Super Dragões

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,587
84,645
40
Eu sei muito bem ler. Também percebo muito bem a ideia que quiseste transparecer.
Eu sou gajo simples, por isso podemos poupar na semântica. Cuidado para que as pedras que atiras não acabem por mais tarde cair na nossa cabeça.
Quem hoje entra em delírio com o ciclo noticioso que ataca tudo e todos, vai perceber mais dia menos dia, que o alvo não é apenas o Macaco o Catão ou o Saul, nem tão pouco apenas a atual direção, mas sim todo o clube e toda a instituição.
Basta começar pela diferença entre o tratamento dado ao Maletas e aquele que foi dado a esta situação, por aí já dá para perceber qualquer coisa.
É fundamental referir que, tudo isto, se deve a PdC. Há que ficar bem claro.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,070
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Cuidado com essas bocas.
O meu avô continua a decidir por sua cabeça apoiar o atual presidente e não é criminoso algum, já meteu mais dinheiro no clube do que eu alguma vez na vida o irei fazer!
Esse tipo de discurso de merda é igual aos inocentes que se aproveitam agora para apelidar as pessoas da cidade do Porto e os adeptos do FC Porto de mafiosos e que vivemos em Palermo e coisas mais que estão a ser propagadas. Tenham juízo no que escrevem, não atirem pedras que há por aí muita gente que está a apanhar as mesma do chão para atirar com elas.
Esse discurso fofinho... já passou esse tempo.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,033
3,513
Conquistas
2
Portugal
É fundamental referir que, tudo isto, se deve a PdC. Há que ficar bem claro.
Acho que ninguém deveria discutir isso. É um facto que deverá ser julgado no próximo ato eleitoral.
Nunca, em momento algum se devia ter dado ao Macaco o protagonismo que ele alcançou. Nunca!
E nunca devia ter acontecido o que aconteceu naquela AG, mas como já disse ainda andávamos nós a limpar títulos e já se atrasavam pagamentos e cheguei a ouvir bocas por o questionar, ou seja, a minha preocupação com o clube não nasceu ontem e nem por isso ando aqui com 20 pedras na mão e a propagar o que se diz na TV, especialmente quando caracterizam o meu clube e os seus adeptos como "máfia" e outras coisas como tal.
Aliás varias vezes tive problemas com elementos da claque, nomeadamente em jogos fora, tanto que normalmente compro bilhetes para centrais para evitar estar próximo de algumas situações, prefiro ir ser qualquer adereço do FC Porto do que estar por ali.
E acho que não há ninguém que seja por si, maior do que o FC Porto. Ninguém!

Última edição:

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,033
3,513
Conquistas
2
Portugal
Esse discurso fofinho... já passou esse tempo.
Já passou o tempo de respeitar as pessoas?
Vamos então partir para ofensa e atacar sócios do clube por pensarem de forma diferente de nós?
Qualquer dia estamos a marcar um "campo de batalha" para acertar as contas e acabamos todos por ser aquilo que tanto criticamos.

Temos um ato eleitoral marcado, oportunidade de forma democrática projetar o futuro do clube. Abril, sempre foi um mês bonito e podemos o tornar ainda mais bonito, com respeito uns pelos outros, sem ameaças, sem coações e sem insultos. Maior chapada de luva branca a quem nós apelida de "máfia" e outras coisas que tais não existirá.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,876
29,890
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tanta gente que no seu dia de "folga" foi apoiar o Macaco e comparsas.

Não vão ser hoje ouvidos todos os arguidos obviamente, ainda devem ficar mais uns dias dentro.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,707
8,285
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Claro , a pressa de associar os super dragões ao Fcporto enquanto os lamps apressaram se a conotar os nn como um conjunto de adeptos não identificado.

