Quando é que se saberá a data das eleições? Preciso de ter esse dia livre, dê por onde der!
O que importa é que as coisas estejam bem… e todos se apoiem… e que as eleições não interfiram com as equipas desportivas…Ou então essa boca já foi depois do SC não lhe dar o apoio público.
O Antero vai ser Director Desportivo oficioso e não oficial…2 boas escolhas de AVB. Venha agora o Antero Henrique.
Eu espero que isto seja esclarecido ainda durante a campanhã ... Com números, projecto, factos ...Que tal AVB dar a voz aos sócios caso vença as eleições?
Mostrar as duas opções,com vantagens e desvantagens assim como o custo associado a cada uma delas.
Depois a malta decide democraticamente
Preferia oficial. Foi com ele que tivemos a última equipa de futebol que me dava gozo ver jogar.O Antero vai ser Director Desportivo oficioso e não oficial…
Seria bom demais pra ser verdade2 boas escolhas de AVB. Venha agora o Antero Henrique.
A quem foi aplicado o questionário?Aconteceu sim, e foi um questionário bem longo (cerca de 30min), com perguntas muito interessantes e outras até meio invasivas.
Olhando para os passos seguros que esta candidatura tem dado,diria que apresentar o Antero viria tirar o tesão ao pessoal,por isso não acredito minimamente em tal possiblidade!2 boas escolhas de AVB. Venha agora o Antero Henrique.
Penso que essas ridículas declarações do PdC surgiram depois de levar a nega do SC relativamente ao apoio público… O desespero a falar mais alto…Não me admirava nada que o Jorge Nuno quisesse o apoio público do Conceição…
Mas pedir logo depois de dizer que as contratações falhadas foi o treinador que as pediu todas… deve-lhe ter dado vontade de fechar os olhos e respirar
Fica atento às redes sociais. Haverá avisos sempre que a sede estiver aberta.Tenho várias duvidas?
O espaço estará aberto ao fim de semana?
O cachecol de apoio ao AVB está disponível?
Não sei qual a amostra de pessoas escolhida na sua totalidade, mas sei que alguns sócios foram questionados, via telefone, há cerca de duas semanas (Não me recordo ao certo do dia, se tivesse que apostar diria que terá sido entre dia 4 e dia 11) . Não posso afirmar que terá sido a direção, pois o questionário foi introduzido aos inquiridos como um estudo estatístico.A quem foi aplicado o questionário?
Onde?
Quando?
Viva à transparência da atual direção. Cada vez mais sou AVB com muito orgulho!
Olha que...Quando o pessoal descobrir que o Director Financeiro será o Fernando Gomes da FPF… até se vão passar…
Vai trocar a FPF para ser CFO do Porto?Quando o pessoal descobrir que o Director Financeiro será o Fernando Gomes da FPF… até se vão passar…