A lista do Lobo é tão implacável que não sei quem pertence à mesma. É implacável e ninja.Nesse ponto a lista do Lobo é implacável a negociar direitos televisivos.
A lista do Lobo é tão implacável que não sei quem pertence à mesma. É implacável e ninja.Nesse ponto a lista do Lobo é implacável a negociar direitos televisivos.
Peço desculpaPara comentar alguns posts de certos users aqui no fórum, como os meus, é preciso conhecer um pouco a toada de cada um.
Não me conhecendo optaste de forma virgem e inocente por compreender literalmente o que disse mas a frase tem várias camadas.
Calma e respira.
No teu caso, nota-se logo pelo avatar! Um reputado orador, com dotes oratórios de uma subtileza acutilante.É preciso cuido.
Fosristas como o @RGalego ou eu usam e abusam da ironia.
Este ainda está num estado mental pior que o pdc.
Espero que nao estejas a ter um AVC…É preciso cuido.
Fosristas como o @RGalego ou eu usam e abusam da ironia.
Que nostalgia de quando se fazia isso no Dragão no jogo de apresentação..até isso desapareceu..acho que AVB quer trazer essas tradições de voltawww.instagram.com
tàs a dezafiarme a mim para um faite?Num é num comam.
É num comem.
Nem iscreber sabes mano, e qeres tu petrensser à gange do Macacu
O AVB sempre gostou de carros ... e sempre disse que queria ter uma carreira de treinador curta ... excheu-se de dinheiroTer a vida desafogada acho que até é um ponto positivo. E concordo com quase tudo o que tem sido dito e feito por Vilas-Boas.
O meu comentário era mais sobre a forma como parece passar de uma paixão a outra com certa facilidade. Não o conheço pessoalmente e obviamente não tenho qualquer informação sobre a sua personalidade mas o nosso Clube está a passar por momentos complicados que podem definir a próxima década e quem estiver ao leme vai ter que ser muito resiliente, engolir muita porcaria e tomar decisões difíceis.
Tem uma coisa positiva ... ele diz que a sua candidatura reserva-e o direito de não falar com certos orgãos de comunicação social que sejam parciais ...
Sim, mas oilha que tem de ser á tarde, de manhá teinho de ir ber aquela merda dus corsos no IEFP mano.tàs a dezafiarme a mim para um faite?
querereisme ençinár a eiscrever tu queres vêr?
para tua informassão eu çou um grande amigo do Macacu
se quereis mais isclaressimentos apareçe no cenrtro cumercial ao pè do Dragão que eu eixplicu-te
Também gosto muito de carros e se tivesse o dinheiro do André tinha uma garagem com uns 10.O AVB sempre gostou de carros ... e sempre disse que queria ter uma carreira de treinador curta ... excheu-se de dinheiro
Exatamente, acho que o objetivo do AVB é deixar de ser Porto contra Lisboa, Porto contra os Árbitros, Porto contra a Liga, Porto contra a Federação e com isso passar a roubar adeptos aos outros clubes. Isto não quer dizer que será anjinho, apenas reclamar das injustiças em vez andar a acusar e ganhar inimigos em todas as instituições.Não sei. Mas imagina que o FC Porto recupera a sua influência sem guerrilhas...
Perfeito. O resultado está alcançado. Sei é que, com PdC, nem com guerrilhas, nem sem elas. Somos os bonecos do poder de Lisboa.
Sou novo e tenho uma saúde á prova de bala.Espero que nao estejas a ter um AVC…![]()
Acho isso engraçado mas sem grande utilidade.Que nostalgia de quando se fazia isso no Dragão no jogo de apresentação..até isso desapareceu..acho que AVB quer trazer essas tradições de volta![]()
Ainda bemSou novo e tenho uma saúde á prova de bala.
às 18 vou é puxar ferro.
![]()
Mano, o prova de bala é uma expressão idiomática.Ainda bem
Mas experimenta levar um tiro e depois conta aqui ao pessoal como ficou essa saude![]()
AhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhMano, o prova de bala é uma expressão idiomática.
Vocês andam muito literais![]()