Mal posso esperar para ver o rodolfo, amaral e otário machado aos gritos na cmtv a dizerem que isto foi tudo um esquema montado pelo AVB
os painéis de comentadores desse canal são mesmo horríveis...Mal posso esperar para ver o rodolfo, amaral e otário machado aos gritos na cmtv a dizerem que isto foi tudo um esquema montado pelo AVB
Mas o estagiário e bom no rodapé ao menos isso kkkos painéis de comentadores desse canal são mesmo horríveis...
São feitos para o denominador mínimo.os painéis de comentadores desse canal são mesmo horríveis...
Aterrou no Aeroporto Zé dos Cães para escala@sassukeTuga , ja que andas por aqui, diz me uma coisa.
A que horas esta previsto aterrar o voo vindo de Famalicão?
Esquerdinha deverias ter ido às autoridades. :/No dia 15 de Novembro de 2023 pelas 21h15 , e após ter recebido uma mensagem aqui no portal em que alguém me tratava pelo meu nome e não pelo meu nick, recebi uma mensagem telefónica com o seguinte teor:
" Se você continuar assim vai levar ferro no lombo"
Ri me e pensei, estes gajos são mesmo burros, acham que param esta maré com ameaças.
E hoje sorri novamente quando me lembrei da mensagem.
Viva o FC Porto.
Criminosos na prisão, libertem o Dragão
Para o lanche, bananas para o macaco.O estagiário da cm logo vai se divertir..
macaco vai para o zoo..
macaco finalmente na jaula..
vai ser uma festa
E não só isso.Se isto do Caldeira se comprovar começa a fazer sentido aqueles gajos terem ficado impávidos e serenos vendo o gang a causar o pânico contra os adeptos.
Mas oxalá saia mesmo...Isto é das maiores (se não a maior) vergonha que me lembro de ver no Futebol Clube do Porto. A parte boa é que agora é tudo público. Estão a ser desmascarados. Tenho pena que o NGP saia desta forma.
"acrescentou Gonçalo Cerejeira Namora, filho do vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, Nuno Cerejeira Namora."Quero com o que referi apenas dizer que - até para contrariar a tese do defensor do «Madureira» que já anda a falar em «inexistência de provas», em cenarios cinematográficos e afins - o facto de a detenção ter sido determinada pelo Juiz de Instrução Criminal e não pelo MP (que no caso, não o poderia à partida fazer, porque os crimes imputados em apreço poderão não permitir - devido à sua moldura penal abstracta ser inferior a 5 anos e ao facto de não se integrarem no conceito legal de criminalidade altamente organizada ou criminalidade violenta - prisão preventiva - a não ser que agora imputem na indiciação o branqueamento de capitais e fraude fiscal) dá claras garantias acrescidas de que o que já existe no processo tem consistência...
Advogado de Fernando Madureira diz que "não há factos que justifiquem detenções"
Gonçalo Cerejeira Namora refere que 'o timing é calculado, calculista e persecutório'www.record.pt
Do Caldeira talvez.O Caldeira como gajo da justiça ia-se meter com provas tão claras como mensagens no whatsapp que pudessem implicá-lo nisto tudo?
Sinceramente, nesse ponto, tenho algumas dúvidas
Pode ter mandado, já espero tudo desta malta, mas ia sempre ter cuidado e certificar-se que não era metido nisto diretamente
Mas o sentimento de impunidade pode levar a desleixo, nunca tive nessa situação para saber como é
Já se comiaAdelino envolvido em grande caldo
Sim, esses são burrosDo Caldeira talvez.
Mas neste caso são várias partes.
Do outro lado estão gajos que vão com a mesma roupa que foram a AG agredir pessoas e assaltar carros.
Portanto inteligência não abunda.
Esquerdinha deverias ter ido às autoridades. :/
Que tristeza, ao ponto que o nosso clube chegou. E todos protegidos pela merda da direção.
Vamos AVB
Posso confirmar por experiência própria infelizmente. Quando fazes uma coisa ilegal durante demasiado tempo e parece que ninguém te apanha começas a ficar descuidado e a cometer pequenos erros que te podem pôr em problema graves!O Caldeira como gajo da justiça ia-se meter com provas tão claras como mensagens no whatsapp que pudessem implicá-lo nisto tudo?
Sinceramente, nesse ponto, tenho algumas dúvidas
Pode ter mandado, já espero tudo desta malta, mas ia sempre ter cuidado e certificar-se que não era metido nisto diretamente
Mas o sentimento de impunidade pode levar a desleixo, nunca tive nessa situação para saber como é