Super Dragões

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Gente que não tem quaisquer condições de viver em sociedade

E o presidente que patrocinou isto tudo não devia de sair nas eleições, devia de se demitir
Se isto for verdade é gravíssimo, realmente surreal.
E resta saber quem são os próximos a serem detidos porque nos telemóveis devem estar mais alguns gajos incriminados.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
Se efectivamente a pj descobriu estes planos nos telemóveis apreendidos, a bandidagem desta gente está ao nível dos bandidos do sozinho em casa.
Segundo a notícia:

"O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ) do Porto, depois de o homem contratado para matar Denis Cruz ter desistido de o fazer e ter denunciado tudo às autoridades. Agora, estas procuram quem o contratou.

O comissário está sob proteção policial e a sua família também já foi ameaçada, estando sob vigilância 24 horas por dia, segundo o “Correio da Manhã”. A mulher foi intercetada num carro, tendo vivido momentos de pânico, e o carro de Denis foi incendiado.

O juiz do processo, Pedro Miguel Vieira, também tem acompanhamento policial, e admite-se também reforço de segurança à magistrada do Ministério Público. Fernando Madureira vai ser interrogado segunda-feira, 5 de fevereiro, e o caso foi catalogado como criminalidade violenta."

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,709
40
Infelizmente depois de mais esta notícia, não me parece fantasia, a ser verdade é gravíssimo!!!
Incendiaram lhe o carro, e ameaçaram a sua esposa? Isto meus amigos é terrorismo. A PSP tem de intervir já a PJ e MP também, aniquilar já tudo isto antes que se torne insustentável.
Se PdC hoje não se demarcar desta gente, e já hoje, eu espero bem que caia juntamente com eles. Patrocinar criminosos, JAMAIS!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Segundo a notícia:

"O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ) do Porto, depois de o homem contratado para matar Denis Cruz ter desistido de o fazer e ter denunciado tudo às autoridades. Agora, estas procuram quem o contratou.

O comissário está sob proteção policial e a sua família também já foi ameaçada, estando sob vigilância 24 horas por dia, segundo o “Correio da Manhã”. A mulher foi intercetada num carro, tendo vivido momentos de pânico, e o carro de Denis foi incendiado.

O juiz do processo, Pedro Miguel Vieira, também tem acompanhamento policial, e admite-se também reforço de segurança à magistrada do Ministério Público. Fernando Madureira vai ser interrogado segunda-feira, 5 de fevereiro, e o caso foi catalogado como criminalidade violenta."
A ser verdade, é muito grave, veremos nos próximos dias as medidas de coação e já teremos uma noção da gravidade de tudo isto.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,464
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Infelizmente depois de mais esta notícia, não me parece fantasia, a ser verdade é gravíssimo!!!
Incendiaram lhe o carro, e ameaçaram a sua esposa? Isto meus amigos é terrorismo. A PSP tem de intervir já a PJ e MP também, aniquilar já tudo isto antes que se torne insustentável.
Esta é a oportunidade de ouro de nos vermos livres disto

Que a justiça nao seja branda

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,995
19,419
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Estes gajos teem de permanecer lá dentro.
Escumalha da pior.

fjpfcp

26 Março 2012
34,639
65,464
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O problema é que se o macaco e outros caírem, rapidamente serão substituídos per gente da mesma "qualidade" (isto se PdC ganhar).
Se PdC ganhar temos problemas ainda piores que os da claque pela frente.

Estara em causa a própria existência do clube

não aguentamos mais 4 anos disto. Seremos o novo Rangers.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,566
3,075
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto

Fizeram um manequim com a cara do macaco?
O Macaco com um pau enfiado no cú parece-me altamente premonitório do futuro.

Falando mais a sério, se a notícia de que foi contratado alguém para despachar o polícia que lidera a investigação for real - e as notícias é que houve alguém que foi mesmo contratado e que se arrependeu e denunciou a situação às autoridades - o macaco não vai ter vida nada fácil.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,709
40
O Macaco com um pau enfiado no cú parece-me altamente premonitório do futuro.

Falando mais a sério, se a notícia de que foi contratado alguém para despachar o polícia que lidera a investigação for real - e as notícias é que houve alguém que foi mesmo contratado e que se arrependeu e denunciou a situação às autoridades - o macaco não vai ter vida nada fácil.
O macaco vai acabar tal e qual como eu previa...vai ser saneado.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,278
26,756
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este ano é quase certo que vamos falhar a Champions, mas temos o Mundial de Clubes para pelo menos nos equilibrar um pouco com os Lagartos.
convém lembrar que para o Mundial de clubes apenas contam os jogos da Champions. Ao falharmos a próxima Champions já estamos a colocar-nos em má posição para o mundial seguinte...

fjpfcp

26 Março 2012
34,639
65,464
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
convém lembrar que para o Mundial de clubes apenas contam os jogos da Champions. Ao falharmos a próxima Champions já estamos a colocar-nos em má posição para o mundial seguinte...
Sim. Nao estou ainda a pensar tao à frente

• Like
Reações: Raba