Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,518
23,617
Gaia
Até gostava de ver isso. Seria um prazer ver o teu conhecimento histórico do clube. Consegues dizer-me quantas vezes e em que períodos de 4 anos, durante a presidência de PdC, ganhamos mais do que nos últimos 4 anos? Aposto que vais tentar desviar o assunto, mas fica lançado o desafio.
Facil demais entre as épocas 94/95 e 97/98 fizemos tetra, ganhamos uma taça de portugal e 2 Supertaças. 7 Titulos. Não havia Taça da Liga.
 
  • Like
Reações: Master

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
@apocalypto @Roberto_FCP @administrador @Portal dos Dragões @otilious

Já que o Apocalypto "não viu" o meu comentário ontem em que o mencionei, vou voltar a perguntar: é permitido chamar "puta" a outros utilizadores? É que eu não posso responder na mesma moeda a este covarde. Mas se puder avisem, que eu vou continuar sem o fazer porque sei que com burgessos não se discute, rebola-se na lama.
E não é uma profissão digna?

O jorge nuno que mudou algumas de profissão chegando mesmo a escritoras, não ficaria nada contente com este teu snobismo batman.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Este quadro surpreende muito. Os lampiões só ganharam 3 troféus??
Tantos como o Braga. Mas aqui no fórum lê-se que eles estão muito contentes e querem que o clube que venceu mais do que sporting e benfica juntos continue o mesmo caminho.

4 anos antes do Sérgio Conceição chegar ao FCPorto zero títulos e venceu - os com fair play financeiro e contratando jogadores do campeonato nacional ao contrário dos seus antecessores.
Se o que interessa é falar do passado podemos também falar dos 4 anos antes desses e mais 4 anos para trás. O que importa é o presente e, no limite, o passado mais recente. O FC Porto continua a ser o clube mais vencedor em Portugal e, logicamente, no mundo.
 
Última edição:

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Pergunta ao @Batmuma do presidente.
O caldeira já lhe deve ter mandado cópia das escrituras
E não é uma profissão digna?

O jorge nuno que mudou algumas de profissão chegando mesmo a escritoras, não ficaria nada contente com este teu snobismo batman.
Você está ignorando o conteúdo deste membro. Mostrar conteúdo ignorado
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,126
19,338
@apocalypto @Roberto_FCP @administrador @Portal dos Dragões @otilious

Já que o Apocalypto "não viu" o meu comentário ontem em que o mencionei, vou voltar a perguntar: é permitido chamar "puta" a outros utilizadores? É que eu não posso responder na mesma moeda a este covarde. Mas se puder avisem, que eu vou continuar sem o fazer porque sei que com burgessos não se discute, rebola-se na lama.
O vocábulo vem da mitologia romana e deriva do latim que se cristalizou em varias línguas, da qual o Português.
O seu significado literal seria "poda", o nome de uma deusa menor da agricultura, e em sua honra realizava-se a poda das árvores. Durante o período desse exercício agrícola, as suas sacerdotisas realizavam a sua manifestação divina por meio de um bacanal sagrado...Realizar a poda de uma árvore será a metáfora do corte com uma direção, mais velha, e a aproximação a outra pessoa, mais jovem, com novas ideias e projeto diferente - uma árvore bem podada dará flores e frutos mais apetecíveis e apetitosos.
 

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,241
1,290
Braga
Alguém viu aquela "fantástica" publicidade do Porto Canal ao jogo, Arouca vs SC Braga, da próxima 2ª-feira? :ROFLMAO:
Foi hoje às 14h, mesmo antes do N'Agenda.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,428
122,680
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O vocábulo vem da mitologia romana e deriva do latim que se cristalizou em varias línguas, da qual o Português.
O seu significado literal seria "poda", o nome de uma deusa menor da agricultura, e em sua honra realizava-se a poda das árvores. Durante o período desse exercício agrícola, as suas sacerdotisas realizavam a sua manifestação divina por meio de um bacanal sagrado...Realizar a poda de uma árvore será a metáfora do corte com uma direção, mais velha, e a aproximação a outra pessoa, mais jovem, com novas ideias e projeto diferente - uma árvore bem podada dará flores e frutos mais apetecíveis e apetitosos.
Tanto floreado e no entanto na Roma antiga, a acusação ou inferência de que alguém, homem ou mulher era "puta/prostituta(o)/meretriz era assaz usado como uma das mais vis ofensas, como é fácil analisar através dos textos de historiadores como Cássio Dião, inclusive para insultar imperadores malquistos, vide o caso de Heliogábalo.

Gosto de falar de história, tenho aqui um colega com potencial para boas conversas.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,982
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Salta à vista a campanha que está a ser feita pela cs para provocar desunião e confusão.
Provavelmente a candidatura do Avb nem terá nada a ver com isso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Vieira_Amares

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
O vocábulo vem da mitologia romana e deriva do latim que se cristalizou em varias línguas, da qual o Português.
O seu significado literal seria "poda", o nome de uma deusa menor da agricultura, e em sua honra realizava-se a poda das árvores. Durante o período desse exercício agrícola, as suas sacerdotisas realizavam a sua manifestação divina por meio de um bacanal sagrado...Realizar a poda de uma árvore será a metáfora do corte com uma direção, mais velha, e a aproximação a outra pessoa, mais jovem, com novas ideias e projeto diferente - uma árvore bem podada dará flores e frutos mais apetecíveis e apetitosos.
Eu acho que o rapaz também já foi podado no contexto de um bacanal sagrado.
A Dra Sandra revestida de Napa preta a chicotear o moço e a instiga-lo a vir aqui ao espaço difundir macaquices.
A voracidade com que ele espalha merda no portal pode ser resultado de uma valente podadela.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,126
19,338
"Contactado por A BOLA, um sócio do FC Porto, apoiante da Candidatura de Andre Villas-Boas, faz os seguintes cálculos:

«O valor adicional agora antecipado deverá corresponder às receitas de direitos TV previstos para as épocas 2026/27 e 2027/28. Ora, o valor total a receber nessas duas temporadas era de cerca de €85 Milhões. E o que o FC Porto irá receber na verdade será de €54 Milhões, qualquer coisa como menos 36 por cento do acordo estabelecido em 2015.» Pior: «As implicações futuras para a SAD do FC Porto são muito graves. A SAD terá que viver durante as próximas épocas sem as receitas dos direitos de TV que correspondem a €43 Milhões por ano, cerca de 25 por cento das receitas operacionais.
Acresce que corresponderá a um aumento da dívida financeira e encargos financeiros para níveis incomportáveis para a SAD.»

Tudo somado, são mais de 200 milhões de euros já adiantados pela Sagasta à SAD, com uma taxa de juro a que a mesma fonte apelida de «usura»."
In Abolha
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,428
122,680
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que o rapaz também já foi podado no contexto de um bacanal sagrado.
A Dra Sandra revestida de Napa preta a chicotear o moço e a instiga-lo a vir aqui ao espaço difundir macaquices.
A voracidade com que ele espalha merda no portal pode ser resultado de uma valente podadela.
Não metas a minha Musa, a Deusa Sandra ao barulho tá?

Senão sou eu que vou começar a "podar" os troncos e arbustos dos prevaricadores
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.