Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,453
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu teria cuidado em "apadrinhar narrativas".

Primeiro porque houve uma mudança de local, que impede planeamento antecipado. Depois porque as pessoas entraram e foram-se sentando, não é como se pudesses saber como quando e onde iam ser as agressões.

Vai-se dizer muitaaaa coisaaa.
Umas verdade.
Outras narrativa

Raciocina-se e separa-se o trigo do joio.
Le melhor por favor

Escrevi claramente que estara por provar

nao há apadrinhamento nenhum

Agora se ficaria surpreendido que fosse verdade. Zero!!!

Dar um toque as cameras para as deviar para outro angulo faz se muito rapidamente.

• Like
Reações: Edgar Siska

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Habituei-me a ter um FC Porto a dominar desportivamente, com hegemonia a nível nacional, financeiramente forte e com valores.

Atualmente não temos NADA DISSO (tudo mudou para muito pior). Com a agravante de que os valores não existem. E isso está-me a afastar muito do FC Porto que temos atualmente. O amor está lá, com a mesma intensidade, mas não posso compactuar com determinadas coisas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Academia da Maia.

Mudança da equipa à volta dele. Mais juventude. Mais modernidade mas no mesmo modelo.

Que sinta que último mandato pode cortar com coisas de que já não precisa e tenha a consciência que vai entregar o clube ao próximo presidente. E que por isso o entregue o melhor possível.

não se preocupar com quem o vai suceder. Libertar-se desse fardo.

Manter o SC até ao fim do seu mandato tentando ter sempre performances competitivas a lutar pelo titulo

melhor gestão dos ativos e redução do passivo

Acordos com parceiros na Porto Comercial e gestão do estádio que melhorem a nossa performance

nova relação (ainda que forcada) com os SD
E ainda acreditas que PDC pode fazer isso??

Vamos usar o exemplo da academia

Na entrevista a SIC em novembro ( creio ) PDC disse que a academia ja estava quase tudo resolvido e só faltavam " as maquinas no terreno "

Desde entao aconteceu o seguinte :

- o nosso ilustre CFO veio dizer que o contrato com o financiador ainda nem estava assinado que faltava ainda coisas a fazer . Desde entao mais nada.

- o presidente da Câmara da maia disse que o FCP ainda nao tinha comprado os terrenos e que estes ainda iam a haste publica e que ainda era preciso tambem comprar aos privados . Desde entao nada

- o arquitecto veio dizer que ainda faltam alguns processos para resolver como o estudo de terreno para ver se é rochoso etc e mais umas coisas. Ate agora nada

No entanto disse em novembro que estava tudo quase. Mal.

Estas a dois meses das eleicoes e ainda nem o raio dos terrenos compraste. Estas a 8 anos ( !!! ) a prometer uma academia

E ainda assim continuas a acreditar neste homem?

EU NAO!

E gostava , muito mas ja nao da. E isto so pegando na academia nao estou para enunciar mais como saidas custo zero , bancarrota financeira , falta de projecto de formacao , jogadores duvidosos para a equipa B e comissoes, falta de resposta aos roubos de arbitragem e a quem nos prejudica, proteção das claques etc etc..

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
464
642
Academia da Maia.

Mudança da equipa à volta dele. Mais juventude. Mais modernidade mas no mesmo modelo.

Que sinta que último mandato pode cortar com coisas de que já não precisa e tenha a consciência que vai entregar o clube ao próximo presidente. E que por isso o entregue o melhor possível.

não se preocupar com quem o vai suceder. Libertar-se desse fardo.

Manter o SC até ao fim do seu mandato tentando ter sempre performances competitivas a lutar pelo titulo

melhor gestão dos ativos e redução do passivo

Acordos com parceiros na Porto Comercial e gestão do estádio que melhorem a nossa performance

nova relação (ainda que forcada) com os SD

Acabei de ter um déjà vu.
A minha estimada vizinha ouviu com muita atenção, e de certa forma até se emocionou com as promessas do agora ex marido, de que as agressões físicas e verbais estariam no passado bem enterradas... enterrada ia ficando ela, mas felizmente ainda foi a tempo de o despachar!!

