Gritou-se golo na mesma e o speaker fez esse trabalho..Só agora reparei na suprema ironia do Porto ter ficado a zeros, sem o Saúl disponível para gritar golo.
Cheira-me a vingança de jornalistas que foram sendo ameaçados e enxovalhados por esse personagem. Não se perde nada.Catao chora em tribunal. Que figura deprimente, então não era o rambo das redes sociais?
2 dos que foram libertados foi por andarem à porrada com o Tagarela, acho que nada terá a haver com o processo maior em si.Olhando ao que tem sido este processo, acredito que até talvez nenhum fique preso preventivamente.
No máximo talvez prisão domiciliária e só para 3 ou 4...
Os 3 que já foram soltos já devem ter mostrado que não tinham nada que ver com este filme e provavelmente até serão ilibados completamente.
Exactamente.2 dos que foram libertados foi por andarem à porrada com o Tagarela, acho que nada terá a haver com o processo maior em si.
Se PdC hoje não se demarcar desta gente, e já hoje, eu espero bem que caia juntamente com eles. Patrocinar criminosos, JAMAIS!
Afinal é Catinho
Não vai dar em nada, isto.Olhando ao que tem sido este processo, acredito que até talvez nenhum fique preso preventivamente.
No máximo talvez prisão domiciliária e só para 3 ou 4...
Os 3 que já foram soltos já devem ter mostrado que não tinham nada que ver com este filme e provavelmente até serão ilibados completamente.