A lista do Lobo é tão implacável que não sei quem pertence à mesma. É implacável e ninja.Nesse ponto a lista do Lobo é implacável a negociar direitos televisivos.
A lista do Lobo é tão implacável que não sei quem pertence à mesma. É implacável e ninja.Nesse ponto a lista do Lobo é implacável a negociar direitos televisivos.
Peço desculpaPara comentar alguns posts de certos users aqui no fórum, como os meus, é preciso conhecer um pouco a toada de cada um.
Não me conhecendo optaste de forma virgem e inocente por compreender literalmente o que disse mas a frase tem várias camadas.
Calma e respira.
No teu caso, nota-se logo pelo avatar! Um reputado orador, com dotes oratórios de uma subtileza acutilante.É preciso cuido.
Fosristas como o @RGalego ou eu usam e abusam da ironia.
Este ainda está num estado mental pior que o pdc.
Espero que nao estejas a ter um AVC…É preciso cuido.
Fosristas como o @RGalego ou eu usam e abusam da ironia.
Que nostalgia de quando se fazia isso no Dragão no jogo de apresentação..até isso desapareceu..acho que AVB quer trazer essas tradições de voltaAndré Villas-Boas 2024 on Instagram: "O acordar do Dragão! 🐲 Amanhã vamos celebrar o início do novo ano chinês - o Ano do Dragão - na nossa sede. 🙌 Junta-te a nós, a partir das 10h, na Rua de Agramonte, 176. #avb2024"
2,622 likes, 26 comments - avb2024 on February 9, 2024: "O acordar do Dragão! 🐲 Amanhã vamos celebrar o início do novo ano chinês - o Ano do Dragão - na nossa sede. 🙌 Junta-te a nós, a partir das 10h, na Rua de Agramonte, 176. #avb2024".www.instagram.com
tàs a dezafiarme a mim para um faite?Num é num comam.
É num comem.
Nem iscreber sabes mano, e qeres tu petrensser à gange do Macacu
O AVB sempre gostou de carros ... e sempre disse que queria ter uma carreira de treinador curta ... excheu-se de dinheiroTer a vida desafogada acho que até é um ponto positivo. E concordo com quase tudo o que tem sido dito e feito por Vilas-Boas.
O meu comentário era mais sobre a forma como parece passar de uma paixão a outra com certa facilidade. Não o conheço pessoalmente e obviamente não tenho qualquer informação sobre a sua personalidade mas o nosso Clube está a passar por momentos complicados que podem definir a próxima década e quem estiver ao leme vai ter que ser muito resiliente, engolir muita porcaria e tomar decisões difíceis.
Tem uma coisa positiva ... ele diz que a sua candidatura reserva-e o direito de não falar com certos orgãos de comunicação social que sejam parciais ...
Sim, mas oilha que tem de ser á tarde, de manhá teinho de ir ber aquela merda dus corsos no IEFP mano.tàs a dezafiarme a mim para um faite?
querereisme ençinár a eiscrever tu queres vêr?
para tua informassão eu çou um grande amigo do Macacu
se quereis mais isclaressimentos apareçe no cenrtro cumercial ao pè do Dragão que eu eixplicu-te
Também gosto muito de carros e se tivesse o dinheiro do André tinha uma garagem com uns 10.O AVB sempre gostou de carros ... e sempre disse que queria ter uma carreira de treinador curta ... excheu-se de dinheiro
Exatamente, acho que o objetivo do AVB é deixar de ser Porto contra Lisboa, Porto contra os Árbitros, Porto contra a Liga, Porto contra a Federação e com isso passar a roubar adeptos aos outros clubes. Isto não quer dizer que será anjinho, apenas reclamar das injustiças em vez andar a acusar e ganhar inimigos em todas as instituições.Não sei. Mas imagina que o FC Porto recupera a sua influência sem guerrilhas...
Perfeito. O resultado está alcançado. Sei é que, com PdC, nem com guerrilhas, nem sem elas. Somos os bonecos do poder de Lisboa.
Sou novo e tenho uma saúde á prova de bala.Espero que nao estejas a ter um AVC…
Acho isso engraçado mas sem grande utilidade.Que nostalgia de quando se fazia isso no Dragão no jogo de apresentação..até isso desapareceu..acho que AVB quer trazer essas tradições de volta
Ainda bemSou novo e tenho uma saúde á prova de bala.
às 18 vou é puxar ferro.
Mano, o prova de bala é uma expressão idiomática.Ainda bem
Mas experimenta levar um tiro e depois conta aqui ao pessoal como ficou essa saude
AhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhMano, o prova de bala é uma expressão idiomática.
Vocês andam muito literais