Neste caso, até já temos o senhor que se segue à espera. Ela, coitada, continua sózinha...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,806
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Presidente da CM da Maia disse final janeiro / inicio de fevereiro

Nao deve faltar muito.
É que esta coisa da Academia na Maia, reconhecendo eu que é um projeto à partida melhor que a ideia do CAR no Olival, começa a parecer um daqueles planos de emagrecimento do Póvoas para a Simara, ou para o Fernando Mendes..parece que é agora que vão ficar mágros mas voltam a ficar sempre gordos (o Nando acabou por ganhar juízo)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
mas eu estou preocupado contigo? Não percebi.

em resposta à tua questão provavelmente recusaram polícia na AG porque não achavam necessário porque nunca havia sido necessário ter polícia numa AG do FC Porto.

às vezes a alternativa mais simples é a mais provável

Sobre a candonga sinceramente não percebo o teu ponto acerca do que escrevi aqui. Já expliquei a minha posição o melhor que consegui. Os posts estão ai. Não tens de concordar claro.
A tua dualidade de criterios de avaliação é gritante.

Quando mete PdC tudo é normal , quando é AVB a barra de exigência é logo colocada noutro nível.

Quanto à candonga, ja toodos percebemos a tua normalização.

E agora, numa AG que as 21h já todos sabiam que ia ser muito concorrida, quando no pavilhão comecaram as agressoes, e a policia NUNCA foi chamada, nao as 21h, nao as 23h, nao às 24h. Nem antes, nem DEPOIS das agressoes.

E para ti, é novamente, tudo natural- " a alternativa mais simples é a mais provavel".

A tua hipotese ate podia ser aceite antes das agressoes, mas nao chamar a policia depois das agressoes, é simplesmente inocente.

Alias, foi RECUSADA.

A tua dualidade de análise é gritante e sempre para o mesmo lado, para quem escreve que quer ser frio nas analise, que nao é de extremos, engraçado, como tu és tudo isso.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Eu teria cuidado em "apadrinhar narrativas".

Primeiro porque houve uma mudança de local, que impede planeamento antecipado. Depois porque as pessoas entraram e foram-se sentando, não é como se pudesses saber como quando e onde iam ser as agressões.

Vai-se dizer muitaaaa coisaaa.
Umas verdade.
Outras narrativa

Raciocina-se e separa-se o trigo do joio.
Impede planeado ou demostra um belo planeamento.

A ver vamos os proximos desenvolvimentos da investigacao.

• Like
Reações: Edgar Siska

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,730
4,332
A tua dualidade de criterios de avaliação é gritante.

Quando mete PdC tudo é normal , quando é AVB a barra de exigência é logo colocada noutro nível.

Quanto à candonga, ja toodos percebemos a tua normalização.

E agora, numa AG que as 21h já todos sabiam que ia ser muito concorrida, quando no pavilhão comecaram as agressoes, e a policia NUNCA foi chamada, nao as 21h, nao as 23h, nao às 24h. Nem antes, nem DEPOIS das agressoes.

E para ti, é novamente, tudo natural- " a alternativa mais simples é a mais provavel".

A tua hipotese ate podia ser aceite antes das agressoes, mas nao chamar a policia depois das agressoes, é simplesmente inocente.

Alias, foi RECUSADA.

A tua dualidade de análise é gritante e sempre para o mesmo lado, para quem escreve que quer ser frio nas analise, que nao é de extremos, engraçado, como tu és tudo isso.
sim, e o macaco foi buscar pulseiras para encher a assmbleia por livre iniciativa. Ninguem sabia nada e nao foi minimamente premeditado.
Apesar de ter feito tudo a revelia da direção, o presidente manda lhe abraços e diz q o problema foi as pessoas filmarem.

Estado
Não está aberto para novas respostas.