Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Horror, não sei, depende. Se considerar, como considero, que estamos no abismo completo desportivo e financeiro do FC Porto, pode ser assim: horror.
Agora, quando PdC sair (que imagino não ficar para sempre), creio que será um autêntico pesadelo para o Clube.

AVB maior presidente!? Duvido, para isso teria de ser presidente primeiro e duvido que aconteça já.
percebo a ideia do abismo. Apenas não a partilho nem me deixo empolgar por quem gostaria que eu partilhasse esse ideia.

gosto de ver as coisas friamente.

Gostaria de ver mudanças e penso que vão ocorrer.

Espero que possas também com calma afastar a ideia de abismo.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo

De uma vez por todas têm de se acabar com isto...

Eu duvido que lá fora façam isto...
Temos de impor autoridade

Não quer o bilhete devolva e lhe dão o dinheiro de volta ponto...

Toda gente a tentar lucrar à custa do FC Porto
Tudo bem a bilheteira é o menos mas já é um início de pôr as coisas no sítio
O CLUBE TEM DE REINAR COM HONESTIDADE E RESPEITO!
SÓ EM RECEITA É MAIS UM DESVIO DAS CONTAS

NAO PODER SER! VILLAS BOAS LIMPEZA TOTAL
4 bilhetes… e 30 euros no bolso. Também acho mal a candonga mas isto agora é merecedor de notícia? Um senhor de 63 anos.

está a roubar o clube?
enfim.
 
  • Não gosto
Reações: Miguelfcp80

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,987
2,971
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Perder dinheiro não perdem. Agora as garantias são baseadas no conhecimento que têm do negócio. Senão seria um financiamento e teria de ser registado como tal.

não duvido que haja bilhetica envolvida (pelo menos as boxes) acho que é que os 30% começam a contar a partir de um mínimo senão os valores não fazem sentido.

e normalmente os valores fazem sentido. Podem ser piores ou melhores mas fazem sentido
Se a empresa vai ficar com 30% do capital da Porto Comercial têm direito a 30% dos resultados. Isto não está aberto a debate porque é legislação. Também não acho que seja 30% das receitas. isso não faria sentido, há que abater as despesas.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,987
2,971
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
The horror! The horror!

Mas vem aí o AVB. Vai ser o maior presidente da história do FCP.

Se Deus quiser.
Duvido que seja o maior presidente da história do FCP. Se eu tiver alguma coisa a dizer não será, não terá 40 anos de mandatos. Agora que vai ser melhor presidente do que o que tivemos nos últimos anos 4, 8 ou mesmo talvez 12 anos, disso tenho muito poucas dúvidas.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
4 bilhetes… e 30 euros no bolso. Também acho mal a candonga mas isto agora é merecedor de notícia? Um senhor de 63 anos.

enfim.
Claro, e também é óbvio que as contras semestrais não foram mais do que um exercício de maquilhagem de valores duplicando o valor do imobilizado.
O sinal de que as contas foram boas é que o ÚNICO argumento que a malta consegue levantar é a cosmética e a maquilhagem.

🤣

temos contas semestrais desde que há SAD. Estas são as primeiras que não contam para nada. São maquilhagem.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,298
17,228
Vila Nova de Gaia, 1975
P


percebo o teu ponto mas os números que apresentas significam que estás a vender bem os jogadores que vieram de trás e a comprar 50 milhões de jogadores cada ano.

ou seja por quanto vais vender esses jogadores no futuro.

isso é que permite ver como evolui a gestão.

mas posso estar enganado. Houve ótimas contratações e boas vendas desde essa altura.

é a ideia de tendência que eu tenho e volto a dizer posso estar enganado.
O ano que melhor vendemos foi com Lopetegui.

Compramos bem com Lopetegui.

Se há coisa de que nos podemos queixar com o Lopetegui foi da subida da massa salarial. Aí sim.

O verdadeiro problema das vendas começa mais tarde, por muito que não queiram ver...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Duvido que seja o maior presidente da história do FCP. Se eu tiver alguma coisa a dizer não será, não terá 40 anos de mandatos. Agora que vai ser melhor presidente do que o que tivemos nos últimos anos 4, 8 ou mesmo talvez 12 anos, disso tenho muito poucas dúvidas.
espero bem que sim. E tem tudo para ser um bom Presidente. Se ele conseguir 12 anos como os nossos últimos 12 anos ficar-lhe ia eternamente grato
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,987
2,971
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O sinal de que as contas foram boas é que o ÚNICO argumento que a malta consegue levantar é a cosmética e a maquilhagem.

🤣

temos contas semestrais desde que há SAD. Estas são as primeiras que não contam para nada. São maquilhagem.
Se é isso que pensas, não vale a pena debater nada porque não vais compreender os argumentos factuais.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O ano que melhor vendemos foi com Lopetegui.

Compramos bem com Lopetegui.

Se há coisa de que nos podemos queixar com o Lopetegui foi da subida da massa salarial. Aí sim.

O verdadeiro problema das vendas começa mais tarde, por muito que não queiram ver...
compramos bem? Achas? Atenção que eu não estou a culpar o Lopetegui!!! Estou a culpar a gestão.

estou a falar do Lopetegui como referência.

Qual foi o jogador que compramos que possibilitou uma boa venda depois?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,298
17,228
Vila Nova de Gaia, 1975
compramos bem? Achas? Atenção que eu não estou a culpar o Lopetegui!!! Estou a culpar a gestão.

estou a falar do Lopetegui como referência.

Qual foi o jogador que compramos que possibilitou uma boa venda depois?
Se calhar devias ter em conta que vários não foram vendidos porque passaram a indiscutíveis...

Ou as saídas a custo zero são culpa de quem os "comprou"?...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O que devíamos fazer era reduzir os mandatos para 2 ou 3 anos. Assim o stretcher pode despachar os presidentes com mais vigor.

4 anos parece-me muito tempo
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se calhar devias ter em conta que vários não foram vendidos porque passaram a indiscutíveis...

Ou as saídas a custo zero são culpa de quem os "comprou"?...
Olhos de falcão quem compra e vende é sempre o mesmo. É o Pinto da Costa.

repito usei Lopetegui como referência porque não tinha os anos na cabeça. Eu não culpo o Lopetegui pela gestão de activos
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.