Não sei se já a viste ao vivo, mas se sim, a palavra tronco é verdadeiramente apropriadaNão metas a minha Musa, a Deusa Sandra ao barulho tá?
Senão sou eu que vou começar a "podar" os troncos e arbustos dos prevaricadores
Não sei se já a viste ao vivo, mas se sim, a palavra tronco é verdadeiramente apropriadaNão metas a minha Musa, a Deusa Sandra ao barulho tá?
Senão sou eu que vou começar a "podar" os troncos e arbustos dos prevaricadores
Cuja linguagem parece a de um estivadorNão sei se já a viste ao vivo, mas se sim, a palavra tronco é verdadeiramente apropriada
São 86 anos. Natural não se lembrar de tudo. Nem do miúdo da B sabia o nome.
É o que mais me excita nela…Cuja linguagem parece a de um estivador
Curiosamente também ganhamos 7 títulos nos últimos 4 anos, mesmo sem contar com a Taça da Liga. Obviamente não se compara porque o campeonato é o principal objetivo do clube.Facil demais entre as épocas 94/95 e 97/98 fizemos tetra, ganhamos uma taça de portugal e 2 Supertaças. 7 Titulos. Não havia Taça da Liga.
Com uma taxa de juro excessivamente alta, segundo a última frase."Contactado por A BOLA, um sócio do FC Porto, apoiante da Candidatura de Andre Villas-Boas, faz os seguintes cálculos:
«O valor adicional agora antecipado deverá corresponder às receitas de direitos TV previstos para as épocas 2026/27 e 2027/28. Ora, o valor total a receber nessas duas temporadas era de cerca de €85 Milhões. E o que o FC Porto irá receber na verdade será de €54 Milhões, qualquer coisa como menos 36 por cento do acordo estabelecido em 2015.» Pior: «As implicações futuras para a SAD do FC Porto são muito graves. A SAD terá que viver durante as próximas épocas sem as receitas dos direitos de TV que correspondem a €43 Milhões por ano, cerca de 25 por cento das receitas operacionais.
Acresce que corresponderá a um aumento da dívida financeira e encargos financeiros para níveis incomportáveis para a SAD.»
Tudo somado, são mais de 200 milhões de euros já adiantados pela Sagasta à SAD, com uma taxa de juro a que a mesma fonte apelida de «usura»."
In Abolha
Referências à história clássica são sempre bem vindasTanto floreado e no entanto na Roma antiga, a acusação ou inferência de que alguém, homem ou mulher era "puta/prostituta(o)/meretriz era assaz usado como uma das mais vis ofensas, como é fácil analisar através dos textos de historiadores como Cássio Dião, inclusive para insultar imperadores malquistos, vide o caso de Heliogábalo.
Gosto de falar de história, tenho aqui um colega com potencial para boas conversas.
Era o que faltava ser isso..."Contactado por A BOLA, um sócio do FC Porto, apoiante da Candidatura de Andre Villas-Boas, faz os seguintes cálculos:
«O valor adicional agora antecipado deverá corresponder às receitas de direitos TV previstos para as épocas 2026/27 e 2027/28. Ora, o valor total a receber nessas duas temporadas era de cerca de €85 Milhões. E o que o FC Porto irá receber na verdade será de €54 Milhões, qualquer coisa como menos 36 por cento do acordo estabelecido em 2015.» Pior: «As implicações futuras para a SAD do FC Porto são muito graves. A SAD terá que viver durante as próximas épocas sem as receitas dos direitos de TV que correspondem a €43 Milhões por ano, cerca de 25 por cento das receitas operacionais.
Acresce que corresponderá a um aumento da dívida financeira e encargos financeiros para níveis incomportáveis para a SAD.»
Tudo somado, são mais de 200 milhões de euros já adiantados pela Sagasta à SAD, com uma taxa de juro a que a mesma fonte apelida de «usura»."
In Abolha
nunca ouvi falar desse sujeito
Vão já arranjar uma foto dele na sede de campanha do André apoiar a sua candidatura.outro fanático de AVB
Outro provérbio bem conhecido e que enriquece a língua portuguesa é "pimenta no cu dos outros é refresco".Referências à história clássica são sempre bem vindas
Relativamente à utilização do vocábulo "incómodo" e nada politicamente correto...em Roma, sê romano e em Portugal, sê Português. A "palavrinha" é um termo algo rude e cru, utilizado no mais genuino do português vernáculo, vulgarmente, numa linguagem mais coloquial e em ambiente mais descontraído que mantém a pureza da lingua, mas que o seu sentido, muitas das vezes, nem constitui uma ofensa dirigida e direta. Claro que dependerá sempre do contexto, da entoação e do estado de alma de quem a profere. Muitas das vezes para exprimir grande espanto, admiração ou irritação até se utiliza, vulgarmente , mais entre homens( penso eu), a expressão " .... que pariu". Esta expressão é debitada sem intenção de ofensa alguma, mas para realçar o grau de espanto, admiração ou irritação...Por fim, utilizar português vernáculo ou padrão é sempre enriquecer a língua e, claro, homenagea-la, mantendo-a bem viva.
O que está a debitar saído daqueles intestinos??!!Este Jorge Amaral é um verdadeiro boneco
A Laranjo a dar baile ao Amaral. Quando se chega a este nível, está tudo dito.Este Jorge Amaral é um verdadeiro boneco
Ridículo é um dos lados usar esse pseudo-argumento, como se isso fosse argumento para definir o futuro do clube.Obviamente não tem nada a ver com nada.
Não vamos fazer teorias dessas.
Simplesmente o ambiente está propício.
Só visto, contado ninguém acreditaO que está a debitar saído daqueles intestinos??!!
É o chamado Discounted Cash Flow. Uma mera antecipação de receitas, devidamente descontada, para inglês (ou sócio crédulo) ver.Era o que faltava ser isso...
Eu li mesmo a comunicação do FJM:No que está no Jogo não vejo sequer referência dele a polícia.
Atenção que eu sou contra esta Direção mas também não gosto que eles sejam atacados com mentiras. Os nossos inimigos externos não deixaram de existir
Tem de mudar o nick para Daredevil de tão cego que estáSe é verdade (e ressalvo sempre esta parte) que desviaram as câmaras para que fossem agredidos sócios do FC Porto, temos gente muito pior do que benfiquistas (dos que nos odeiam) a dirigir o clube. Mas MUITO PIOR!