André Villas-Boas - Presidente

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,892
8,553
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Esse indivíduo consegue ser ainda mais limitado do que eu pensava. E eu já o achava extremamente limitado.
Essa peripécia pode ser encontrada aí na caixa de comentários da página “Super Portista”, no Facebook no post que fala sobre a apresentação dos candidatos do AVB.
E já vemos mais a seguir essa cartilha. Eu não queria acreditar que iam falar de idades.

Isto quando estão a defender alguém que estão gratos (e podem estar, é legítimo), mas que tem 86 anos. Ora defender a continuidade por mais 4 anos de um indivíduo com 86 anos (por gratidão) e atacar a “oposição” que está na casa dos 60 anos de vida…

Nem sei o que comentar realmente.
Duas coisas são infinitas: o universo e mais uma.

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,164
86,415
40
Essa peripécia pode ser encontrada aí na caixa de comentários da página “Super Portistas”, no Facebook no post que fala sobre a apresentação dos candidatos do AVB.
E já vemos mais a seguir essa cartilha. Eu não queria acreditar que iam falar de idades.

Isto quando estão a defender alguém que estão gratos (e podem estar, é legítimo), mas que tem 86 anos. Ora defender a continuidade por mais 4 anos de um indivíduo com 86 anos (por gratidão) e atacar a “oposição” que está na casa dos 60 anos de vida…

Nem sei o que comentar realmente.
Duas coisas são infinitas: o universo e mais uma.
Aposto que foi bombardeado.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,287
16,060
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Macaco já anda a usar o argumento da idade nas redes sociais…
“2 jovens ,para a anunciada mudança !!!😂😂😂” diz ele

Alguém me sabe dizer que idade tem o Lourenço Pinto? PdC sei que está nos 86.
mais idade que PdC - creio que tem 88 ou mais. Fernando Gomes vai fazer 78.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,715
20,567
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Uma coisa é certa , sem querer menosprezar as qualidades de cada um no seu suposto cargo , preferia pessoas mais novas.

Mas tenho toda a confiança no que o AVB está a fazer.

• Like
Reações: LR

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,709
23,557
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Essa sondagem que falam foi realizada quando?
É que desde Novembro o movimento de AVB tem crescido imenso,se já era preocupante(para PDC) em Outubro/Novembro,imagino agora.

Tribuna
14 Maio 2017
2,571
4,553
Esta página está sempre bem activa no ataque a André Villas-Boas:

Não li o post porque não vale a pena, apenas visualizei a imagem do jornal a bolha. Uma coisa é factual, o Angelino Ferreira elogiou os negócios do Boifica em 2017, hoje os mesmos tem a capacidade financeira para ir buscar camiões de jogadores por 20/18/24 milhões.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Não li o post porque não vale a pena, apenas visualizei a imagem do jornal a bolha. Uma coisa é factual, o Angelino Ferreira elogiou os negócios do Boifica em 2017, hoje os mesmos tem a capacidade financeira para ir buscar camiões de jogadores por 20/18/24 milhões.
Imagem que nem faz parte da noticia original no zerozero

• Like
Reações: Indiana Jones

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
710
918
Não sei ... não sou símio ... não penso como eles ... mas nunca se sabe ... 3000 macacos a intimidar quem for votar ... enfim ... pode ser que muitos desistam com medo de poder levar pancada ...
Muita gente gosta do Porto mas não está para confusões ...
Em primeiro lugar eles não são assim tantos, segundo não confundir os 50 que sao proximos do macaco e que “controlam” a claque com as restantes pessoas, porque hoje em dia já há muita gente que manda foder o macaco e ele já não é tão respeitado como antes, e muita gente dentro dos SD apoia AVB. Em terceiro eles podem vir intimidar, mas pelo que vi na AG da vergonha, há muito mais gente a apoiar o AVB que o contrário, e sinceramente sinto que muita gente já se fartou dos SD e já não se deixam ficar, se precisarem de lhes responder respondem. Por ultimo, dado todo o clima existente, não acredito que a PSP não esteja em massa nesse dia.

Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,984
132,194
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quase tudo bem...espetou-se um bocado nas retóricas ultrapassadas, porque elas são bem presentes!

O André acha que quando chegar a presidente simplesmente a CS, os lobbys do país, os poderes instalados lhe vão estender tapete?
E vão dizer que gostam dele porque é um gajo culto e não fez as "manobras de bastidores do PdC do porto beneficiado dos anos 80 e 90?"
E que o FC Porto vai ser um clube benquisto da nação como merecia?

Ele que se prepare, essas retóricas são um disparate, completo...colar a ele as mesmas.
Existências das mesas ou achar que "estão no passado" ele depois esbarra-se de frente com a realidade.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Quase tudo bem...espetou-se um bocado nas retóricas ultrapassadas, porque elas são bem presentes!

O André acha que quando chegar a presidente simplesmente a CS, os lobbys do país, os poderes instalados lhe vão estender tapete?
E vão dizer que gostam dele porque é um gajo culto e não fez as "manobras de bastidores do PdC do porto beneficiado dos anos 80 e 90?"
E que o FC Porto vai ser um clube benquisto da nação como merecia?

Ele que se prepare, essas retóricas são um disparate, completo...colar a ele as mesmas.
Existências das mesas ou achar que "estão no passado" ele depois esbarra-se de frente com a realidade.
As retóricas do passado a que se refere é a história da cadeira de sonho e de ter ido atrás das libras que Pinto da Costa falou.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,988
7,790
Seria bom demais pra ser verdade
Eu nao o convidava pra cantar no coro da Minha igreja mas como diretor desportivo era 5*
O Antero e carta fora do baralho, AVB já o assumiu, reconhecendo a competência que esse tem.
Julgo que será alguém com esse perfil.
Do pouco que conheço o do Famalicão seria muitíssimo interessante, mas confio no nome/pessoa que AVB terá convidado para fazer parte do projecto.