Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,562
65,275
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas o que se passa com os Helders desta vida? É o Hélder Rodrigues, é o Hélder Castro... nascem todos carneiros? :LOL:

Raciocinio muito interessante.

o AVB e culpado porque se nao se candidatasse e deixasse o PC ganhar os SD ja nao precisavam de fazer nada.

Interessante.

Eu votava neste sr para ministro de quase tudo

Ministro da Saude- Se ninguém ficar doente os Hospitais funcionam lindamente

Ministro da Educação- Se ninguém for as aulas, acaba se a falta de professores

Ministro da Economia- Se ninguem quiser dinheiro pode ficar todo para o fjpfcp que ele nao se importa

e por ai fora…

Última edição:

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,628
1,727
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não acho que Vilas-Boas seja o novo D. Sebastião e tem algumas características que não aprecio.

Por exemplo, não gostei da forma como saiu, sempre vi com maus olhos o apoio publico exagerado às candidaturas anteriores do presidente actual e tenho reticências sobre o estilo de vida algo despreocupado que leva publicamente (sim, este último ponto é inveja).

Do outro lado temos Pinto da Costa, um presidente histórico que, segundo a minha opinião, deveria ter permitido a modernização/renovação do Clube no pós 2004 e que já não tem as mínimas condições para o cargo há bem mais de 10 anos.

A reestruturação do Clube vai ser complicada mas só podemos avançar depois de afastar esta direção cheia de vícios e agarrada ao poder. Se isso implicar anos complicados e instabilidade, que assim seja.

De todos modos, gostei muito da apresentação do candidato a administrador financeiro e votarei tranquilamente em Vilas-Boas no caso de poder estar em Portugal no dia das eleições.

Marquem de uma vez o dia para eu poder comprar o bilhete de avião...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
Não acho que Vilas-Boas seja o novo D. Sebastião e tem algumas características que não aprecio.

Por exemplo, não gostei da forma como saiu, sempre vi com maus olhos o apoio publico exagerado às candidaturas anteriores do presidente actual e tenho reticências sobre o estilo de vida algo despreocupado que leva publicamente (sim, este último ponto é inveja).

Do outro lado temos Pinto da Costa, um presidente histórico que, segundo a minha opinião, deveria ter permitido a modernização/renovação do Clube no pós 2004 e que já não tem as mínimas condições para o cargo há bem mais de 10 anos.

A reestruturação do Clube vai ser complicada mas só podemos avançar depois de afastar esta direção cheia de vícios e agarrada ao poder. Se isso implicar anos complicados e instabilidade, que assim seja.

De todos modos, gostei muito da apresentação do candidato a administrador financeiro e votarei tranquilamente em Vilas-Boas no caso de poder estar em Portugal no dia das eleições.

Marquem de uma vez o dia para eu poder comprar o bilhete de avião...
Este tema de nao se definir de uma vez a data creio que prejudica imenso os sócios.

Estado
Não está aberto para novas respostas.