Gritou-se golo na mesma e o speaker fez esse trabalho..Só agora reparei na suprema ironia do Porto ter ficado a zeros, sem o Saúl disponível para gritar golo.
Cheira-me a vingança de jornalistas que foram sendo ameaçados e enxovalhados por esse personagem. Não se perde nada.Catao chora em tribunal. Que figura deprimente, então não era o rambo das redes sociais?
2 dos que foram libertados foi por andarem à porrada com o Tagarela, acho que nada terá a haver com o processo maior em si.Olhando ao que tem sido este processo, acredito que até talvez nenhum fique preso preventivamente.
No máximo talvez prisão domiciliária e só para 3 ou 4...
Os 3 que já foram soltos já devem ter mostrado que não tinham nada que ver com este filme e provavelmente até serão ilibados completamente.
Exactamente.2 dos que foram libertados foi por andarem à porrada com o Tagarela, acho que nada terá a haver com o processo maior em si.
Se PdC hoje não se demarcar desta gente, e já hoje, eu espero bem que caia juntamente com eles. Patrocinar criminosos, JAMAIS!
Não vai dar em nada, isto.Olhando ao que tem sido este processo, acredito que até talvez nenhum fique preso preventivamente.
No máximo talvez prisão domiciliária e só para 3 ou 4...
Os 3 que já foram soltos já devem ter mostrado que não tinham nada que ver com este filme e provavelmente até serão ilibados completamente.