Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,519
23,619
Gaia
Então se esquecermos a taça da liga e a supertaça e nos focarmos nas principais provas nacionais vemos assim:



As competições Europeias é melhor nem acrescentar que já seria humilhação aos rivais.

Tenho a certeza que os lampiões e lagartos querem muito continuar assim. Eu também quero.

Tenham vergonha.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Muito oportuno não colocar os 5 anos anteriores.

Pinto da Costa deve este folego final a Rui Pinto e SG.
Muito oportuno é não conhecer a história do clube.

Muito oportuno é atribuir as vitorias ao Rui Pinto, ao SC e as derrotas a Pinto da Costa.

Quem não vos conhecer que vos compre.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,822
10,014
Esmoriz
Então se esquecermos a taça da liga e a supertaça e nos focarmos nas principais provas nacionais vemos assim:



As competições Europeias é melhor nem acrescentar que já seria humilhação aos rivais.

Tenho a certeza que os lampiões e lagartos querem muito continuar assim. Eu também quero.

Tenham vergonha.
o mandato actual do presidente começou em 2020. Isso dá um campeonato em 3 anos e esta época estamos em terceiro, o que dará possivelmente 1 campeonato em 4. É isso que queremos? Se for é continuar a votar no mesmo.
E não é estar aqui a elogiar os lamps mas eles ainda no ano passado chegaram aos quartos da champs. A diferença não é assim tão grande que justifique falar-se em humilhação.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,519
23,619
Gaia
Muito oportuno é não conhecer a história do clube.

Muito oportuno é atribuir as vitorias ao Rui Pinto, ao SC e as derrotas a Pinto da Costa.

Quem não vos conhecer que vos compre.
-------------------------------------

Sobre a História do Clube estou à vontade. Faço já uma escolha multipla contigo e arraso te.

Sobre Rui Pinto não tenho dúvidas que ajudou a evitar o Penta, o Hexa e mais do trafiquense. PdC estava derrotado nas cordas e o primeiro titulo do SC foi com as sobras, ex emprestados e dispensados do clube.
Portanto SC e Rui Pinto foram mais importantes que PdC.
 
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,378
40
Puta que pariu está merda!!
Sempre conseguiram dividir o Fc Porto!
A união era a nossa força!
Uns porque mamão, outros porque querem manar… e vale tudo para para atacar o FC Porto…
Aqui no portal, só não há agressões físicas.. o resto não falta, falta de educação, insultos, provocações… enfim… Apaiem ao menos as equipas!
Viva o FC Porto!
Malvados! Em vez de andarem a distribuir porrada como alguns na AG, não, andam aqui a tentar zelar por um clube digno.

Malvados!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,378
40
Não sei quem foi o responsável por aquela AG, mas já tenho a certeza de uma coisa:

É das pessoas mais BURRAS de todos os tempos. É que não foram tiros nos pés, foi mais uma amputação dos mesmos.
 
  • Like
Reações: Luis Morais
Luís Neves

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Muito oportuno é não conhecer a história do clube.

Muito oportuno é atribuir as vitorias ao Rui Pinto, ao SC e as derrotas a Pinto da Costa.

Quem não vos conhecer que vos compre.
Estás cada vez mais assanhado.
Olha que vais ficar a arder com o guito porque de bilheteira já não papas nada.
Vou-te explicar o básico. A malta quer decência e higiene no clube! Não quer que o nosso clube esteja sequestrado por criminosos e delinquentes.
Quer gente nova, ideias novas. Sair da caverna e afastar todos aqueles velhos bolorentos amigos de macacos e afins
É higiene! Higiene!
Se isso significa ganhar menos ou mais títulos, é indiferente.
Portanto, podes pegar no argumento dos títulos e…pronto, enfiá-lo no cu do macaco
Agora faz o relatório diário para o Caldeira e diz que o ambiente aqui está nefasto para os pintassilgos . A maré está negra!
 
Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,378
40
Se é verdade (e ressalvo sempre esta parte) que desviaram as câmaras para que fossem agredidos sócios do FC Porto, temos gente muito pior do que benfiquistas (dos que nos odeiam) a dirigir o clube. Mas MUITO PIOR!
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Se é verdade (e ressalvo sempre esta parte) que desviaram as câmaras para que fossem agredidos sócios do FC Porto, temos gente muito pior do que benfiquistas (dos que nos odeiam) a dirigir o clube. Mas MUITO PIOR!
Eu achei que o Sr Jorge Nuno fosse substancialmente melhor do que o Vieira.
Não é! É apenas mais polido
 
  • Não gosto
Reações: jpgm97

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,459
5,538
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Se é verdade (e ressalvo sempre esta parte) que desviaram as câmaras para que fossem agredidos sócios do FC Porto, temos gente muito pior do que benfiquistas (dos que nos odeiam) a dirigir o clube. Mas MUITO PIOR!
O Francisco J Marques já veio dizer que é totalmente mentira isso. E, pela forma como escreveu, muito detalhado, acredito que esteja a ser sincero.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,007
11,537
Londres

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
582
1,353
É tudo culpa da imprensa de lisboa.

Ao mesmo tempo temos o responsável máximo do clube a mandar abraços solidários a quem a justiça acusa de ser o principal instigador de agressões e coação de sócios.

Isto está a cair de podre mas há quem continua a enterrar a cabeça na areia.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Então se esquecermos a taça da liga e a supertaça e nos focarmos nas principais provas nacionais vemos assim:



As competições Europeias é melhor nem acrescentar que já seria humilhação aos rivais.

Tenho a certeza que os lampiões e lagartos querem muito continuar assim. Eu também quero.

Tenham vergonha.
Estamos pujantes !

Se fosse Tetris tinhamos aí um tri-campeonato e um bi campeonato!

Ainda assim, é de assinalar que temos estado fortes na comparência ao churrasco anual de Oeiras...

:)
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
860
708
O Francisco J Marques já veio dizer que é totalmente mentira isso. E, pela forma como escreveu, muito detalhado, acredito que esteja a ser sincero.
Certezas em relação às câmeras só para quem viu as imagens, agora ele está a mentir em relação à polícia. Basta ver os relatos aqui de quem esteve na AG, vários sócios pediram a entrada da polícia, que se recusou porque só poderia entrar a "convite" do clube. Além disso qualquer pessoa com 2 neurónios percebe que o lógico era ter lá dentro a polícia desde o início, ou na pior das hipóteses quando começaram os desacatos. Não esteve porque não quiseram!
 
  • Like
Reações: Filipe01

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Estado
Não está aberto para novas respostas.