O que disse o Maniche?The roof the roof the roof is on fire..
Ps: Grande Maniche a meter mais lenha na fogueira..
O que disse o Maniche?The roof the roof the roof is on fire..
Ps: Grande Maniche a meter mais lenha na fogueira..
Profundamente lamentável.No dia 15 de Novembro de 2023 pelas 21h15 , e após ter recebido uma mensagem aqui no portal em que alguém me tratava pelo meu nome e não pelo meu nick, recebi uma mensagem telefónica com o seguinte teor:
" Se você continuar assim vai levar ferro no lombo"
Ri me e pensei, estes gajos são mesmo burros, acham que param esta maré com ameaças.
E hoje sorri novamente quando me lembrei da mensagem.
Viva o FC Porto.
Criminosos na prisão, libertem o Dragão
Camarada, quanto ao teu último parágrafo acho que tens 1000% de razão.Há quantos anos vendiam bilhetes à vista de todos e não acontecia nada? Tem de haver algo bem mais grave e a polícia devia informar os cidadãos correctamente.
O que se passou na assembleia também não justifica detenções.
Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
feitico a virar contra feiticeiro: parece q a ferros vai mesmo ficar a macacadaNo dia 15 de Novembro de 2023 pelas 21h15 , e após ter recebido uma mensagem aqui no portal em que alguém me tratava pelo meu nome e não pelo meu nick, recebi uma mensagem telefónica com o seguinte teor:
Isso é gravíssimo. Como é que chegaram ao teu número?No dia 15 de Novembro de 2023 pelas 21h15 , e após ter recebido uma mensagem aqui no portal em que alguém me tratava pelo meu nome e não pelo meu nick, recebi uma mensagem telefónica com o seguinte teor:
Ri me e pensei, estes gajos são mesmo burros, acham que param esta maré com ameaças.
Viva o FC Porto.
Isso é gravíssimo. Como é que chegaram ao teu número?
Infelizmente era e é o modus operandi deste tipo de gente.No dia 15 de Novembro de 2023 pelas 21h15 , e após ter recebido uma mensagem aqui no portal em que alguém me tratava pelo meu nome e não pelo meu nick, recebi uma mensagem telefónica com o seguinte teor:
Viva o FC Porto.
O Madureira já me ameaçou pela net.No dia 15 de Novembro de 2023 pelas 21h15 , e após ter recebido uma mensagem aqui no portal em que alguém me tratava pelo meu nome e não pelo meu nick, recebi uma mensagem telefónica com o seguinte teor:
Viva o FC Porto.