Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,870
17,202
Madureira para quem não é por Pinto da Costa em SMS:
"Podem ganhar, mas têm de passar por cima de mim, de todos nós. Mesmo quando ganhar vai estar tramado, seja em abril ou em 2028."
 
  • Like
Reações: Dragao_man

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,318
8,200
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
2. Como chegamos a este estado? Degradação da compra e venda de jogadores. Para mim (é um feeling) começa tudo nas épocas do Lopetegui. Compramos caro e começamos a não conseguir vender tão bem.
Tens que rever esse "feeling"...

14/15
Compras: 53,25M€
Vendas: 95,96M€

15/16
Compras: 52M€
Vendas: 148,15M€

Dados Transfermrkt
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,758
3,990
O Fc Porto apresentou boas contas pela primeira vez em muito tempo, o que chateou muita gente que tinha uma cartilha tia tal pronta para mandar, e mais chegados estao os que apoiam a frágil candidatura de AVB que so está bem na sede ., nao tem coragem de apontar o Boaventura e o Benfica e precisa de 400 contas anónimas por todo lado a atacar todos para poder dizer duas ou tres coisas entre ilustres que em numero são mais dos adversário do que portistas (Nuno Valente, Maniche, Jaime Esteves, e o próprio Rui Santos)
Nada do que acontece é estranho, é o que é.
Um abraço ao Madureira, porque os amigos são para as ocasiões
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,987
2,971
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Para a bilhetica entrar a partilha só pode ser a partir de certo valor. Como aliás foi referido pelo FG numa intervenção anterior. Se não os números fazem zero sentido.

Estas coisas podem ir mais para lá ou mais para cá mas normalmente existe um mínimo de lógica

mas se no novo modelo de gestão a bilhetica passar de 19 para 25 então claro que aceito que 6 sejam partilhados e aí a Legends começa a fazer muito dinheiro
Mas achas que alguma empresa assina um contrato e paga adiantado com risco elevado de perder dinheiro? Obviamente que a bilhética está incluída. Garantias há para a Legends, não para nós. Nós teríamos garantias se não estivesse-mos à rasca de dinheiro. Espero que o contrato já esteja assinado, caso contrário a Legends ainda vai espremer mais um bocado agora que foi divulgado.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,987
2,971
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Depois de ler alguns artigos nos jornais e alguns posts aqui no fórum sinto a necessidade de dizer o óbvio.

1. o novo acordo de antecipação de receitas com a Sagasta não entrou para estas contas Foi fechado já no segundo semestre

2. o acordo com a Legends só entra para estas contas indirectamente através de ter servido de suporte para a ré-avaliação do estádio.

em ambos os casos zero impacto financeiro nas contas semestrais.

peço desculpa por dizer o óbvio mas é que lê-se cada coisa.
Claro, e também é óbvio que as contras semestrais não foram mais do que um exercício de maquilhagem de valores duplicando o valor do imobilizado.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,344
2,104
Conquistas
1
  • Deco
Alguém já viu o projecto, as ideias e a equipa?
Este candidato e as suas equipas não têm projeto, ideias ou visão há mais de 10 anos. Até os valores FC Porto foram perdidos.
O único projeto foi encher os bolsos deles e os dos seus amiguinhos, colocando o clube na lama. Nisto tiveram muito sucesso, e isto não foi impeditivo de este candidato ser eleito para mais dois mandatos, e ainda temos pessoas que acreditam que ele tem capacidade para liderar um clube da grandeza do FC Porto.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,981
8,387
Esmoriz

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,791
8,746
The horror! The horror!

Mas vem aí o AVB. Vai ser o maior presidente da história do FCP.

Se Deus quiser.
Horror, não sei, depende. Se considerar, como considero, que estamos no abismo completo desportivo e financeiro do FC Porto, pode ser assim: horror.
Agora, quando PdC sair (que imagino não ficar para sempre), creio que será um autêntico pesadelo para o Clube.

AVB maior presidente!? Duvido, para isso teria de ser presidente primeiro e duvido que aconteça já.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
P
Tens que rever esse "feeling"...

14/15
Compras: 53,25M€
Vendas: 95,96M€

15/16
Compras: 52M€
Vendas: 148,15M€

Dados Transfermrkt
percebo o teu ponto mas os números que apresentas significam que estás a vender bem os jogadores que vieram de trás e a comprar 50 milhões de jogadores cada ano.

ou seja por quanto vais vender esses jogadores no futuro.

isso é que permite ver como evolui a gestão.

mas posso estar enganado. Houve ótimas contratações e boas vendas desde essa altura.

é a ideia de tendência que eu tenho e volto a dizer posso estar enganado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas achas que alguma empresa assina um contrato e paga adiantado com risco elevado de perder dinheiro? Obviamente que a bilhética está incluída. Garantias há para a Legends, não para nós. Nós teríamos garantias se não estivesse-mos à rasca de dinheiro. Espero que o contrato já esteja assinado, caso contrário a Legends ainda vai espremer mais um bocado agora que foi divulgado.
Perder dinheiro não perdem. Agora as garantias são baseadas no conhecimento que têm do negócio. Senão seria um financiamento e teria de ser registado como tal.

não duvido que haja bilhetica envolvida (pelo menos as boxes) acho que é que os 30% começam a contar a partir de um mínimo senão os valores não fazem sentido.

e normalmente os valores fazem sentido. Podem ser piores ou melhores mas fazem sentido
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,345
6,095
43
Senhora da Hora

De uma vez por todas têm de se acabar com isto...

Eu duvido que lá fora façam isto...
Temos de impor autoridade

Não quer o bilhete devolva e lhe dão o dinheiro de volta ponto...

Toda gente a tentar lucrar à custa do FC Porto
Tudo bem a bilheteira é o menos mas já é um início de pôr as coisas no sítio
O CLUBE TEM DE REINAR COM HONESTIDADE E RESPEITO!
SÓ EM RECEITA É MAIS UM DESVIO DAS CONTAS

NAO PODER SER! VILLAS BOAS LIMPEZA TOTAL
 
  • Like
Reações: Dragao_man
Estado
Não está aberto para novas respostas.