André Villas-Boas - Presidente

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,793
26,558
Conquistas
1
Ou então essa boca já foi depois do SC não lhe dar o apoio público.
O que importa é que as coisas estejam bem… e todos se apoiem… e que as eleições não interfiram com as equipas desportivas…

A não ser que queiram tirar o Homem do cadeirão

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,679
Que tal AVB dar a voz aos sócios caso vença as eleições?
Mostrar as duas opções,com vantagens e desvantagens assim como o custo associado a cada uma delas.
Depois a malta decide democraticamente
Eu espero que isto seja esclarecido ainda durante a campanhã ... Com números, projecto, factos ...
Não que mude o meu sentido de voto ...
Mas AVB disse que estava aberto a ouvir propostas ... E é o que mais quero saber, o futuro do clube

- Onde vai ser o novo espaço do clube e se vai ser algo digno desse nome
- Onde vamos buscar mais receitas
- Qual o projecto para o futebol e como lá chegar (embora aqui seja o modelo AH, comprar barato e vender caro,por mim siga e apostar formação)

• Like
Reações: Diogo Tomás

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,793
26,558
Conquistas
1
O Director Desportivo vai ser o Gonçalves… que vai ser a facada final ao Jorge Nuno

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,892
8,553
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não me admirava nada que o Jorge Nuno quisesse o apoio público do Conceição…

Mas pedir logo depois de dizer que as contratações falhadas foi o treinador que as pediu todas… deve-lhe ter dado vontade de fechar os olhos e respirar
Penso que essas ridículas declarações do PdC surgiram depois de levar a nega do SC relativamente ao apoio público… O desespero a falar mais alto…

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
230
110
34
Porto
A quem foi aplicado o questionário?
Onde?
Quando?

Viva à transparência da atual direção. Cada vez mais sou AVB com muito orgulho!
Não sei qual a amostra de pessoas escolhida na sua totalidade, mas sei que alguns sócios foram questionados, via telefone, há cerca de duas semanas (Não me recordo ao certo do dia, se tivesse que apostar diria que terá sido entre dia 4 e dia 11) . Não posso afirmar que terá sido a direção, pois o questionário foi introduzido aos inquiridos como um estudo estatístico.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,434
5,010
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Seria inadmissível o SC dar um apoio público a qualquer um dos candidatos ... Acho que bastou de exemplo a lamentável cerimônia da jarra entregue pela brigada do Cerqueira! Mas o Sérgio pagará um preço por essa neutralidade,e parece-me mais ou menos óbvio que já começou a cobrança!

• Like
Reações: dragaotrofa

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,793
26,558
Conquistas
1
Quando o pessoal descobrir que o Director Financeiro será o Fernando Gomes da FPF… até se vão passar…