A ver se não ficava tudo pujante, diz lá.Apresenta a filha como grande argumento?
A ver se não ficava tudo pujante, diz lá.Apresenta a filha como grande argumento?
Vai trazer o Fabiano para DD e o Kralj para a pasta das finanças porque buracos era com ele.Acho que o Sammy Portugal está-se a preparar, por acaso.
não percebo a excitação com essa proposta de alteração estatutaria mas enfim cada um indigna-se com o que quiser._________________________
Podemos chamar-lhe o que quisermos...
É um golpe baixo.
Uma tentativa de eliminar vários milhares de novos associados que, aquando da sua inscrição, tinham todo o direito de votar nas eleições de 2024.
Houve uma tentativa de lhes ser retirado um direito adquirido.
Muito conveniente.
Felizmente, muitos sócios "acordaram", perceberam o que iria ser feito e as suas intenções, e pela primeira vez, em muitos anos, deslocaram-se, indignados, para dizer Não.
A máscara da direção caiu à frente e aos olhos de todos.
O tiro saiu-lhes pela culatra.
Por um lado foi bom. Serviu para muitos associados, sobretudo aqueles que ainda estavam no meio do muro, perceberem de vez o que se passa no clube.
E vai ter consequências em Abril.
Veremos se será suficiente ou não para haver mudança.
Era a alteração com implicação direta nas próximas eleições.
A 6 meses de acontecerem.
Se houver cruzamentos nas finanças estamos ainda mais fodidos do que com o Dr. Capachinho.B
Vai trazer o Fabiano para DD e o Kralj para a pasta das finanças porque buracos era com ele.
_____________não percebo a excitação com essa proposta de alteração estatutaria mas enfim cada um indigna-se com o que quiser.
para mim está a largas milhas de ser um golpe estarutario
e produziria efeito já nas próximas eleições ? Isso é a única coisa que me incomoda. Produzir alterações de estatutos perto das eleições. Se tinha impacto nas eleições de 2024 acho mal
esse dava um bom diretor desportivo.Se e para tapar buracos mais vale chamar de volta o Walter…
Peço desculpa mas na minha leitura o que apresentou é pouca parra para a muita uva que é claramente (e respeito) a sua indignação._____________
Pois para mim fazer-se uma alteração estatutária a 6 meses das eleições que impliquem uma alteração temporal de 1 para 2 anos, ou seja superior aos 6 meses que restam para a eleição acontecer, retirando como tal um direito adquirido a cerca de 8 mil (ou mais) associados, é um golpe muito baixo e que define muito bem o carácter e as intenções de quem o quis aplicar.
Continuar a olhar para a sucessão de todas as situações e comportamentos que vão acontecendo por parte da direção numa óptica inocente ou ingénua, ou então achar que não passam de coincidências, e como se não tivessem qualquer implicação na eleição que se avizinha, não faz qualquer sentido.
E continua a prometer que agora é que a província do futebol é que vai ser construída!!agora diz sempre isso...
se ganhar (espero que não) chega a 2028 com 90 anos, é candidato novamente e repete que será o seu último mandato
depois ataca e insulta quem se candidata contra ele.
votem aqui no velhinho, é o meu último mandato,Mais valia dizer que quer sair dali para a cova
Mas parece que começou a mentir há uns anos e adorou o feeling
__________________Peço desculpa mas na minha leitura o que apresentou é pouca parra para a muita uva que é claramente (e respeito) a sua indignação.
a má notícia é que há apenas 8000 novos sócios por ano. Nao sabia. Precisamos de bem mais
O comunicado aparece porque o pdc falou no assunto no coliseu e a cmvm obrigou a esclarecer.Eu acho incrível que se envie um comunicado completamente ambíguo ao regulador do mercado.
Uma CMVM onde deve imperar o rigor, recebe um comunicado que lhes deve ter dado vontade de rir.
Relembro este comunicado de Dezembro, que foi na mesma linha:
"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 29º Q do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que prevê obter resultados francamente positivos em 31 de dezembro de 2023 e em consequência disso, aliado a outras operações que estão em curso, vir a melhorar substancialmente os capitais próprios da Sociedade, não podendo, no entanto, assegurar que estes serão já positivos a essa data
Mais informa que esta sociedade se encontra em negociações com uma reputada empresa internacional, com reconhecida experiência na otimização das receitas comerciais relacionadas com grandes equipamentos desportivos, com vista à assinatura de um contrato de parceria com este objeto. Estando ainda em sede de negociação os contornos específicos da parceria, a mesma será consubstanciada na participação minoritária numa das empresas com os direitos comerciais do Grupo FC Porto e num investimento inicial com vista a modernizar o Estádio do Dragão e assim potenciar as receitas com ele relacionadas."
Concordo com a ultima frase.Tu é que te estás a focar numa e a ignorar todas as outras inclusivamente não só do PdC. E sobretudo estás a querer fazer de uma coisa que não interessa ou seja a diferença de passar -200 milhões negativos num semestre para positivos ou quase positivos uma coisa super importante unicamente para efeitos de propaganda.
Se o PdC conseguir isto (sem comprometer o futuro do clube) é bom para quem quer que ganhe as eleições.
atenção pode-se questionar a operação em si. a sua artificialidade. o seu oportunismo. claro que se pode criticar
agora pegar na diferença entre positivos e quase positivos é ridículo.
Eu cá apostaria na postura alfacinha do Couceiro.Qualquer dia, o requisito para se candidatar a Presidente é ter sido treinador do clube.
Vai que é tua Peseiro.
A boa noticia é que estes novos 8000 associados podem ser jovens, para quem a gratidão a PdC vale ZERO ... querem é o melhor para o clube ... mais conscientes do estado actual do clube ...Peço desculpa mas na minha leitura o que apresentou é pouca parra para a muita uva que é claramente (e respeito) a sua indignação.
a má notícia é que há apenas 8000 novos sócios por ano. Nao sabia. Precisamos de bem mais
Eu não gasto mais um cêntimo no clube enquanto esta corja não desaparecer.Então os advogados que estão a defender os macacos e seus capangas são os que trabalham para o nosso clube, só espero não sermos nós a pagar estas contas, se fosse outro associado com problemas na justiça nem tomavam conta do caso há pois já esquecia ninguém foi para o hospital .
Eu tenho que gastar para ter as quotas em dia para poder correr com esta corja de lá!!Eu não gasto mais um cêntimo no clube enquanto esta corja não desaparecer.
Meu belo dinheirinho.