Mas claro a comunicação social está capturada , por isso não há muito a fazer.
O nosso presidente é a primeira pessoa a associar os Super Dragões ao FC Porto quando diz publicamente que admira o Macaco pelo homem que é e por ser formado, quando o convida para festas e jantares, etc etc.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,191
867
Conquistas
1
  • Rui Filipe
As redes socias são a maior armadilha destes pseudo famosos.
Expõe se tudo, pensam que estão acima da lei, fazem vida de rei sem pensar no que pode vir de mal, dao se com pessoas conhecidas e pensam que os salvam, advogados que apenas querem comer mais uns milhares, mas tudo se passa sempre com o concluio desta direção.
Existe várias formas de apoiar a claque e concordo que tenham essa "ajuda" mas neste momento sao uma empresa que vivem completamente fora da lei.
Vendem ate merchadising em clara concorrência ao lojas FCPorto, e que agora com a entrada de AVB na direçao é um império que pode ruir em semanas, porque nao tem estrutura.
O Porto precisa bastante da claque na minha opinião, é uma força extra nos jogos em casa e fora, agora o Porto tem de ganhar com isto e não apenas dar e pagar multas.
Boa sorte para eles! Bem vão precisar.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,251
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que ninguém deveria discutir isso. É um facto que deverá ser julgado no próximo ato eleitoral.
Nunca, em momento algum se devia ter dado ao Macaco o protagonismo que ele alcançou. Nunca!
E nunca devia ter acontecido o que aconteceu naquela AG, mas como já disse ainda andávamos nós a limpar títulos e já se atrasavam pagamentos e cheguei a ouvir bocas por o questionar, ou seja, a minha preocupação com o clube não nasceu ontem e nem por isso ando aqui com 20 pedras na mão e a propagar o que se diz na TV, especialmente quando caracterizam o meu clube e os seus adeptos como "máfia" e outras coisas como tal.
Aliás varias vezes tive problemas com elementos da claque, nomeadamente em jogos fora, tanto que normalmente compro bilhetes para centrais para evitar estar próximo de algumas situações, prefiro ir ser qualquer adereço do FC Porto do que estar por ali.
E acho que não há ninguém que seja por si, maior do que o FC Porto. Ninguém!
Ainda me lembro de um forista (não me recordo do nome) denunciar aqui uma brutal agressão de que foi alvo no Jamor, por parte do Marco Orelhas.
A cultura da intimidação e da violência está enraizada ali.
Não tenho dúvidas nenhumas de que, se não fosse este processo, o clima no dia das eleições seria terrível. E mesmo assim, vamos a ver...

• Like
Reações: TennantWho

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,247
1,298
Braga
Acho estranha esta tentativa, algo desconchavada, das autoridades judiciais implicarem o Caldeira neste processo.
Não estou a defender o personagem, nem a dizer que não é verdade, simplesmente parece-me altamente improvável
que as autoridades possam ter alguma prova nesse sentido.
Alguém me confirma se o GOE participou no aparato da operação de ontem? Se sim, não acham isso totalmente descabido?
Uma coisa é o folclore das tv, algo habitual, outra coisa é o aparato das forças policiais e judiciais.
Temos que estar atentos porque o nosso clube está neste momento numa posição mais frágil do que nunca.
A força do clube sempre foi a total união dos adeptos.
Neste momento, os adeptos estão totalmente divididos, a direção atual do clube é incapaz, o clube está falido e temos eleições daqui a 2 meses.
Nunca o clube esteve tão fragilizado para ser alvo de ataques. Temos que estar atentos.
De resto, folgo em saber que a macacada foi finalmente posta em sentido. O que devia ter sido feito por esta direção.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,183
13,807
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Folgo em saber que há umas dezenas de simpatizantes do casal Madureira que tiraram um dia de folga durante a semana para os irem apoiar à frente do tribunal.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,251
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Folgo em saber que há umas dezenas de simpatizantes do casal Madureira que tiraram um dia de folga durante a semana para os irem apoiar à frente do tribunal.
Será que amanhã fazem a ponte para o fim de semana?
Aposto que meteram uma daquelas baixas de 3 dias do SNS24...

• Like
Reações: Paredes5

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Acho estranha esta tentativa, algo desconchavada, das autoridades judiciais implicarem o Caldeira neste processo.
Não estou a defender o personagem, nem a dizer que não é verdade, simplesmente parece-me altamente improvável
que as autoridades possam ter alguma prova nesse sentido.
Alguém me confirma se o GOE participou no aparato da operação de ontem? Se sim, não acham isso totalmente descabido?
Uma coisa é o folclore das tv, algo habitual, outra coisa é o aparato das forças policiais e judiciais.
Temos que estar atentos porque o nosso clube está neste momento numa posição mais frágil do que nunca.
A força do clube sempre foi a total união dos adeptos.
Neste momento, os adeptos estão totalmente divididos, a direção atual do clube é incapaz, o clube está falido e temos eleições daqui a 2 meses.
Nunca o clube esteve tão fragilizado para ser alvo de ataques. Temos que estar atentos.
De resto, folgo em saber que a macacada foi finalmente posta em sentido. O que devia ter sido feito por esta direção.
A desunião dos adeptos ocorre precisamente por culpa desta gente que foi detida. E pelos restantes que não foram detidos mas que não aceitam que haja democracia e candidatos fortes a ir contra o presidente Pinto da Costa. A desunião ocorre por causa disso e por mim deve continuar até que aquela gente perceba que o clube é dos sócios e não é deles.

• Like
Reações: SA e arichard