Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,038
10,731
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Desculpem mas isto é o meu guilty pleasure. Grave não é dizer aos sócios que se vai apresentar capitais positivos a dia X e ser mentira. Grave não é dizer aos sócios que só se candidata se houver máquinas na Maia e ser mentira. Grave não é dizer que jogador X não sai ou jogador Y não vem e ser mentira. Não meus amigos, grave é isto:

 
  • Wow
Reações: Dragon Lonis

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,502
14,237
Que nostalgia de quando se fazia isso no Dragão no jogo de apresentação..até isso desapareceu..acho que AVB quer trazer essas tradições de volta 💙
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Cheue

12 Maio 2016
22,556
36,253
Conquistas
7
108
Num é num comam.
É num comem.

Nem iscreber sabes mano, e qeres tu petrensser à gange do Macacu
tàs a dezafiarme a mim para um faite?
querereisme ençinár a eiscrever tu queres vêr?

para tua informassão eu çou um grande amigo do Macacu

se quereis mais isclaressimentos apareçe no cenrtro cumercial ao pè do Dragão que eu eixplicu-te
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Ter a vida desafogada acho que até é um ponto positivo. E concordo com quase tudo o que tem sido dito e feito por Vilas-Boas.

O meu comentário era mais sobre a forma como parece passar de uma paixão a outra com certa facilidade. Não o conheço pessoalmente e obviamente não tenho qualquer informação sobre a sua personalidade mas o nosso Clube está a passar por momentos complicados que podem definir a próxima década e quem estiver ao leme vai ter que ser muito resiliente, engolir muita porcaria e tomar decisões difíceis.
O AVB sempre gostou de carros ... e sempre disse que queria ter uma carreira de treinador curta ... excheu-se de dinheiro
Tem a paixão dos carros e o dinheiro que ganhou permite-lhe ter o vício de gastar o dinheiro em carros ... ele faz o que entender ... O dinheiro é dele ...

Uma coisa que gostei foi a de terem os pés assentes na terra. Não vi promessas de vou fazer isto e vou fazer aquilo ...

A primeira coisa que se propõe fazer será uma auditoria para percebermos qual o real estado das contas ... e isto é algo que pode demorar mais de 1 mês a perceber o estado das contas .... porque deve ser algo tenebroso ...

Só depois é que vão tomar medidas ...

O meu voto está definido AVB, espero é que quando tomar posse leve avante as promessas e mantenha uma comunicação com os sócios aberta como tem tido ...
 
  • Like
Reações: bvilela e Master

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,153
122,139
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
tàs a dezafiarme a mim para um faite?
querereisme ençinár a eiscrever tu queres vêr?

para tua informassão eu çou um grande amigo do Macacu

se quereis mais isclaressimentos apareçe no cenrtro cumercial ao pè do Dragão que eu eixplicu-te
Sim, mas oilha que tem de ser á tarde, de manhá teinho de ir ber aquela merda dus corsos no IEFP mano.

Um faite depoix a jente desside çe é de MMA ou mais tradiçionale de comu diziem os entigos catexe resteling.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,153
122,139
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O AVB sempre gostou de carros ... e sempre disse que queria ter uma carreira de treinador curta ... excheu-se de dinheiro
Também gosto muito de carros e se tivesse o dinheiro do André tinha uma garagem com uns 10.

E se eu fosse capacitado para presidente do FC Porto não era eu gostar mais ou menos de carros que servia como argumento contra.
Pensei que já tínhamos passado a fase dos rallys.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,710
3,780
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não sei. Mas imagina que o FC Porto recupera a sua influência sem guerrilhas...

Perfeito. O resultado está alcançado. Sei é que, com PdC, nem com guerrilhas, nem sem elas. Somos os bonecos do poder de Lisboa.
Exatamente, acho que o objetivo do AVB é deixar de ser Porto contra Lisboa, Porto contra os Árbitros, Porto contra a Liga, Porto contra a Federação e com isso passar a roubar adeptos aos outros clubes. Isto não quer dizer que será anjinho, apenas reclamar das injustiças em vez andar a acusar e ganhar inimigos em todas as instituições.
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,564
1,933
Não entendo esta treta do nível de vida dele.
E a dos carros é outra.

Argumento de crianças, de "tuguismo" ao mais alto nível.
Esteve no futebol, encheu-se dele. Qual é o problema? Fez ele bem.
Vai-se preocupar menos com o clube por isso?
Gosta de carros. Qual é o problema? O nosso presidente gosta de outras coisas.

Temos uma data de mamões a viver à grande com tudo pago pelo clube.
Mas critica-se um gajo que não precisa de dinheiro pra nada.

Para quem usa esse argumento, o que devíamos fazer?
Abrir um casting para presidente só para pessoas de classe média?
Pedir candidatos das listas do instituto de emprego?

Que imbecilidade.
Inveja, mentes pequeninas....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.