Rodapés à lá CM:
Macaco na Caldeira de Adelino
É um assunto demasiado grave para que não fosses.E quem te disse que não fui?
Tranquilo meu caro.
"Acabou se a Macacada!"Rodapés à lá CM:
"Levaram o Porsche e macaco ficou Panamera""Acabou se a Macacada!"
O caldeira não foi aquele em que o SC se recusou cumprimentar numa final de taça?
A tua frase tem um erro. Não é NGP, é o nosso ex-NGP.Isto é das maiores (se não a maior) vergonha que me lembro de ver no Futebol Clube do Porto. A parte boa é que agora é tudo público. Estão a ser desmascarados. Tenho pena que o NGP saia desta forma.
Aquela AG foi o último rastilho.
---------------------O anúncio da morte do macaco é deveras exagerada…
Já andam alguns no Facebook a dizer que foi tudo obra de um tal de “Parolo de Vinhais” que quer regressas a força ao clube.Mal posso esperar para ver o rodolfo, amaral e otário machado aos gritos na cmtv a dizerem que isto foi tudo um esquema montado pelo AVB
AnteroJá andam alguns no Facebook a dizer que foi tudo obra de um tal de “Parolo de Vinhais” que quer regressas a força ao clube.
Não faço ideia de quem seja esse tal parolo. Alguém que esteja mais atualizado com esta cartilha?
Parolo ou benfiquista de vinhais é o que chamam aoJá andam alguns no Facebook a dizer que foi tudo obra de um tal de “Parolo de Vinhais” que quer regressas a força ao clube.
Não faço ideia de quem seja esse tal parolo. Alguém que esteja mais atualizado com esta cartilha?
Costumavam chamar ao Antero de benfiquista de Vinhais. Devem estar a falar deleJá andam alguns no Facebook a dizer que foi tudo obra de um tal de “Parolo de Vinhais” que quer regressas a força ao clube.