Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
Se Lourenço Pinto não anunciar a data entre hoje e amanhã, a ida às urnas será no último fim de semana de abril, que poderá coincidir com o dia do jogo com a lagartagem!
Santa incompetência!

Que seja pelo menos no dia do jogo, para não obrigar a duas deslocações no mesmo fds ao Dragão.

As pessoas têm vida pessoal.


Não concordo minimamente nas eleições num dia de jogo tão importante onde o foco devia estra no jogo, não as eleições.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,349
11,002
Ok percebo. Era melhor se jogássemos fora. 👍
Por isso deveriam ter marcado as eleiçoes para o fim-de-semana de 20 e 21 de Abril.

Mas, cumprindo a regra dos 60 dias presente nos estatutos, neste momento já nao é possível marcar para o fim-de-semana de 20/21 de Abril.
 
  • Like
Reações: Kerouac

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Oh meu Pinto, de eterna mocidade,
Diz à gente o que é ser nobre e leal,
Não é ameaçar nem arrastar tudo à patada,
e fazer história na Assembleia Geral…

Quando alguém se atrever a sufocar,
O grito audaz do teu “é o que é…”
Oh, oh, Porto, então verás vibrar
Os Super Dragões a varrerem sócios a pontapé!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
Costuma ser sempre ao sábado. Por isso acho que está mais ou menos assumido nesta altura que será no sábado, dia 27 de Abril.
Nesta altura já nao há outra hipótese.
Será ridículo se as eleições forem um sábado e o jogo num domingo.

Para não falar que existe um feriado, na quinta-feira e imensa gente vai fazer ponte.

Que falta de noção..
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,349
11,002
Será ridículo se as eleições forem um sábado e o jogo num domingo.

Para não falar que existe um feriado, na quinta-feira e imensa gente vai fazer ponte.

Que falta de noção..
Nesta altura já nao sobra outra hipótese. O intervalo de dias sao de 22 a 30 de Abril, segundo os estatutos, que obrigam as eleiçoes em Abril.

Qualquer opçao é péssima comparada com o fim-de-semana de 20 e 21.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A questão é que esses 8,3 milhões apareces nas contas como "encargos associados à operação".

Devo dizer que a explicação se isso ser custos de renovação só a li aqui e no X. Não vi ninguém do clube dar essa explicação.

Aliás, do CFO só o ouvi a dar a ideia de 20 + 20 + 20, como se o clube fosse receber 60 milhões limpos.

É natural que estas discrepâncias suscitem dúvidas.
sim encargos associados que já estavam reconhecidos aquando da renovação.

Vamos pensar ao contrário. Se fosse verdade que pagamos esses encargos agora isso queria dizer que já tinhas amortizado 100% o custo de renovação do contrato do Otávio que acabava em 2024/2025.

há alguma boa explicação para isso?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,984
59,073
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O problema é que vao ter de marcar o dia das eleiçoes sem saber se o jogo é sábado ou domingo.

Uma trapalhada.
É marcar as eleições para o periodo da meia noite as 14h. Certamente o jogo nao sera nesse horario…
 
  • Haha
Reações: b10nic

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
Nesta altura já nao sobra outra hipótese. O intervalo de dias sao de 22 a 30 de Abril, segundo os estatutos, que obrigam as eleiçoes em Abril.

Qualquer opçao é péssima comparada com o fim-de-semana de 20 e 21.
Concordo.

20/21 era ótimo.

Esta gente nem para definirem uma data servem.

É ridículo misturar um jogo importante com eleições.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,764
24,211
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
The horror! The horror!

Mas vem aí o AVB. Vai ser o maior presidente da história do FCP.

Se Deus quiser.
Pá, eu não sei se o AVB vai ser bom ou não. Mas a SAD também não se está a esforçar muito para lhe entregar um clube com condições para ter sucesso...
Nem nas modalidades nem no futebol...

Entregam-lhe um clube de rastos e querem que ele tenha sucesso? Se eu não fui capaz de imputar ao Passos Coelho as culpas da austeridade que passamos, também não vou culpar o AVB caso não seja capaz de ganhar imediatamente.

Mas pronto, eu não sou sócio, não conto para o totobola.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Até porque quando o Porto passou da 1° época para a 2 de Lopetegui ele ficou sem Danilo, Alex Sandro, Jackson e outro jogador que não me lembro agora e esses jogadores foram todos vendidos, não saíram a custo zero.

A questão dos jogadores a saírem a custo zero tem um peso muito grande e isso começou essencialmente no reinado do SC.
isso são tudo jogadores comprados anteriormente.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Pá, eu não sei se o AVB vai ser bom ou não. Mas a SAD também não se está a esforçar muito para lhe entregar um clube com condições para ter sucesso...
Nem nas modalidades nem no futebol...

Entregam-lhe um clube de rastos e querem que ele tenha sucesso? Se eu não fui capaz de imputar ao Passos Coelho as culpas da austeridade que passamos, também não vou culpar o AVB caso não seja capaz de ganhar imediatamente.

Mas pronto, eu não sou sócio, não conto para o totobola.
espero que se ganhar tenha o apoio de todos mesmo que as coisas corram mal desportivamente e/ou financeiramente.

mas cuidado com o shredder que está por aí cheio de energia 😀
 
  • Wow
Reações: Raba
Estado
Não está aberto para novas respostas.