Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,345
6,727
sim, e o macaco foi buscar pulseiras para encher a assmbleia por livre iniciativa. Ninguem sabia nada e nao foi minimamente premeditado.
Apesar de ter feito tudo a revelia da direção, o presidente manda lhe abraços e diz q o problema foi as pessoas filmarem.
Foi o Madureira o cérebro de criar uma AGE, para alteração dos estatutos algo nada controverso e nada polémico, sendo que PC também não sabia de nada.
Por nunca saber de nada e que PC tem de sair o mais rapidamente possível dando lugar a um outro Presidente que pelo menos venha saber alguma coisa.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,428
122,683
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
já se meteu é com insinuações e conspirações relativamente às eleições.
não tinha nada que se meter nisso.
Conspirações só lá está uma e nada tem a ver com eleições mas sim com o colocar-nos todos ao "estalo" filosoficamente falando.

Não me parece nada que fosse uma chamada a outra(s) listas.

Até porque ele nunca entrou em ondas de ataques a listas.
 
  • Like
Reações: jpgm97

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,857
10,513
Tenho a certeza que sim, devem andar mesmo contentes.

Este quadro surpreende muito. Os lampiões só ganharam 3 troféus???
Mas dito isto, o JNPC já passou o seu tempo, já deu muito ao clube, agora tem de descansar e dar a presidência a outro.
O homem já tem 86 anos, arrisca.se a morrer durante o próximo mandato. Sem brincadeiras.
Sem falar do rombo financeiro em que ele e os seus comparadas fizeram ao clube.
Isto dos bilhetes é grave demais. Lesaram o clube em largos milhões de euros.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,345
6,727
Habituei-me a ter um FC Porto a dominar desportivamente, com hegemonia a nível nacional, financeiramente forte e com valores.

Atualmente não temos NADA DISSO (tudo mudou para muito pior). Com a agravante de que os valores não existem. E isso está-me a afastar muito do FC Porto que temos atualmente. O amor está lá, com a mesma intensidade, mas não posso compactuar com determinadas coisas.
O FCPorto era um exemplo em organização, em planeamento, a forma como tratavam as aquisições de jogadores em que ninguém sabia de nada, enfim, este FCPorto e uma miragem do que foi, infelizmente.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,347
Conquistas
7
108
Conspirações só lá está uma e nada tem a ver com eleições mas sim com o colocar-nos todos ao "estalo" filosoficamente falando.

Não me parece nada que fosse uma chamada a outra(s) listas.

Até porque ele nunca entrou em ondas de ataques a listas.
" A quem interessa esta desinformação baseada em mentiras? Era importante perceber quem está a conta gotas a fornecer os media com informações falsas "

não sei se isto não será uma referência a isso, pegando na narrativa da CS contra o PdC blablab

ou então sou eu que estou a fazer a conspiração ao acusar o FJM, também pode ser...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,428
122,683
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
" A quem interessa esta desinformação baseada em mentiras? Era importante perceber quem está a conta gotas a fornecer os media com informações falsas "

não sei se isto não será uma referência a isso, pegando na narrativa da CS contra o PdC blablab

ou então sou eu que estou a fazer a conspiração ao acusar o FJM, também pode ser...
Não vejo como uma "acusação contra o PdC da imprensa".

Antes mais aproveitamento do estado de coisas e ambiente crispado....para o tornar mais crispado.
Foi o que interpretei.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,474
4,304
Tenho a certeza que sim, devem andar mesmo contentes.

4 anos antes do Sérgio Conceição chegar ao FCPorto zero títulos e venceu - os com fair play financeiro e contratando jogadores do campeonato nacional ao contrário dos seus antecessores.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Camilo Lourenço, economista, explica operação da SAD do NGC no que se refere à antecipação de receitas dos direitos televisivos em vários milhões:
«É empurrar o problema para a frente com a barriga»
Gestão financeira e sem dúvida que qualquer empresa faz igual quando está no risco. Antecipa liquidez e lançando nova dívida. Tudo em prol dos capitais próprios.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Estás cada vez mais assanhado.
Olha que vais ficar a arder com o guito porque de bilheteira já não papas nada.
Vou-te explicar o básico. A malta quer decência e higiene no clube! Não quer que o nosso clube esteja sequestrado por criminosos e delinquentes.
Quer gente nova, ideias novas. Sair da caverna e afastar todos aqueles velhos bolorentos amigos de macacos e afins
É higiene! Higiene!
Se isso significa ganhar menos ou mais títulos, é indiferente.
Portanto, podes pegar no argumento dos títulos e…pronto, enfiá-lo no cu do macaco
Agora faz o relatório diário para o Caldeira e diz que o ambiente aqui está nefasto para os pintassilgos . A maré está negra!
@apocalypto @Roberto_FCP @administrador @Portal dos Dragões @otilious

Já que o Apocalypto "não viu" o meu comentário ontem em que o mencionei, vou voltar a perguntar: é permitido chamar "puta" a outros utilizadores? É que eu não posso responder na mesma moeda a este covarde. Mas se puder avisem, que eu vou continuar sem o fazer porque sei que com burgessos não se discute, rebola-se na lama.

Nada mais reles do que andares aqui a fazer o papel de puta daquela bandidagem
 
  • Haha
Reações: Miguel ranhada

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,459
5,538
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Certezas em relação às câmeras só para quem viu as imagens, agora ele está a mentir em relação à polícia. Basta ver os relatos aqui de quem esteve na AG, vários sócios pediram a entrada da polícia, que se recusou porque só poderia entrar a "convite" do clube. Além disso qualquer pessoa com 2 neurónios percebe que o lógico era ter lá dentro a polícia desde o início, ou na pior das hipóteses quando começaram os desacatos. Não esteve porque não quiseram!
No que está no Jogo não vejo sequer referência dele a polícia.

Atenção que eu sou contra esta Direção mas também não gosto que eles sejam atacados com mentiras. Os nossos inimigos externos não deixaram de existir
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
-------------------------------------

Sobre a História do Clube estou à vontade. Faço já uma escolha multipla contigo e arraso te.

Sobre Rui Pinto não tenho dúvidas que ajudou a evitar o Penta, o Hexa e mais do trafiquense. PdC estava derrotado nas cordas e o primeiro titulo do SC foi com as sobras, ex emprestados e dispensados do clube.
Portanto SC e Rui Pinto foram mais importantes que PdC.
Até gostava de ver isso. Seria um prazer ver o teu conhecimento histórico do clube. Consegues dizer-me quantas vezes e em que períodos de 4 anos, durante a presidência de PdC, ganhamos mais do que nos últimos 4 anos? Aposto que vais tentar desviar o assunto, mas fica lançado o desafio.
 
  • Haha
Reações: mega_dragon

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
@apocalypto @Roberto_FCP @administrador @Portal dos Dragões @otilious

Já que o Apocalypto "não viu" o meu comentário ontem em que o mencionei, vou voltar a perguntar: é permitido chamar "puta" a outros utilizadores? É que eu não posso responder na mesma moeda a este covarde. Mas se puder avisem, que eu vou continuar sem o fazer porque sei que com burgessos não se discute, rebola-se na lama.
Um amiguinho da Dra Sandra Madureira a vitimizar-se.
Valentões foram os teus amigos macacos a organizarem uma emboscada a sócios pacíficos.
O facto de os defenderes faz de ti um cobarde maior do que eles porque ainda por cim para os macacos e Dra Sandra não passas de idiota útil.
Agora vai nanar que o Caldeira quer que te levantes cedo amanhã para vires para aqui continuar a atirar mais merda em pó para a frente da ventoinha
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.