Estamos a chegar a um momento que sempre temiNão acho que Vilas-Boas seja o novo D. Sebastião e tem algumas características que não aprecio.
Por exemplo, não gostei da forma como saiu, sempre vi com maus olhos o apoio publico exagerado às candidaturas anteriores do presidente actual e tenho reticências sobre o estilo de vida algo despreocupado que leva publicamente (sim, este último ponto é inveja).
Do outro lado temos Pinto da Costa, um presidente histórico que, segundo a minha opinião, deveria ter permitido a modernização/renovação do Clube no pós 2004 e que já não tem as mínimas condições para o cargo há bem mais de 10 anos.
A reestruturação do Clube vai ser complicada mas só podemos avançar depois de afastar esta direção cheia de vícios e agarrada ao poder. Se isso implicar anos complicados e instabilidade, que assim seja.
De todos modos, gostei muito da apresentação do candidato a administrador financeiro e votarei tranquilamente em Vilas-Boas no caso de poder estar em Portugal no dia das eleições.
Marquem de uma vez o dia para eu poder comprar o bilhete de avião...
Porque apesar de tudo nao e nada impossível que a seguir a PdC venha gente bem pior.
Nesse sentido AVB da me uma tranquilidade, a partida, que eu nao esperava sentir.
Mas mesmo assim nao isento de riscos.