Enfio a carapuça com todo o gosto. O amigo não foi nada vago. Não foi difícil perceber que estava a falar de mim. O que mais uma vez muito me honra.
Isto que escreveu agora já são tópicos precisos que dá gosto discutir.
- golpe estatutário na AG. Não houve na minha opinião. Vi as alterações propostas e não é golpe nenhum. Podemos discutir com as alterações propostas à frente. Não vale a pena grandes teorias. Nem criar mitos
- eventos da AG. Já disse que foram vegonhosos. Que tem de ter consequências judiciais e internas para quem insultou de forma tão nojenta o nosso clube.
- comportamento do PdC para com AVB. De facto não é nada elegante mas também está em processo eleitoral. Cada um luta com as armas que quer e tem. Agora não me parece que o candidato AVB esteja a levar a coisa muito a peito. Aliás ele nao perde nenhum voto com o comportamento do Sr PdC
não trato ninguém como criança. Por vezes os argumentos apresentados são algo engrancados e aí acho que temos todos de rir.
este fórum já foi bem mais leve e divertido. Só tínhamos a ganhar com menos insultos e criancices e mais sentido de humor e abertura de espírito.
Tão simples quanto isso isso.
Direção que, posteriormente, eles mesmos concluíram dar o dito pelo não dito ao anular a nova data marcada para a AG suspensa, perante a previsível humilhação que os esperava na votação.
Daí novo malabarismo do atual presidente ao afirmar que nem era a favor de várias das alíneas.
Pois sim, estatutos à revelia do presidente. Faz lembrar os argumentos que regularmente usa face às remunerações que recebe do clube.
Novos estatutos que, ao fim de 42 anos, pretenderam passar apenas e só quando finalmente surgiu alguém a ameaçar de forma real o seu poder eterno - alguém relativamente jovem, com carisma, visão - e evidentemente tinham como única finalidade prejudicar os associados mais recentes e mais jovens. Todos os votos contam.
Os eventos da AG, no decorrer da mesma e posteriores, estão à vista de todos, inclusive do MP.
De todos não, pois a direção do clube tem feito todo o tipo de contorcionismo em relação aos mesmos, pelos motivos óbvios.
O comportamento do atual presidente face ao seu adversário real (o outro existe apenas para diluir algumas centenas de votos) tem a ver com o seu receio, desespero mesmo, fundamentado, da perda do poder e de tudo o que daí decorre e ficará à vista.
O seu receio e desespero associado ao seu carácter, aos seus métodos, falta de vergonha na cara.
Não é à toa que a direção promoveu uma sondagem juntos dos associados para saber a quantas anda.