Qual é o problema? O advogado do Madureira é filho do vice-presidente da mesa da assembleia geral.Com o advogado do Madureira no pavilhão ,sim senhora...
Qual é o problema? O advogado do Madureira é filho do vice-presidente da mesa da assembleia geral.Com o advogado do Madureira no pavilhão ,sim senhora...
Está a trabalhar pro bono no caso Primatas à solta?Qual é o problema? O advogado do Madureira é filho do vice-presidente da mesa da assembleia geral.
Vai ser bonito é se o é o João Rafael que anda a financiar ou a ajudar a financiar estas "coisas todas" e depois Pinto da Costa perde as eleições...Advogado de Fernando Madureira com Pinto da Costa na tribuna do Dragão Arena
No jogo de andebol FC Porto-Águas Santas, de sábadowww.record.pt
apoiando os seus
"Amigos são para as ocasiões"Está a trabalhar pro bono no caso Primatas à solta?
Operação de charme para não haver chibaria.Advogado de Fernando Madureira com Pinto da Costa na tribuna do Dragão Arena
No jogo de andebol FC Porto-Águas Santas, de sábadowww.record.pt
apoiando os seus
Já chegámos ao ponto de usar o Barça como exemplo a seguir, no que toca a gestão financeira ?Que por acaso correu com os dirigentes que os levaram ao descalabro financeiro.
O Barça teve que dar um chuto no cu do melhor futebolista que já teve porque nem o conseguia inscreverJá chegámos ao ponto de usar o Barça como exemplo a seguir, no que toca a gestão financeira ?
Muito bom..
Barça esse que também chegou a um estado de buraco financeiro, teve que cortar nos orçamentos das modalidades, reduzir investimento, etc..com uma pequena (pequenina) diferença..
O Barça faz parte de uma região autónoma que só ela tem quase a população inteira de Portugal, com um PIB +/- semelhante ao do nosso país.
O Barça consegue, mesmo no buraco financeiro que o meterem, atrair patrocinadores e fazer contratos novos milionários.
Mesmo assim, veja-se o que lhe aconteceu, teve que fazer cortes, só conseguiu contratar vários jogadores a custo "zero", etc.
É esta o exemplo/justificação para a nossa pujança actual ?
Mas será que custa muito a perceber que a continuar este caminho, no país em que estamos, a nós nenhum banco nem nenhum Estado nos salvará.. não vou criar fabulaçoes e dizer que podemos acabar já amanhã como o Salgueiros, mas acabar daqui a uns anos a lutar com o Braga pelo 3° lugar cronicamente é um "tirinho", continuando este caminho.
Perder o comboio num país como este, onde já temos, estruturalmente, as condicionantes que temos face aos outros está a um passo de distância; o falhanço de uma ida à Champions somada a um mercado em que não se consegue vender bem e não se tem capacidade para comprar melhor.. é meio caminho andado para se criar um efeito bola de neve..
Eu respeito quem vota em PdC seja porque motivo for (posso achar absurdo quando a coisa se resume a gratidão mas pronto), agora custa-me entender em que é que se baseia a crença (eu chamo fé) de que o mesmo homem que se rodeou por quem quis, que meteu o clube neste rumo em que o que me preocupa não é ver imagens com a comparação dos títulos conquistados nos últimos anos, é ver a capacidade e condições que cada um dos candidatos ao título tem de conquista-los nos próximos 10, é o mesmo homem que agora aos 86 anos, acabando o próximo mandato nos 90, vai ser capaz de, agora sim, corrigir tudo o que acham que foi mal feito..
Uma coisa que seria engraçado saber e tenho mesmo curiosidade, é se aqueles que acreditam isso/nisso, acham que caso AvB não se candidatasse, se PdC também teria agora esta inovada vontade de fazer coisas, de mudar a gestão, as pessoas, etc etc etc.
Ou se, continuaria a fazer o que tem feito, da maneira que tem feito.
Seria interessante saber isso, pelo menos para mim.
O problema é q a “irresponsabilidade fiscal” acaba sempre por se fazer pagar.Ou seja entre uma gestão fiscalmente irresponsável do PdC e uma fiscalmente maravilhosa do AVB se eu tivesse de apostar na qual vai ser mais competitiva para mim tenho poucas dúvidas.
mas como é óbvio são análises subjectivas
Tens razão na primeira parte.Nesse periodo por vezes estávamos folgados por vezes nas lonas. Sempre com coisas hipotecadas, dívidas por pagar, salários em atraso.
E sempre conseguimos ser animais de competição.
é isso que eu quero de um presidente do FCP
Uma aberração de afirmação.Ou seja entre uma gestão fiscalmente irresponsável do PdC e uma fiscalmente maravilhosa do AVB se eu tivesse de apostar na qual vai ser mais competitiva para mim tenho poucas dúvidas.
mas como é óbvio são análises subjectivas
Bom trabalho. As contas parecem acertadas.
Para ti? Nenhum.. Para os Portistas é uma vergonha e mete nojo...Qual é o problema? O advogado do Madureira é filho do vice-presidente da mesa da assembleia geral.
Não teria feito nada de diferente. Só se está a "mexer" agora porque tem a sua permanência no clube ameaçada por uma candidatura forte e real.Ou se, continuaria a fazer o que tem feito, da maneira que tem feito.
Essa taxa de juro implícita é do passivo financeiro total e não dá parte da Sagasta, certo?
Bottman, DonnaÉ Batman ou Bot man?