Até me arrepiou. Que fdpNo dia 15 de Novembro de 2023 pelas 21h15 , e após ter recebido uma mensagem aqui no portal em que alguém me tratava pelo meu nome e não pelo meu nick, recebi uma mensagem telefónica com o seguinte teor:
" Se você continuar assim vai levar ferro no lombo"
Ri me e pensei, estes gajos são mesmo burros, acham que param esta maré com ameaças.
E hoje sorri novamente quando me lembrei da mensagem.
Viva o FC Porto.
Criminosos na prisão, libertem o Dragão
Outro aspecto que não é de somenos importância - a não ser que tenham sido todos detidos em flagrante delito o que não acredito -, é que as detenções a terem ocorrido fora de flagrante delito terão sido determinadas (na sequência do promovido pelo M Publico) pelo Juiz de Instrução Criminal e não pelo Ministério Público de per si....Se esse documento é real… efetivamente distribuiu-se cartões de sócios a quem não era sócio…
Como é que se faz isso? Há cartões sem dono?
Que venha. Era da maneira que me acabava a preguiça de pintar isto e mudar umas cenas.Taz a gozare mano vou te mandar a minha seita apintalgarte os muros da tua maison...
Visualizar anexo 23300
Era isso ou acordares com a cabeça de um cavalo na tua cama ensanguentada. Pelo menos assim a conta da lavandaria ficou mais barata. E, claro, só se espanta com o teu relato quem andou a dormir durante os últimos anos.No dia 15 de Novembro de 2023 pelas 21h15 , e após ter recebido uma mensagem aqui no portal em que alguém me tratava pelo meu nome e não pelo meu nick, recebi uma mensagem telefónica com o seguinte teor:
" Se você continuar assim vai levar ferro no lombo"
Ri me e pensei, estes gajos são mesmo burros, acham que param esta maré com ameaças.
E hoje sorri novamente quando me lembrei da mensagem.
Viva o FC Porto.
Criminosos na prisão, libertem o Dragão
Aprendeu bem com o mestreProvavelmente a mesma pessoa que elegeu a macaquinha para Presidente da Mesa da AG da claque...
Isso querias tu, que te pintassem a casa, ainda por cima a borla...és fino...não abras os cordões a bolsa não...Que venha. Era da maneira que me acabava a preguiça de pintar isto e mudar umas cenas.
Mas muito mais que 3.Como está estabelecido não sei, talvez seja assim, mas acho que não faz sentido nenhum até porque estamos a falar de um grupo de desordeiros que ameaçaram outros sócios.
Acho importante saber quem são principalmente porque os desordeiros eram muito mais que 3 e são facilmente identificáveis pelas imagens.
Fala português… sou de Gaia crlOutro aspecto que não é de somenos importância - a não ser que tenham sido todos detidos em flagrante delito o que não acredito -, é que as detenções a terem ocorrido fora de flagrante delito terão sido determinadas (na sequência do promovido pelo M Publico) pelo Juiz de Instrução Criminal e não pelo Ministério Público de per si....
Ou seja, o JIC terá corroborado e concordado com a consistencia dos elementos probatórios e indiciários disponíveis no inquérito, enquanto pressuposto da detenção fora de flagrante delito...
Sempre a atacarem os Fozeiros aqui e a dizerem que me vão pintar os muros.Fala português… sou de Gaia crl
Claro...roubaste-lhe as calças.O Madureira já me ameaçou pela net.
Mandei-o para o crl e desejei-lhe boa sorte para me encontrar.
Quero com o que referi apenas dizer que - até para contrariar a tese do defensor do «Madureira» que já anda a falar em «inexistência de provas», em cenarios cinematográficos e afins - o facto de a detenção ter sido determinada pelo Juiz de Instrução Criminal e não pelo MP (que no caso, não o poderia à partida fazer, porque os crimes imputados em apreço poderão não permitir - devido à sua moldura penal abstracta ser inferior a 5 anos e ao facto de não se integrarem no conceito legal de criminalidade altamente organizada ou criminalidade violenta - prisão preventiva - a não ser que agora imputem na indiciação o branqueamento de capitais e fraude fiscal) dá claras garantias acrescidas de que o que já existe no processo tem consistência...Fala português… sou de Gaia crl
Mano..comecoi a dizee vou falar como comentádor não, como "ex jogador do FC Porto"... Começou por destacar o grande AVB como o futuro e depois falou da SAD com a situação dos SD e claro tb mandou uma bicada aos SD como trem poder dentro do clube mesmo quando jogavam ele proprio provou do veneno dos SD e do Fernando Madureira metido em esquemas.....O que disse o Maniche?
Ainda para mais para chegar a Amares é o caralho, agora sem o Porsche ele não se tá para chatear.Fdx quem é que se vai meter com um tolinho de Amares?
Porque alinham com os gajos da claque isso acho que e fácil de entender.a claque não faz nada sozinha tem consentimento de alguémA detenção de membros da claque é-me relativamente igual ao litro. O que me preocupa mais é a detenção de funcionários do clube. Foram-no porquê?
Pelo que percebi, o que queres dizer é que o Macaco está fodid0…Quero com o que referi apenas dizer que - até para contrariar a tese do defensor do «Madureira» que já anda a falar em «inexistência de provas», em cenarios cinematográficos e afins - o facto de a detenção ter sido determinada pelo Juiz de Instrução Criminal e não pelo MP (que no caso, não o poderia à partida fazer, porque os crimes imputados em apreço poderão não permitir - devido à sua moldura penal abstracta ser inferior a 5 anos e ao facto de não se integrarem no conceito legal de criminalidade altamente organizada ou criminalidade violenta - prisão preventiva - a não ser que agora imputem na indiciação o branqueamento de capitais e fraude fiscal) dá claras garantias acrescidas de que o que já existe no processo tem consistência...
Advogado de Fernando Madureira diz que "não há factos que justifiquem detenções"
Gonçalo Cerejeira Namora refere que 'o timing é calculado, calculista e persecutório'www.record.pt