Agora a única expectativa é ver que medidas de coação vão ser aplicadas...
"Trabalha na empresa Super Dragões"
O Alendouro Kosta .... Quando fui de Bragança ver o jogo a chaves com o Vilar de Perdizes, acho que era ele que os orientava através da casa. Mas não tenho contacto. Procura o nome no FacebookAlguém sabe com quem arranja bilhetes da Casa de Alfândega da Fé para o Rio Ave? Para além do Macaco, quem mais é que é de lá?
Os arquidos da Madeira passados 8 dias ainda não foram ouvidos ...que não tenham pressa de os ouvir... secalhar o melhor mesmo é ficar para segunda-feira.
Essa peça andava lá na AG a ameaçar que eu bem me lembro.
Nada do que escrevi contraria o que dizes.A desunião dos adeptos ocorre precisamente por culpa desta gente que foi detida. E pelos restantes que não foram detidos mas que não aceitam que haja democracia e candidatos fortes a ir contra o presidente Pinto da Costa. A desunião ocorre por causa disso e por mim deve continuar até que aquela gente perceba que o clube é dos sócios e não é deles.
Devem ter colocado um estagiário para ouvir esta tropa toda!! Vcs estão bem a ver um gajo com anos de experiência a querer ficar com a cabeça toda comida depois de inquirir gajos que, para articular cognitivamente um raciocino, precisam de coçar os tomates a cada 10 segundos!que não tenham pressa de os ouvir... secalhar o melhor mesmo é ficar para segunda-feira.
Obrigado, colega. Peço desculpa à Casa de Alfândega de Fé, por a ter usado como exemplo meramente figurativo. Foi na tanga.O Alendouro Kosta .... Quando fui de Bragança ver o jogo a chaves com o Vilar de Perdizes, acho que era ele que os orientava através da casa. Mas não tenho contacto. Procura o nome no Facebook
PS: Afinal acho que é o presidente da Casa em questão.