A ironia disto.
A ironia disto.
“ Eu chorei a rir com o cagaço que o Juiz apanhou quando falei a Homem com ele!!”O Catão logo que se apanhe em liberdade, sabe-se lá quando, faz um directo no Facebook a armar-se em herói……
Desenvergonhado.Os amigos são para as ocasiões, o Presidente mandou abraço para o casal Madureira.
Quanto a sócios agredidos e insultados não é tema que interesse ao Presidente.
Ele é muito cioso dos seus interesses.
Então mas não era impossível obter as mensagens?
Sabem quem é a mãe da jornalista?
Pelas fotos que vejo dele parece-me mais Cascão. Para quem conhece a BD.Afinal é Catinho
O Catão faz me lembrar aquele lema do "forte contra os fracos e fraco contra os fortes"
Espero bem que não, caso contrário vão continuar a fazer o que querem, ainda mais protegidos.Não vai dar em nada, isto.
Passou por um espelho e ameaçou o reflexo de morteFdx, ainda se vai matar o Catão...
Mesmo.O Catão logo que se apanhe em liberdade, sabe-se lá quando, faz um directo no Facebook a armar-se em herói……
Laranjada por parte do Pai
Nesse caso, a confirmar-se que o Madureira é responsável, o que irá PdC fazer?Eu diria que é quase certo que foi organizado e que ha provas nos telemóveis.
Raros sao os criminosos que confiam cegamente uns nos outros, ou que tem um elevado grau de organizacão.
E por isso fazem questao de guardar algo que mesmo que os incrimine, tambem possa incriminar outros. Ha quase sempre um certo nivel de chantagem entre eles. Acaba por ser um mecanismo de defesa.