Ele que estime bem aquele dedo, porque para onde vai pode precisar dele para colocar Quadriderm!Um dos animais levantou o dedo do meio.
Ele que estime bem aquele dedo, porque para onde vai pode precisar dele para colocar Quadriderm!Um dos animais levantou o dedo do meio.
Só dá vergonha!Ter malta a espera na rua e a gritar "Porto!!!" 'e bastante elucidativo do estado a que chegamos e um reminder de que as eleicoes que ai veem vao ser muito disputadas.
Depois da tentativa de alteração de estatutos com recursos à coacção e intimidação por parte desta SAD achas que as eleições vão correr de forma livre e transparente?Nada do que escrevi contraria o que dizes.
Estou só a constar um facto: neste momento o clube está fragilizado porque a massa adepta está dividida. E isso é perigoso.
Se o clube fosse atacado neste momento nunca haveria um toque a reunir como aconteceu, por exemplo, no caso da "retrete das Antas".
Vou dar um exemplo; se amanhã PC fosse detido e mantido em preventiva até às eleições, seria ótimo para AVB que venceria facilmente as eleições,
mas seria péssimo e perigoso para o clube.
Não precisamos de polícia ou juízes para derrotar PC nas eleições. Basta chegar lá e votar.
Aquilo são familiares e compinchas da claque.Ter malta a espera na rua e a gritar "Porto!!!" 'e bastante elucidativo do estado a que chegamos e um reminder de que as eleicoes que ai veem vao ser muito disputadas.
Isto pode ter sido o início do fim de PdC ...Procuradores estavam na AG como sócios. O que viram levou DIAP a abrir a Operação Pretoriano
Magistrados estavam na AG como sócios do FC Porto. Não participam na investigação, mas os seus relatos, somados às imagens das agressões que chegaram às redes sociais, levaram MP a abrir o inquérito.observador.pt
É essa é a cartilha agora?Eu sei muito bem ler. Também percebo muito bem a ideia que quiseste transparecer.
Eu sou gajo simples, por isso podemos poupar na semântica. Cuidado para que as pedras que atiras não acabem por mais tarde cair na nossa cabeça.
Quem hoje entra em delírio com o ciclo noticioso que ataca tudo e todos, vai perceber mais dia menos dia, que o alvo não é apenas o Macaco o Catão ou o Saul, nem tão pouco apenas a atual direção, mas sim todo o clube e toda a instituição.
Basta começar pela diferença entre o tratamento dado ao Maletas e aquele que foi dado a esta situação, por aí já dá para perceber qualquer coisa.
Percebo o que dizes. E nesse sentido, esta operação policial foi positiva.Depois da tentativa de alteração de estatutos com recursos à coacção e intimidação por parte desta SAD achas que as eleições vão correr de forma livre e transparente?
Mesmo com estes artistas presos, achas que eles têm alguma coisa a perder? O seu modo de vida está em risco ... Não têm nada a perder ... Vão fazer tudo o possível para manipular o resultado das eleições, intimidar os apoiantes do AVB ...
Infelizmente precisámos de toda a ajuda possível ...
O @bad_person está muito muito muito longe de ser um "cartilheiro".É essa é a cartilha agora?
é óbvio que eles aproveitam tudo para atacar o clubeEu sei muito bem ler. Também percebo muito bem a ideia que quiseste transparecer.
Eu sou gajo simples, por isso podemos poupar na semântica. Cuidado para que as pedras que atiras não acabem por mais tarde cair na nossa cabeça.
Quem hoje entra em delírio com o ciclo noticioso que ataca tudo e todos, vai perceber mais dia menos dia, que o alvo não é apenas o Macaco o Catão ou o Saul, nem tão pouco apenas a atual direção, mas sim todo o clube e toda a instituição.
Basta começar pela diferença entre o tratamento dado ao Maletas e aquele que foi dado a esta situação, por aí já dá para perceber qualquer coisa.
Discordo. É um sinal maior de vitalidade esta divisão do que aquilo que tem acontecido nos últimos anos.Nada do que escrevi contraria o que dizes.
Estou só a constar um facto: neste momento o clube está fragilizado porque a massa adepta está dividida. E isso é perigoso.
Se o clube fosse atacado neste momento nunca haveria um toque a reunir como aconteceu, por exemplo, no caso da "retrete das Antas".
Vou dar um exemplo; se amanhã PC fosse detido e mantido em preventiva até às eleições, seria ótimo para AVB que venceria facilmente as eleições,
mas seria péssimo e perigoso para o clube.
Não precisamos de polícia ou juízes para derrotar PC nas eleições. Basta chegar lá e votar.
Que nojo aquela gunada a gritar o nome do clube.Aplausos e gritos de incentivo: a chegada dos detidos na Operação Pretoriano ao TIC do Porto
Viajaram de autocarro desde a esquadra da Bela Vistawww.record.pt
O nó na garganta que está merda me provocaQue nojo aquela gunada a gritar o nome do clube.
O pessoal continua preocupado com estas coisas.Das poucas vezes na vida que vi o Fcporto fazer capa nos 3 jornais em tamanho aceitável.
Pais ridiculo.
Quando eram noticias sobre os nn eram sempre quadradinhos minusculos.