Já me estou a lambuzar todo só de ver o Zaidu a bater de frente contra um Mbappe ou um SanéAí ja nao vai apresentar ninguem para nao afectar a equipa para os 1/4 de final da Champions.
Já me estou a lambuzar todo só de ver o Zaidu a bater de frente contra um Mbappe ou um SanéAí ja nao vai apresentar ninguem para nao afectar a equipa para os 1/4 de final da Champions.
Os quartos da Champions são só a 9/10 e 16/17 de Abril.Aí ja nao vai apresentar ninguem para nao afectar a equipa para os 1/4 de final da Champions.
O Engenheiro vai ser exonerado? Ou melhor "reaproveitado"?De ambas as candidaturas, concordo.
Era sarcasmoÉ cada comentario sem sentido..... quantas mulheres na direcao de PdC? E no clube quantas modalidades no feminino?
Tenham noção
#AVB2024
Nem sei como é q o Jorge Costa conseguiu receber a de 2004, o Joao Pinto nao devia estar na comitiva!Reza a lenda que ainda anda com a taça na cabeça....
O emplastro antigo era mais bonito que o que está na foto de perfil desse Hélder Castro.Mas o que se passa com os Helders desta vida? É o Hélder Rodrigues, é o Hélder Castro... nascem todos carneiros?
Parece um gigantone de Carnaval. A foto dele é um bocado creepy.O emplastro antigo era mais bonito que o que está na foto de perfil desse Hélder Castro.
Isso é doença. Não dêm relevo.Mas o que se passa com os Helders desta vida? É o Hélder Rodrigues, é o Hélder Castro... nascem todos carneiros?
Se o Zaidu calha de ir a pensar numa gaja boa, fura os de um lado ao outroJá me estou a lambuzar todo só de ver o Zaidu a bater de frente contra um Mbappe ou um Sané
ah ok, entao pode serOs quartos da Champions são só a 9/10 e 16/17 de Abril.
Raciocinio muito interessante.Mas o que se passa com os Helders desta vida? É o Hélder Rodrigues, é o Hélder Castro... nascem todos carneiros?
Mas o que se passa com os Helders desta vida? É o Hélder Rodrigues, é o Hélder Castro... nascem todos carneiros?
Este tema de nao se definir de uma vez a data creio que prejudica imenso os sócios.Não acho que Vilas-Boas seja o novo D. Sebastião e tem algumas características que não aprecio.
Por exemplo, não gostei da forma como saiu, sempre vi com maus olhos o apoio publico exagerado às candidaturas anteriores do presidente actual e tenho reticências sobre o estilo de vida algo despreocupado que leva publicamente (sim, este último ponto é inveja).
Do outro lado temos Pinto da Costa, um presidente histórico que, segundo a minha opinião, deveria ter permitido a modernização/renovação do Clube no pós 2004 e que já não tem as mínimas condições para o cargo há bem mais de 10 anos.
A reestruturação do Clube vai ser complicada mas só podemos avançar depois de afastar esta direção cheia de vícios e agarrada ao poder. Se isso implicar anos complicados e instabilidade, que assim seja.
De todos modos, gostei muito da apresentação do candidato a administrador financeiro e votarei tranquilamente em Vilas-Boas no caso de poder estar em Portugal no dia das eleições.
Marquem de uma vez o dia para eu poder comprar o bilhete de avião...
Ou prendê-lo. Acho que era melhor....Mas o que se passa com os Helders desta vida? É o Hélder Rodrigues, é o Hélder Castro... nascem todos carneiros?
Isto é o que dá toda a gente ter internet.Mas o que se passa com os Helders desta vida? É o Hélder Rodrigues, é o Hélder Castro... nascem todos carneiros?