditar q decidi bem em 2016. Mas no fim do mandato devia ter saído, o clube já estava novamente equilibrado com os mouros, era um momento bom para sair. Apesar de nessa altura (2020) ja ter delapidado mto as finanças do clube, pois desde 2014 q temos um prejuizo medio anual de 25M, ainda teria saído mais ou menos bem. Agora nao só já sai dp da altura, como ainda por cima se candidata e se sair perdendo umas eleiçoes mancha ainda mais o seu legado. Sinceramente acho q é mto mal aconselhado, e é por isso q insiste em algo q ja nao faz sentido nenhum.