Agora a PJ precisa do pin para aceder a um telemóvel?? Vocês brincam com coisas sérias...
O final do video
Não foram parar ao hospital por isso está tudo bem....Um abraço ao amigo Madureira.
Quanto aos sócios que foram ameaçados e agredidos, vão-se foder.
Com um bocadinho de sorte, na altura das eleições o Madureira ainda vai estar preocupado em salvaguardar que ninguém lhe 'vá à urna' durante o período do duche.Força amigo Madureira!
Vê lá se sais a tempo da cadeia de nos agraciares com a tua presença nas urnas. Para nos voltares a ameaçar de morte, esmurrar, insultar,etc. You know, the usual..
Possas, q amigo. Ainda nao me tinha lembrado disto, assim conseguiste por-me ainda mais deprimido (futebolisticamente falando, claro).convém lembrar que para o Mundial de clubes apenas contam os jogos da Champions. Ao falharmos a próxima Champions já estamos a colocar-nos em má posição para o mundial seguinte...
Bloqueia e dp têm q passar a pedir-lhe o PUK!O que acontece se o Macaco continuar a recusar-se dar o PIN do tlm?
O 2.lugar é muito importante para não termos de lutar por ele até ao fim.convém lembrar que para o Mundial de clubes apenas contam os jogos da Champions. Ao falharmos a próxima Champions já estamos a colocar-nos em má posição para o mundial seguinte...
Esses não são verdadeiros adeptos.Um abraço ao amigo Madureira.
Ele não está nada preocupado com a união do clube que ele próprio ajudou a desunir. Vai continuar a não gerir o clube como tão bem tem feito nos últimos anos.Esses não são verdadeiros adeptos.
Agora quero é ver como vai unir o clube se ganhar as eleições...
Foi ele que fez a cama onde terá que se deitar.
Não houve sangue derramado, qual é o mal?Um abraço ao amigo Madureira.
Mostrou solidariadade para com o Mr. e Mrs. Macaco. Só faltou dizer que assim que acabasse a cerimonia iria passar pela esquadra para lhes levar uma sopa quente!Se PdC hoje não se demarcar desta gente, e já hoje, eu espero bem que caia juntamente com eles. Patrocinar criminosos, JAMAIS!